TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Reclamação]Ta foda

2 participantes

Ir para baixo

[Reclamação]Ta foda Empty [Reclamação]Ta foda

Mensagem por .Itap 2011-11-25, 21:39

Vim aqui reclamar , Team Kings infelizmente , se continuar do jeito que está , não dou 1 ano para todos serem banidos por necro.

1º = Tomei necro de Primeiro aviso e isso é contra as regras :

A partir de agora, os usuários que desobedecerem alguma regra, como não botar tag por exemplo, será "avisado" pelos moderadores, usando o seguinte sistema:

Aviso: Usuário [nome do usuário] : Tópico sem Tag

Este é o primeiro aviso. Nenhum necropost será dado.

Onde tomei necro? no tópico do projeto do Bacuri onde ele fala sobre o projeto dele e talz , sendo que o mesmo moderador que me dá necro , muitas vezes flooda umas 5 vezes a mais que isso em um tópico , pois não sabe usar um EDIT.

Meu Necro e porque tomei :

Recuperei o pc , porém , olha a mensagem quando fui abrir o WE :

Could not initialize graphics system.

- Make sure you have DirectX 8.1 or newer installed and that your display drivers are current.
DirectX may be found on your Warcraft III install CD under Options.

- Try adjusting display settings to 16-bit or 32-bit color depth

Eu tenho DirectX 8.1 e tava funcionando o WE até agora , PS : o warcraft ta dando a mesma mensagem , será que se reinstalar o WC3 ele volta ao normal? ajuda ai !!!

------------------------------------------------------------------------------------------------
Em relação a isso :
@itap
Obrigado por ter postado lá no hive (+rep)

Nada vei , tu é brother , hehe.
Se quiser eu faço mais 500 vezes é só pedir
Add ai no forúm do TK !!!

Abraço , ajuda ai alguém o meu problema plz!

Como podem ver , fiz uma pergunta e respondi o agradecimento do bacuri , onde tem flood nisso?

Citação do Moderador Iky :

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
primeiro aviso usuario .itap : flood! (conversa fora do assunto tb é flood)
10 necro!
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////[/color]


Respeito os moderadores como tem nas regras , inclusive um dos que gosto muito é o próprio que me deu o necro , não estou pedindo para tirar meu necro , mas pow fica foda , assim vou ser banido fácil.

Desculpe se falei algo errado , ou interpretei errado , façam suas críticas.

.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28269

Warning Necropost
[Reclamação]Ta foda Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Reclamação]Ta foda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Reclamação]Ta foda Empty Re: [Reclamação]Ta foda

Mensagem por TroiA 2011-11-25, 22:21

Olha sei que isso é chato, realmente é muito chato essa parada de regras rígidas, afinal ''pra que fazer tudo certo se no final algo pode dá errado'', bom já aconselhei aos moderadores do fórum que não sejam tiranos só por que foi criada um novo sistema de regras a final queremos um fórum organizado de forma que não haja Tirania, pode deixar que os moderadores já foram avisados de como se implementar a nova regra no fóum sem sequer abusar do mesmo.

Obrigado pela reclamação é sinal que você se importa com o fórum, sempre é bom reclamações que ajudam a corrigir os erros cometidos mesmo sem querer que aconteça.

Tópico Fechado, vamos evitar possíveis discussões, qualquer duvida ou esclarecimento, me envie por MP.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36455

Warning Necropost
[Reclamação]Ta foda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Reclamação]Ta foda Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos