(Portal) - The Hobbit
3 participantes
Página 1 de 1
(Portal) - The Hobbit
O filme conta a inesperada aventura vivida por Bilbo Bolseiro, um hobbit que tem seu mundo seguro virado de ponta-cabeça pela aparição do grande mago Gandalf, o Cinzento. Acompanhado pelo nobre anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 13 companheiros, Gandalf quer a ajuda de Bilbo para invadir a toca do terrível dragão Smaug, na Montanha Solitária, e recuperar o fabuloso tesouro da família de Thorin, roubado pelo dragão.
Gosto muito dá trilogia do Senhos dos Anéis e quando vi que vai ter uma ''nova continuação'' fiquei feliz e resolvi postar o vídeo aqui para que vocês vissem e comentassem.
Re: (Portal) - The Hobbit
Li o livro recomendo ler!
Muito legal mesmo o livro, tomará que o filme seja tão completo quanto o livro! pq eu li a saga crepusculo e não é a mesma coisa! isso se repete com Percy Jackson o ladrão de raios.
Muito legal mesmo o livro, tomará que o filme seja tão completo quanto o livro! pq eu li a saga crepusculo e não é a mesma coisa! isso se repete com Percy Jackson o ladrão de raios.
.Berma- Número de Posts : 3
Reputação : 7 Pontos : 23581
Re: (Portal) - The Hobbit
uau... vai sair só no final do ano que vem? D:
eu sinceramente esperava que o próximo filme fosse sobre o Silmarilion, mas o Hobbit também será um excelente enredo.
o jeito é esperar agora, pelo menos ja sabemos que existe de fato
joinha pra você, pela noticia, troia
eu sinceramente esperava que o próximo filme fosse sobre o Silmarilion, mas o Hobbit também será um excelente enredo.
o jeito é esperar agora, pelo menos ja sabemos que existe de fato
joinha pra você, pela noticia, troia