Agradecimento
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Projetos / Mapas :: Naga vs Night Elves :: Off Topic
Página 1 de 1
Agradecimento
Já quero agradecer por terem feito o tópico do mapa ficar menos escondidinho! Vlw, TroiA e Raziel_br por isso.
E aproveitando a deixa, avisando que planejo lançar a versão 5.1 definitivamente amanhã. O Changelong tá grande...
E aproveitando a deixa, avisando que planejo lançar a versão 5.1 definitivamente amanhã. O Changelong tá grande...
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Reputação : 5 Pontos : 27988
Re: Agradecimento
DarkWerewolf escreveu:Já quero agradecer por terem feito o tópico do mapa ficar menos escondidinho! Vlw, TroiA e Raziel_br por isso.
Sinceramente, não entendi... foi uma reclamação ou um agradecimento isso ai ?! e_e
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
Nossa velho , claro que foi agradecimento -.-"
Nome do Tópico : "Agradecimento"
Nome do Tópico : "Agradecimento"
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
Ta meio lento hoje eim Victor... uauauahuhuahuahuahuuhaa
Vou dar uma olhada nesse mapa, deve ser bom ja que ganhou o suporte do TeK
Vou dar uma olhada nesse mapa, deve ser bom ja que ganhou o suporte do TeK
Estou curioso também bacuri , to doido pro PC voltar a funcionar o Warcraft 3 aqui para poder jogá-lo e voltar aos trabalhos do meu mapa.
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
Acho que isso foi uma irônia o_O
Antes o Naga vs Night Elves ficava na pagina inicial do forum, agora fica dentro da categoria ''Projetos'' o_O
mas enfim...
Antes o Naga vs Night Elves ficava na pagina inicial do forum, agora fica dentro da categoria ''Projetos'' o_O
mas enfim...
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
Na realidade, só apareceu na capa do fórum porque postei uma vez na área do portal pra indicar minha volta ao projeto. Durante muito tempo, o projeto estava bem escondinho na área de fóruns, enquanto mapas como AvG e LoH já tinha áreas exclusivas bem mais visíveis. Agora ficou muito mais organizado e bonito!
Não pude cumprir minha promessa de lançar o mapa ontem porque estava na praia como minha familia esse final de semana. Tentarei colocar o mapa hoje de madrugada ou amanhã de manhã.
Não pude cumprir minha promessa de lançar o mapa ontem porque estava na praia como minha familia esse final de semana. Tentarei colocar o mapa hoje de madrugada ou amanhã de manhã.
DarkWerewolf- Número de Posts : 285
Reputação : 5 Pontos : 27988
TeaM KingS :: Games: :: Projetos / Mapas :: Naga vs Night Elves :: Off Topic
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos