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[Outra dúvida]Sobre Groups TB!

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Mensagem por ZX 2011-11-20, 02:26

Ai pessoal hehe eu dinovo enchendo o sako neah? então eu tava com outra duvida nos groups eles afetam todas as unidades , mas eu não queria que afetasse as buildings se puderem me ajudar fico grato.

Tem 2 groups na minha skill vou postá-los ake

1º Group :

Váriavel 1 - Set CirculoDeArGrupo[2] = (Units within 750.00 of CirculoDeArLocal[1] matching ((((Matching unit) is A structure) Equal to False) and ((((Matching unit) is alive) Equal to True) and (((Matching unit) is Magic Immune) Equal to False))))

Group 1 - Unit Group - Pick every unit in CirculoDeArGrupo[2] and do (Actions)
Loop - Actions
If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Owner of (Picked unit)) is an enemy of (Owner of (Triggering unit))) Equal to True
Then - Actions
Unit - Create 1 Dummy Caster for (Owner of (Triggering unit)) at CirculoDeArLocal[1] facing Default building facing degrees
Set DummyCirculoDeAr[4] = (Last created unit)
Unit - Add a 3.00 second Generic expiration timer to DummyCirculoDeAr[4]
Unit - Add Círculo de Ar Skill Dummy 1 to DummyCirculoDeAr[4]
Unit - Set level of Círculo de Ar Skill Dummy 1 for DummyCirculoDeAr[4] to 1
Unit - Order DummyCirculoDeAr[4] to Orc Tauren Chieftain - Shockwave CirculoDeArLocal[1]
Else - Actions


2º Group :

Variável 2 - Set CirculoDeArGrupo[1] = (Units within 600.00 of CirculoDeArLocal[2] matching ((((Matching unit) is alive) Equal to True) and (((Matching unit) belongs to an enemy of (Owner of Juz)) Equal to True)))

Group 2 - Unit Group - Pick every unit in CirculoDeArGrupo[1] and do (Actions)
Loop - Actions
Set CirculoDeArALVO = (Picked unit)
Set CirculoDeArLocal[3] = (Position of CirculoDeArALVO)
Unit - Create 1 Dummy Caster for (Owner of Juz) at CirculoDeArLocal[3] facing Default building facing degrees
Set DummyCirculoDeAr[3] = (Last created unit)
Unit - Add Slow to DummyCirculoDeAr[3]
Unit - Order DummyCirculoDeAr[3] to Undead Banshee - Curse CirculoDeArALVO
Unit - Add a 1.50 second Generic expiration timer to DummyCirculoDeAr[3]


ajudem pfv eu quero parar de fazer as building entrar na skill plz!


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Mensagem por lcc 2011-11-20, 02:37

ZX escreveu:

Váriavel 1 - Set CirculoDeArGrupo[2] = (Units within 750.00 of CirculoDeArLocal[1] matching ((((Matching unit) is A structure) Equal to False) and ((((Matching unit) is alive) Equal to True) and (((Matching unit) is Magic Immune) Equal to False))))
________________________________________________________________________________________

If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
If - Conditions
((Owner of (Picked unit)) is an enemy of (Owner of (Triggering unit))) Equal to True
Then - Actions
....
Else - Actions

Com essa parte vermelha já não vai funcionar em builds se tiver funcionando é porq a "building" não ta com classificação de building no object editor.
Não precissa de um if/then/else dentro do loop coloque a condição para filtrar inimigos na hora que vc estiver declarando a variavel assim como vc colcou as outras, sera mais rapido e mais eficiente , pq assim vai dar loop em todas as unidades aliadas a toa, anão ser que se elas forem aliadas vc ira executar certas ações...
lcc
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