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Mensagem por yakuro 2012-01-20, 18:56

Galera, tem como fazer o seguinte: uma ou mais unidade X (n todas) tem o ataque normal, fazer com que ele não ataque qnd ve o inimigo, mas só ataque quando nós clicamos com o mouse com o botão direito, sabe? tipo rpgs, sabem? vlw!
P.S.: se não entenderam eu posso tentar explicar denovo!
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Mensagem por VicToR 2012-01-20, 19:37

Você pode fazer é por ele Neutral Passive, e quando for atacado virar Neutral Hostile.
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Mensagem por Chrono_Kid 2012-01-20, 19:57

se nao me engano tem um bagulho , do alcande da unit vai ataca sozinho, acho q se vc zera esse valor, ele não ataca sozinha.
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Mensagem por yakuro 2012-01-20, 20:54

Victor, mas essa unidade, ela sera de um player;
Chrono_Kid, eu procurei esse tal bagulho no OE, zerei alguns valores aqui, mas qnd ele entra num determinado range ele ainda vai pra cima.
obrigado por tentarem me ajudar ;D
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Mensagem por yakuro 2012-01-23, 19:51

Então, algm sabe?
P.S.:desculpa pelo double post, é que se passo 3 dias sem coment ^^
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Mensagem por .Itap 2012-01-23, 20:44

Você pode retirar o Attack da unidade , e colocar uma skill que dê um efeito de espadinha no bicho e talz. ou então uma skill que confere se tem uma unidade a 300 de distância , se tiver ataca e se tiver várias ataca também , mas isso com skill , podia ser um efeito de espada também , ou arco e flecha , sei lá , fica a seu gosto.
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Mensagem por VicToR 2012-01-23, 21:17

Velho, tem uma opçao assim no Object Editor cara, ele só ataca se for atacado, procura ai...
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Mensagem por yakuro 2012-01-24, 11:23

VicToR ;D, eu procurei no OE denovo, zerei alguns valores, modifiquei alguns de falso e verdadeiro e ainda nada, como diz o fg8d78e48sro: "eu tomo uma surra do object editor".

.Itap, eu tentei por evento e por HotKey e não consegui, mas tem como fazer essa habilidade ser ativada qnd eu clico com o botão direito (HotKey)? ñ né?
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Mensagem por Chrono_Kid 2012-01-24, 12:52

faz a unidade baseada em um trabalhador.
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Mensagem por VicToR 2012-01-24, 13:25

Chrono_Kid escreveu:faz a unidade baseada em um trabalhador.

o problema é que o trabalhador nunca ataca, nem quando é atacado D:
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Mensagem por lcc 2012-01-24, 22:05

tenta deixar o aqsicion range (nem lembro como escreve ta no topo de combat no object editor) de todas as unidades como 0 pra ver se da.
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Mensagem por yakuro 2012-01-25, 11:49

Chrono_Kid, isso até que serveria, mas dai surge um outro problema: minha unidade tem que ser tipo mortar team, pq ela precisa de uma mira na hora do atk (Attack ground saca?) isso pro inimigo ser capas de desviar manualmente e não por ability certo? mas eu não consigui colocar esse attack ground no pensant, e nem a capacidade do pensant de ñ atacar qnd ve um inimigo no mortam Team, tem como? (talvez deichei passar)

VicToR ;D , acho que isso daria pra por uma trigger: A unit is attacked, unit type equal to X, order attacked unit to attack attacking unit? daria né?

lcc , não deu certo :/

Obrigado a todos por estarem tentando me ajudar!

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Mensagem por fg8d78e48sro 2012-01-25, 11:58

A unit is attacked, unit type equal to X, order attacked unit to attack attacking unit? daria né?

daria somente se seu mapa fosse focado apenas nesse sistema pois
se seu mapa tiver varias units batalhando essa trigger ai vai rodar igual loka.

( por lcc Ontem à(s) 22:05tenta
deixar o aqsicion range (nem lembro como escreve ta no topo de combat
no object editor) de todas as unidades como 0 pra ver se da.)
tbm num da certo .. primeira coisa q eu tentei. a não ser q a unit q vc for usar for range (eu acho)
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Mensagem por yakuro 2012-01-25, 14:17

as unidades que vão precisar desse negocio, é uma baseada no mortar team, e a outra no footman, a do footman acho que da pra troca a base pro trabalhador né? mas o problema é a do mortar...
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