História: Magina
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História: Magina
Magina, o Anti-Mago
Um dos filhos gêmeos do grande Profeta, Terrorblade e Magina foram abençoados com poderes divinos: ao Terrorblade foi garantida uma extraordinária afinidade com as forças vitais; ao Magina foi concedida a manipulação de energia. Eventualmente a gradual super-exposição do Magina às magias aumentaram sua resistência aos elementos e concederam-lhe a capacidade de mover-se mais rápido que a própria luz. Agora, sentindo-se culpado pela queda do Terrorblade ao lado negro, o Magica atende ao chamado dos Sentinelas em uma tentativa desesperada de redimir seu irmão. A cada golpe ele converte a essência maligna da Escória contra eles próprios, culminando com um golpe final que desperta os inimigos para o próprio vazio em si, pelo qual implodem expontaneamente.
FONTE
http://dotapt.blogspot.com/2009/02/historia-dos-herois-e-explicacoes-das.html
http://www.dotabr.com.br/forum/index.php?showtopic=17147
Um dos filhos gêmeos do grande Profeta, Terrorblade e Magina foram abençoados com poderes divinos: ao Terrorblade foi garantida uma extraordinária afinidade com as forças vitais; ao Magina foi concedida a manipulação de energia. Eventualmente a gradual super-exposição do Magina às magias aumentaram sua resistência aos elementos e concederam-lhe a capacidade de mover-se mais rápido que a própria luz. Agora, sentindo-se culpado pela queda do Terrorblade ao lado negro, o Magica atende ao chamado dos Sentinelas em uma tentativa desesperada de redimir seu irmão. A cada golpe ele converte a essência maligna da Escória contra eles próprios, culminando com um golpe final que desperta os inimigos para o próprio vazio em si, pelo qual implodem expontaneamente.
Nome: Mana Break
Tipo: Usável em um alvo inimigo.
Descrição: Desfaz o equilíbrio entre os ferimentos e o poder mágico de seu inimigo. Deixa o alvo lento e para cada 1 de HP retirado, ele perde uma quantidade de mana durante toda duração da magia.
Mana Cost: 80/90/100/100
Cooldown: 10 segundos.
Level 1- Para cada 1 de HP, perde 0.1 de mana. 5% de slow em MS. Dura 5 segundos.
Level 2- Para cada 1 de HP, perde 0.2 de mana. 10% de slow em MS. Dura 6 segundos.
Level 3- Para cada 1 de HP, perde 0.3 de mana. 15% de slow em MS. Dura 7 segundos.
Level 4- Para cada 1 de HP, perde 0.4 de mana. 20% de slow em MS. Dura 7 segundos.
Framework (Efeitos): Parecido com Open Wounds do Nai'x, porém o slow é o mesmo em todos os segundos e o efeito secundário é o inimigo perder mana.
Nome: Magic Blink
Tipo: Usável no terreno.
Descrição: Teleporte de pequena distância que permite entrar ou sair do combate. Se o lugar de chegada estiver próximo de um herói (250 de AoE), ele perde HP e mana.
Mana Cost: 60 de mana
Cooldown: 12/11/9/8
Level 1- 12 segundos de cooldown. 50 de dano e de mana. 800 de Casting Range.
Level 2- 11 segundos de cooldown. 100 de dano e de mana. 900 de Casting Range.
Level 3- 9 segundos de cooldown. 150 de dano e de mana. 1000 de Casting Range.
Level 4- 8 segundos de cooldown. 200 de dano e de mana. 1100 de Casting Range.
Framework (Efeitos): Do mesmo jeito do anterior, só que se usado próximo de 250 de AoE de um herói inimigo, ele vai perder life/mana. Comparado com o anterior cooldown e Casting Range piores.
Nome: Spell Shield
Tipo: Passiva
Descrição: Magina canaliza uma poderosa magia protetora, diminuindo o dano de magias e retornando a mesma quantidade em perda de dano para inimigos. Área máxima de retorno é 750 de AoE.
Mana Cost: N/A
Cooldown: N/A
Level 1- 10% de redução de magia e a mesma quantidade absorvida em retorno.
Level 2- 20% de redução de magia e a mesma quantidade absorvida em retorno.
Level 3- 30% de redução de magia e a mesma quantidade absorvida em retorno.
Level 4- 40% de redução de magia e a mesma quantidade absorvida em retorno.
Framework (Efeitos): Parecida com o anterior. Porém adicionado um efeito especial, o mesmo dano reduzido, volta para os inimigos em 750 de AoE discontando mana e life.
Nome: Mana Void
Tipo: Usável em um herói.
Descrição: Cria um poderoso vazio em uma unidade inimiga causado por falta de mana. Para cada ponto de mana perdido, a unidade toma dano.
Mana Cost: 100/175/250
Cooldown: 100/85/70 segundos
Level 1- .6 de dano por ponto de mana perdido.
Level 2- .85 de dano por ponto de mana perdido.
Level 3- 1.1 de dano por ponto de mana perdido.
Framework (Efeitos): O mesmo do anterior, porém diminuido o cooldown e o custo de mana. Ainda continua com o Mini-Stun nos heróis.
FONTE
http://dotapt.blogspot.com/2009/02/historia-dos-herois-e-explicacoes-das.html
http://www.dotabr.com.br/forum/index.php?showtopic=17147
Última edição por Raziel_br em 2009-08-20, 21:50, editado 1 vez(es)
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33009
Re: História: Magina
depois, agora eu to com um poco de preguissa
xD
xD
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33009
Re: História: Magina
uahuahuahauhauahuahuaauh
mais fico legalsin alá!
tem até imagem gif
^^
mais fico legalsin alá!
tem até imagem gif
^^
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33009
Re: História: Magina
ok, quando eu anima ai faço...
=\
=\
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 33009
Re: História: Magina
Curti
UHSAUHASUHS
rlx vc n eh o unico que tem preguiça nao '-'
UHSAUHASUHS
rlx vc n eh o unico que tem preguiça nao '-'
Kaien- Número de Posts : 277
Data de inscrição : 08/07/2011
Reputação : 12 Pontos : 24758
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