TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

2 participantes

Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por TroiA 2009-08-11, 03:37

1 - Estratégia

Óbviamente,o principal objetivo das suas picks vai ser pegar heróis os quais funcionam com sua estratégia. Independentemente se você opta por uma estratégia pusher para finalizar o jogo em 30 minutos ou farmer para levá-lo aos 60 minutos e então derrotar seus inimigos com fortes carriers, sua seleção deve sempre focar uma estratégia individual.

Se você sentir que sua estratégia pode ser descoberta e abatida facilmente, tente pegar os principais picks nos últimos turnos para que assim seu oponente não saiba o que esteja por vir, por outro lado se você achar que seu oponente vai pegar um mesmo herói, tente pegá-lo o mais breve possivel mas de modo que você consiga chegar, no final ,á seleção de herói que você planejou.Banir heróis que são fortes contra a sua estratégia não é má idéia, contando que seus bans não revelem óbviamente as picks que você fará em seguida, pois caso isso aconteça - seria uma clara desvantagem tática.

2 - Times Balanceados

Pessoas não gostam quando você reclama que algum herói está desbalanceado, mas sempre existe heróis mais forte e desregular nas diferentes versões de DotA. Pense em heróis que você não queira ver no jogo, porquê eles seriam muito anti-jogo ,podendo arruinar sua partida. Se um único herói puder ganhar o jogo pelo time, você deve pensar em bani-lo.

Esses desbalanços mudam de versão para versão com certeza, á medida que alguns heróis ficam mais fracos e mais fortes - dependendo da sua força e jogabilidade.

Um exemplo seria o Dirge (6.59d). Antes de sua mudança ele era de longe um dos piores heróis do DotA e raramente usado. O novo Dirge ,porém, é provavelmente o pick mais forte e banido em quase todos os jogos. Ele tem grandes habilidades em teamfights, grande potencial em push e um grande potencial de regeneração. Só de ficar parado com o Ult vai dar um grande aumento no dano do time e ele é extremamente dificil de ser morto. É claramente óbvio porquê ele seria banido.

3 - Primeiro a escolher ou segundo ?

Você pode ser o primeiro a escolher ou ter 2 picks no segundo turno. Ambos tem vantagens e desvantagens e diferentes estilos na fase de banir heróis.
a) Se você começa, você sabe que será capaz de pegar qualquer herói que quiser, o qual não foi banido, então é sábio deixar um herói desbalanceado em aberto(não banido). Isso força seu oponente a bani-lo e é como se eles tivessem dado a você uma nova escolha de ban (extra). Caso ele não bana o herói, você poderá ter um herói overpowered como primeira pick.
Típicas picks na 6.59d: Undying, Zeus, Crystal Maiden.

b) Se você é o segundo, você tem a vantagem de escolher 2 heróis para dar counter em 1. Por outro lado você não poderá escolher o herói que foi pego antes de você, então preocupe-se em banir esses heróis típicos de primeira pick pois você não vai querer enfrentá-los no seu jogo. Fortes combos nas lanes e heróis agressivos podem te ajudar, um exemplo seria ES + Potm. Esses dois são heróis muito fortes, com agressivo controle do mapa e gank orientado playstyle, bons disables e um bom combo no early game. Eles combatem fácil o Dirge ,caso ele for pego na first pick pois os zumbis aumentam o poder do Echo Slam e é puro suicidio pushar as lanes com tal habilidade.
picks típicas na 6.59d: Earthshaker, Puck, Sandking.

Ultima Dica

No fim das picks, você irá querer um time balanceado e versátil. Isso não é via de regra, mas é um bom conselho.
O que é importante seu time ter:

Um carrier que possa farmar e ficar muito forte .Você pode não pegar um carrier e optar por um time com playstyle Pusher ,mas é preciso um time muito bem sincronizado para isso dar certo. Exemplos: Dragon Knight, Naix, Kunkka
Um forte disabler. Um disabler te dá potencial agressivo, controle da lane, poder de gank e te ajuda desde o early game. Disables é uma parte do time muito importante e ajuda você a ganhar batalhas. Exemplos: Bane Elemental, Sand King, Priestress of the Moon
Um bom supporter para manter o carrier vivo em sua respectiva lane. Ele pode agir de forma á regenera-lo como babysitter ou oferecer um potencial muito agressivo na lane. Quanto mais fácil o carrier farmar em sua lane, melhor o time fará no jogo como um todo. Exemplos: Crystal Maiden, Warlock, Keeper of the Light
Um iniciador com dagger: esse é um tipo especial de grupo. Em jogos de alto nível você terá constantemente batalhas 40n4 ou 5on5, as quais você irá querer inicial-las com vantagem. Para fazer isso, você terá que ter um herói com um disable AoE capaz de blinkar no meio dos seus inimigos e desferir essa habilidade para stuná-los. O resto do time usará desse tempo de stun para mirar todas magias e desferi-las em seus alvos. Exemplos: Earthshaker, Axe, Enigma
Heróis de dano em área. Em grandes teamfights onde os inimigos estarão próximos, habilidades de ataque em área pode dar danos absurdos. Então heróis capazes de matar inimigos e dar altos danos em uma certa área são especiais nessa situação. Exemplos: Undying, Death Prophet, Necrolyte

E mais , grupos secundários de heróis que devem ser considerados:

"Wardwhores", normalmente são os heróis supporters, que providencia observer wards para seu time e o dá o controle do mapa. Esses também podem ser repostos por heróis que já tem habilidades que desempenham essa função naturalmente. Exemplos de wardwhores: Venomancer, Crystal Maiden, Warlock / Exemplos de Mapcontrollers: Treant Protector, Necrolic
"Bottlewhores". Esses são heróis que carregarão bottles nas maioria das vezes. Normalmente correm muito pelo mapa, gankando bastante ,então precisam de uma grande quantidade de mana. Eles podem usar as wards que proporcionam controle do mapa para pegar as runas e reporem os seus bottles, o que os dão vida e mana de graça e darão uma vantagem significativa ao seu time. Exemplos: Priestress of the Moon, Puck, Tiny
Jungling heroes, são heróis capazes de se manterem na florestas invés de ficar confrontando na lane. Isso o permite ter 2 lanes solo (4 Heróis em 3 lanes ao invés de 5 em 3), o que dá a esses heróis mais experiência. Você também pode sair do mato para gankar as lanes e pegar fácil kills. Exemplos: Enigma, Axe, Chen
Pushing / Defending heroes: Esses são os que a) São bons em derrubar waves de creeps em 1 ou mais magias e b) Heróis que são bons em derrubar torres rapidamente. Exemplos: Death Prophet, Leshrac, Pugna
Strong ganking heros: Gankers combinam diferentes habilidades. Mobilidade,magias de alto dano e disables. Eles te dão vantagem no early game diminuindo o desenvolvimento de seu oponente e dando experiência extra dos seus respectivos kills para o que se mantem também na lane que foi gankada. Exemplos: Priestress of the Moon, Zeus, Tinker
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por TroiA 2009-08-11, 03:37

Heróis que normalmente são usados em jogos de alto nível normalmente são capazes de desempenhar uma ou mais habilidades das citadas acima. PotM é disable, ganker e bottlewhore / Death Prophet pode vencer teamfights, pushar defender e tankar se possuir os itens certos.

Por outro lado, heróis desbalanceados são muito fortes em uma dessas categorias. Dirge é o "ultimate teamfight winning hero", Zeus é um forte ganker e forte nuker.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por Raziel_br 2009-08-24, 19:51

nao entendi..

vc a dano dica de como comessa um jogo?

pra mim é baum

^^
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32099

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por TroiA 2009-08-26, 14:44

Em um CF
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por Raziel_br 2009-08-27, 17:29

quye é Cf?
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32099

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por TroiA 2009-08-31, 14:29

Clã vs Clã

Confronto de um grupo de jogadores.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por Raziel_br 2009-08-31, 19:32

humm

falano em cla

TROOOOOIA!!!

NUNCA MAIS MUDA ESSA IMAGEM DO SITE!!!

TA MUITO LOKO ESSE O LICH KING(arthas) COM A ESPADA!!!
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32099

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por TroiA 2009-09-04, 03:46

xD pode deixar não vou tirar :thumbs_upg:
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por Raziel_br 2009-09-04, 23:07

xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32099

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por TroiA 2009-09-15, 22:19

Tava pensando em criar uma coisa diferente para o site mais não mudar o tema é claro e sim adicionar umas novas coisas..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por Raziel_br 2009-09-19, 15:24

procura sabe como posta attachament e tmb pra pode coloca imagem no titulo do tópico que ai se posta um model vc tem a imagem dele pra ve no topico...
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32099

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por TroiA 2009-09-19, 16:27

E valew pela dica !
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36515

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por Raziel_br 2009-09-19, 18:06

xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32099

Warning Necropost
Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Captains Mode - Importantes idéias estratégicas Empty Re: Captains Mode - Importantes idéias estratégicas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos