TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DotA Allstars v6.62 - Lançado

Ir para baixo

DotA Allstars v6.62 - Lançado Empty DotA Allstars v6.62 - Lançado

Mensagem por -Kael. 2009-08-25, 18:42

Pois é gente, o mapa 6.62 saiu, e está disponível para download em www.getdota.com (Não upei pra minha acc do mediafire, pois é link direto no getdota.com.

Ao momento que estou postando esse tópico declaro que ainda não vi o mapa e vou ver agora.

EDIT: Eu não irei ver agora, pois meu patch ainda não é 1.24, e como eu estou upando um vídeo pro YouTube eu não vou fazer o download do patch agora, mas assim que eu fizer eu dou uma olhada lá.

EDIT 2: Há rumores que a versão só funciona no patch 1.24b. Irei averiguar isso.

EDIT 3: Depois de umas investigações no PlayDota, creio que não houve mudanças. O IceFrog apenas fez reescrever todo o código do DotA para o novo código do patch 1.24.

:Dota:
-Kael.
-Kael.

Número de Posts : 96
Data de inscrição : 15/08/2009
Reputação : 0 Pontos : 27031

Warning Necropost
DotA Allstars v6.62 - Lançado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DotA Allstars v6.62 - Lançado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos