TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

+2
Iky
.Itap
6 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por .Itap 2011-12-10, 18:48

Olá pessoal , faço esta nova apresentação (Agora como Moderador de Eventos) no intuito de que vocês me conheçam cada vez mais.

Certo , eu tenho 14 anos (1 mês e fica 15 anos) e irei cursar o 1º ano em 2012
Fiz um Concurso Federal (IFF - Instituto Federal Fluminense) e espero passar para ter um bom estudo , se não , estou fudido.
Sou especializado no World Editor , e agora estou focado nos Eventos do Forúm.
Só consegui completar alguns mapas quando era Muuuuito iniciante no WE , inclusive praticamente copiei um , agora que sou um pouco experiente , não consigo por falta de paciência e querer sempre a perfeição.

Sou Membro do Team Kings há 3 anos , um dos mais velhos membros , embora , eu tenha ficado inativo por um tempo. (uns 6 meses)
Sempre tentei e tento ajudar o máximo aos membros , ensinando e aprendendo , porque quando você ensina você nunca mais esquece oque aprendeu.

Agora como Moderador de Eventos , irei começar um Trabalho , para atrair novos membros e melhorar cada vez mais o Team Kings , tentarei fazer o possível e o impossível para isso.

Sei que é uma grande responsabilidade e estou empenhado , Aguardem!

Mas , é isso , o meu Objetivo é atrair mais membros e colocar o Team Kings no seu Auge , e , darei tudo de mim para que isso se torne possível.

Abraço , Novo Moderador .Itap



Última edição por .Itap em 2011-12-10, 18:59, editado 1 vez(es)
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28289

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por Iky 2011-12-10, 18:55

parabéns ao novo moderador, Shocked vc é mais novo q eu , so alguns meses tb ¬¬
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30474

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por .Itap 2011-12-10, 19:01

Obrigado Iky , como já disse uma vez , sua opinião conta muito para mim.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28289

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por Law.Terro 2011-12-10, 19:06

parabens
claro q minha opinião nao conta né eu so um simples membro
vai q um dia eu me torno um moderador Own...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30082

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por .Itap 2011-12-10, 19:13

KKK , não terromaluco você não me entendeu , a opinião dele conta , porque eu gosto pra caramba dele , e não por ele ser moderador , aliás sua opinião conta sim , gosto de muitos membros daqui.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28289

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por Law.Terro 2011-12-10, 19:16

nao nao
eu nao entendi errado, entendi corretamente
Iky tambem me ajudo muito
^^
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30082

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por TroiA 2011-12-11, 04:28

Bem vindo(de novo) Razz
Boa sorte no seu concurso, você é uns de vários mebros que faz muita diferença no fórum, espero que continue assim ajudando e também apredendo, boa sorte e novamente bem vindo ao grupo de moderação do fórum!
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36475

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por TAKA.Helio 2011-12-11, 09:37

Seja bem vindo mais uma vez [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) 572523
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26614

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-12-11, 13:48

kkkkkk nunca pensei que fosse posta isso... mais é ate uma coisa engraçada cara... vendo que agora o .Itap se tornou um moderador

Eu antes nao conhecia o forum, foi quando eu precisei de um sistema de quests pro meu mapa, ai eu procurei e nao achava nenhum que funciona-se ou fosse como eu queria... começei a procurar no Epic War, e acabei achando um cara (Era o Do .Itap) ai eu percebi que o sistema era em portugues e no canto da tela tinha o indereço de um forum (No caso o Tek) e foi assim que eu conheci o team Kings... Atraves do sistema de quests do .Itap [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) 359200 (vlw itap por me apresentar ocultamente o forum e na verdade nao... eu nao uso mais seu sistema [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) 24822, mais ele fui de muito util para meu aprendizado [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) 572523)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por .Itap 2011-12-11, 13:58

Haha , de nada cara , hoje em dia meus Tutoriais morreram , mas , assim como a reformulação do Sistema de Pets , eu , fiz uma do Sistema de Quest já , com 4 quests novas , e no dia do Evento dos 5000 Membros , eu irei postá-la , eu trabalhei o dia inteiro para colocar num bloco de notas uma ótima explicação , justamente , pensando nos membros do Team Kings.

Fico muito orgulhoso de trazer membros por meio dos meus mapas e Tutoriais , Obrigado você.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28289

Warning Necropost
[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap) Empty Re: [Apresentação] Moderador de Eventos (.Itap)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos