TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Como Animar

5 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Como Animar Empty [DUVIDA] Como Animar

Mensagem por enzokids 2011-12-14, 18:17

Alguem Poderia Me ensinar a animar o hero tipo quando ele for solta a skill ele se meche essas coisa que eu n sei como faiz se alguem puder andar lunk de 1 tuto ou passa 1 tuto eu aceito...
meu email ta aki enzo_spironelli@hotmail.com
Valeu! Very Happy

enzokids

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 14/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22660

Warning Necropost
[DUVIDA] Como Animar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Como Animar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como Animar Empty Re: [DUVIDA] Como Animar

Mensagem por .Itap 2011-12-14, 18:19

Rafabrum cada você???????????????????????

Tem uns Tutoriais do Raziel_br , do VicTor e acho que tem do Rafabrum sobre models e animação.

Dá uma procuradinha lá , mas acho que vai vir um deles falar algo aqui e te ajudar ou te add no msn.

SEJA BEM VINDO AO TEAM KINGS
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28279

Warning Necropost
[DUVIDA] Como Animar Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[DUVIDA] Como Animar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como Animar Empty Re: [DUVIDA] Como Animar

Mensagem por Law.Terro 2011-12-14, 18:30

desculpe mas
eu nao sou moderador e nem nada
mas voce nao deveria dar emails assim em topicos
mande por PM será mais seguro ^^
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30072

Warning Necropost
[DUVIDA] Como Animar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Como Animar Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como Animar Empty Re: [DUVIDA] Como Animar

Mensagem por rafabrum5 2011-12-14, 22:30

Yo! Tenho uma área para pedidos de models ;D

Qualquer coisa é só pedir lá como vc quer (realizarei TODOS os pedidos talves em janeiro ou quando chegar meu pc novo)

.Itap - eu não fiz tutoriais sobre animação ._. foi o Raziel q fez. E o Victor fez de Attachments.
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26038

Warning Necropost
[DUVIDA] Como Animar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Como Animar Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como Animar Empty Re: [DUVIDA] Como Animar

Mensagem por xbacurix 2011-12-14, 22:56

Caso você esteja se referindo ao fato de hero ficar simplesmente parado quando solta uma spell... Tipo colocar firebolt no footman e quando ele a usa, simplesmente apenas saí a bola de fogo dele e ele não se move.

Pra resolver o caso, você precisa ir no Object Editor, na aba de Abilities e escolher as spells do hero em questão.
E vai alterar o primeiro item da spell: Art - Animation Names
aqui você vai colocar o nome da animação especifica que você quer que o hero execute quando a spell for utilizada.

O caso da firebolt, no mesmo exemplo, é que nesse campo está escrito "spell, throw" e o footman não possui tal animação, você poderia mudar o campo para "attack, 1", isso faria com que o footman usace tal animação quando lançace o firebolt.

Para visualizar o nome das animações das unidades, simplesmente as selecione no world editor e de uma olhada na caixa à direita onde mostra o model dela, acima desta caixa está escrito "Animation", aqui são mostradas todas as animações que o model possui.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27573

Warning Necropost
[DUVIDA] Como Animar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Como Animar Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como Animar Empty Re: [DUVIDA] Como Animar

Mensagem por enzokids 2011-12-15, 06:46

Valeu Vou tentar que eu vo continua o Yoshi Tag intao presiso sabe essas coisas!

enzokids

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 14/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 22660

Warning Necropost
[DUVIDA] Como Animar Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Como Animar Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como Animar Empty Re: [DUVIDA] Como Animar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos