[VERGONHA] ISSO É OQUE SINTO
+3
TAKA.Helio
Iky
.Itap
7 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[VERGONHA] ISSO É OQUE SINTO
Relembrando a primeira mensagem :
VERGONHOSO , VER O ARTHUS SER BANIDO , VOCÊ É UMA VERGONHA TAKA.Helio , VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO , VOCÊ NÃO TEM ESSE PODER , VOCÊ TEM QUE APRENDER A SER GENTE , VOCÊ VAI COMEÇAR A FAZER ISSO ENTÃO TÁ BELEZA.
NÃO ADIANTA FECHAR O TÓPICO , EU ABRO OUTRO.
VERGONHOSO , VER O ARTHUS SER BANIDO , VOCÊ É UMA VERGONHA TAKA.Helio , VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO , VOCÊ NÃO TEM ESSE PODER , VOCÊ TEM QUE APRENDER A SER GENTE , VOCÊ VAI COMEÇAR A FAZER ISSO ENTÃO TÁ BELEZA.
NÃO ADIANTA FECHAR O TÓPICO , EU ABRO OUTRO.
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
Re: [VERGONHA] ISSO É OQUE SINTO
Olhe sua própria afirmação. Se sabe que vai ser banido, é porque deu motivos.
bem, ele vio o nome do topico na lista dos ultimos assuntos, dizendo sobre uma banição dele , era de se esperar que pensasse q ia ser banido, meio que se post nao tem haver
Ta, agora q eu ja sei q o Arthus n foi banido, fechem o tópico com essa discussão ridícula :/
O problema é que o miguxo dele pensou que eu tinha banido, e criou um tópico pra ME ESCULACHAR (tah duvidando? olhe o primeiro post)
Vou fechar este tópico aqui. Se quiser abrir denovo abra, to nem ai, vou tirar um cochilo. Espero que amanhã tudo se normalise.
Fui
Vou fechar este tópico aqui. Se quiser abrir denovo abra, to nem ai, vou tirar um cochilo. Espero que amanhã tudo se normalise.
Fui
Página 2 de 2 • 1, 2