TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PERGUNTAS]Moderação

+3
VicToR
rafabrum5
.Itap
7 participantes

Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por .Itap 2011-11-21, 20:59

Primeiro , deixo claro que não tenho nada contra ninguém , inclusive gosto da maioria de vocês no forúm e estou feliz em ajudar no que posso , mas , tenho algumas perguntas a fazer para a Moderação do TK

Certo , vamos lá :

1º - Oque é necropost e como funciona? (tipo se eu tiver 100000 necropost eu sou banido , oque acontece?)

2º - A moderação pode reclamar , dar necropost e banir até (em caso extremo) os membros , e os membros . podem reclamar de vocês? Os membros podem perceber que vocês tão fazendo algo fora das regras e reclamar? e isso dá algum resultado?

3º - Li um tópico do antigo Venenocolt , e pelo que entendi , alguém da staff criou um tópico falando mal dele , isso acontece com frequência ou foi só aquela vez?

Como disse , só quero saber isso , no caso de acontecer algo , eu gosto muito do pessoal daqui , foi a melhor comunidade de WE que eu já participei , Abraço , .Itap
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28269

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por rafabrum5 2011-11-21, 21:37

.Itap escreveu:3º - Li um tópico do antigo Venenocolt , e pelo que entendi , alguém da staff criou um tópico falando mal dele , isso acontece com frequência ou foi só aquela vez?

Sim ._. (na minha vivência)
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26028

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por .Itap 2011-11-21, 21:48

Então acontece com frequência?
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28269

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por VicToR 2011-11-21, 21:54

Não, foi só aquela vez.
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26855

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por Iky 2011-11-21, 22:00

1_ necropost é um systema de pontos, onde com 100 de necropost, voce é banido
2_ no caso de usuarios, é so vcs levarem ao publico, o que leva aos adms a fazer algo
3_ foi uma discurssao e relação ao comportamento do venenocolt, que eu (sim, fiz uma besteira) de falar com ele, levando e minha conta que ele tinha o direito de saber se falam dele, e tambem a area q estava o topico era reservada a moderação, e eu nao havia percebido a diferença ( para mod, o topico tem a msm cara, ainda mais eu, q so vejo os topicos pela pagina de news) e NAO, nao acontece com frequencia, ao meu conhecimento, alguma coisa em relaçao aos users como o de venenocolt, algo q resultou em ban, foi a 2 vez

é so
////////////////////////////////////////////////////////////////
// primeiro aviso usuario .itap: topico na area errada //
// 24hs para 10 necro //
///////////////////////////////////////////////////////////////

Off:
eu entrei aqui, o itap já era conhecido no tek,
atualmente a mod é representada por mim (Iky) e helio (taka.helio)
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30454

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por .Itap 2011-11-21, 22:15

Iky escreveu:
////////////////////////////////////////////////////////////////
// primeiro aviso usuario .itap: topico na area errada //
// 24hs para 10 necro //
///////////////////////////////////////////////////////////////


Com todo respeito iky , "você defecou pela boca" ao me dar esse aviso , pois , em uma área para "PERGUNTAS" tem que haver perguntas não acha? onde mais eu iria postar? OFF TOPICS? Tópico para pergunta é para se perguntar.

Quanto ao resto , obrigado pelo esclarescimento , e , não liga pro que eu falei acima não , as vezes eu fico puto do nada mesmo.


EDIT --

Em relação ao tempo em que estou no forúm , eu sou do tempo que troia , raziel e bacuri eram novos pra kct , sou um membro velho pra kct daqui , ja ajudei pra kct e pelo incrível que pareça meus pontos de reputação e level tão essa merda ai , e , nunca fui convidado pra nada , mas nem ligo pra isso , pq são só pontos , e não afetam em nada , eu ajudo sem problemas pq gosto de ajudar e sempre gostei pra caramba desse forúm desde o primeiro dia que eu cadastrei e não tinha quase nada , quase ninguém , etc.

Como faço pra saber a data em que me cadastrei aqui?

Fica o apelo ai , abraço
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28269

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por VicToR 2011-11-21, 22:59

.Itap escreveu:
Iky escreveu:
////////////////////////////////////////////////////////////////
// primeiro aviso usuario .itap: topico na area errada //
// 24hs para 10 necro //
///////////////////////////////////////////////////////////////


Com todo respeito iky , "você defecou pela boca" ao me dar esse aviso , pois , em uma área para "PERGUNTAS" tem que haver perguntas não acha? onde mais eu iria postar? OFF TOPICS? Tópico para pergunta é para se perguntar.

Não, ele não defecou pela boca D: aqui é a área para perguntas sobre WE, porém... eu tbm nem sei onde fica a area de perguntas sobre o forum O_O

.Itap escreveu:Como faço pra saber a data em que me cadastrei aqui?

Em baixo do seu numero de posts O_O
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26855

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por .Itap 2011-11-21, 23:12

Sim , ele falou merda , já que como este é um tópico de perguntas , e não há um tópico para perguntas assim expostas ao pessoal todo para esclarescer dúvidas a todos , eu escolhi esse tópico que é o mais movimentado para falar sobre isso , isso é um tópico de perguntas , antigamente eu fazia perguntas aqui pra moderação e talz.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28269

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por lcc 2011-11-22, 01:33

VicToR ;D escreveu:aqui é a área para perguntas sobre WE...
sim , acho que o lugar correto seria em offtopic\ Conversa Geral / Trolls Tavern , mais eu acho que ñ tem como um user normal mover tópico, só um moderador, pelo menos eu não sei mover Ah que se foda!
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26349

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por Iky 2011-11-22, 05:19

.Itap escreveu:Sim , ele falou merda , já que como este é um tópico de perguntas , e não há um tópico para perguntas assim expostas ao pessoal todo para esclarescer dúvidas a todos , eu escolhi esse tópico que é o mais movimentado para falar sobre isso , isso é um tópico de perguntas , antigamente eu fazia perguntas aqui pra moderação e talz.
essa deu vontade se sair gritando ¬¬
tava na area de perguntas WE
PERGUNTAS WE
pois é ne,
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30454

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-22, 09:32

Olha, geralmente, você pode recorrer de duas maneiras:

1 - Criar um tópico nos OFF para reclamar sobre o ato de algum Mod.

2 - Se não quiser se expor, você pode mandar PM pra o tróia, que ele vai resolver.

Mas nem adianta mandar PM pra ele direto, se nos estivermos certos.
E ficar "chorando necropost" é pior.
As regras dizem claramente:


O fórum possui um grupo de moderadores, que são usuários encarregados de manter um mínimo de ordem e organização no fórum. Respeite as decisões dos moderadores: se um tópico foi fechado, não crie uma outra discussão sobre a mesma coisa; se uma mensagem foi apagada, não poste-a novamente,e assim por diante.

Todas as atitudes da moderação tem um propósito, que por vezes pode até ser questionado, mas no geral, visa o bem do fórum. Caso algum comportamentopor parte de um moderador tenha soado abusivo, crie um tópico na sessão Feedback sobre isso, ou caso não queira se expor, comunique-se diretamente com um administrador do fórum.

Os moderadores podem, e irão punir usuários que não respeitem as regras do fórum
Sobre a área errada e talz, vc disse que "naquele tempo eu fazia pergunta pros adm aqui", mas as coisas estão diferentes, estão mais organizadas.

Sobre o necro, não precisa ficar com raiva, você não foi punido.
Uma dica é perguntar a algum moderador a área certa de postar, e se ainda não tiver certeza, poste nos OFF, pois é a área que se encaixa em QUALQUER assunto.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26594

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por .Itap 2011-11-22, 12:26

Iky escreveu:
.Itap escreveu:Sim , ele falou merda , já que como este é um tópico de perguntas , e não há um tópico para perguntas assim expostas ao pessoal todo para esclarescer dúvidas a todos , eu escolhi esse tópico que é o mais movimentado para falar sobre isso , isso é um tópico de perguntas , antigamente eu fazia perguntas aqui pra moderação e talz.

essa deu vontade se sair gritando ¬¬
tava na area de perguntas WE
PERGUNTAS WE
pois é ne,




Cara pode até ser PERGUNTAS WE , mas , NÃO TEM OUTRO LUGAR PRA POSTAR , e qnd vejo um tópico escrito "PERGUNTAS" mesmo que seja para WE , NÃO TEM OUTRO LUGAR PARA POSTAR E ENTÃO EU POSTEI LÁ , POIS , NÃO TEM LUGAR PARA POSTAR³.

Falei em off topics , e vcs colocaram aqui? , não era melhor "PERGUNTAS" mesmo?
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28269

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por TroiA 2011-11-22, 14:43

Tópico movido para > Staff (Tek).
____________________

Fora isso ainda tem mais alguma pergunta?
- Se suas perguntas já foram respondidas só avisar para trancar o fórum e pessoal vamos evitar mais transtornos com as discussões isso pode afetar o fórum de certa maneira ...
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36455

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por .Itap 2011-11-22, 14:58

não , pode fechar , ja foi tudo bem esclarescido , obrigado a paciência a todos e desculpe a mal educação , principalmente o iky , gosto pra kct dele. Abraço.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28269

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por TAKA.Helio 2011-11-22, 15:26

Tópico Fechado
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26594

Warning Necropost
[PERGUNTAS]Moderação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[PERGUNTAS]Moderação Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PERGUNTAS]Moderação Empty Re: [PERGUNTAS]Moderação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos