TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Problemas com Imagems

2 participantes

Ir para baixo

Problemas com Imagems Empty Problemas com Imagems

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-12-13, 09:50

Bom... eu nao achei uma area apropriada pra isso, entao resolvi postar em off mesmo, espero que alguem me ajude com minha duvida

Eu sempre tive um grande problema na hora de postar imagens aqui no forum, geralmente falava que a imagem era muito grande (Ate quando ela n era tao grande assim), as imagens por links sempre ficavam um quadradinho quebrado (so dava certo se upa-se naquele site lá), eu nao sei fazer "Spoiler" e as unicas imagens que de vez em quando davam certas eram os recortes do paint

Entao eu queria pedir pra alguem por favorr, me ensina posta imagem sem que eu tenha que vender minha alma pro satanas, me explica como posta imagem da google usando o link dela, como posta imagems que estao no meu pc (Sem tem que upar elas ou recortar no paint) E por ultimo me ensina a fazer um "spoiler"

Agradeço desde já, Aguardo a resposta de vcs Problemas com Imagems 686295
Se ninguem responde esse topico eu vo me mata enforcado com um pedaço de fio dental ( dá colgate ainda por cima Problemas com Imagems 2674625213)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27984

Warning Necropost
Problemas com Imagems Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com Imagems Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Imagems Empty Re: Problemas com Imagems

Mensagem por TroiA 2011-12-13, 10:55

Bom você pode hospedar as imagens no http://imageshack.us/ e depois colocar aqui no fórum utilizando esse código:
Código:
[img]ArthasIMAGEM.jpg[/img]
Ou então você pode criar uma conta no https://servimg.com/ e fazer upload da suas imagens diretamente do fórum Problemas com Imagems Picture_save
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36505

Warning Necropost
Problemas com Imagems Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com Imagems Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Imagems Empty Re: Problemas com Imagems

Mensagem por ArthusBehemoth 2011-12-13, 22:26

Hmmmm Vlww msm Troia... depois eu vou tentar postar alguma imagem Problemas com Imagems 24822
Ja aproveitando como que faz o "Spoiler"??
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27984

Warning Necropost
Problemas com Imagems Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Problemas com Imagems Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com Imagems Empty Re: Problemas com Imagems

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos