TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] - Página 2 Empty [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por RaahCuper 2012-01-21, 18:06

Relembrando a primeira mensagem :

Olá a todos..
gostaria de saber como faço pra colocar um limite de unidades criadas, como no FOCs ..

por exemplo, quando eu passo em cima da "Region1" cria 5 unidades neutral hostile dentro da "Region2"...
e se eu passar umas 10 vez na "Regian1" vai criar 50 unidades [PQP é muito]

entao gostaria de colocar um limite.. a cada vez q eu passar na "Region1" cria 5 unidades dentro da "Region2"

se eu passar 4 vezes na "Region1", vão ser criados 20 unidades dentro da "Region2" .. se eu passar mais uma vez na "Region1" vao ser mais 5 unidades, totalizando 25 unidades dentro da "Region2", eu gostaria de colocar no maximo 20 unidades para ser criada.. e quando eu passase outra vez nao aconteceria nada pois ja estaria no limite de unidades naquela area.

como os creeps la no FOC's...

Galera eu expliquei dum geito muito tosco ai ASHUUHASUH'...
Por favor me ajudem, qualquer coisa se nao entenderem fale que eu explico melhor...


Muito obrigado [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] - Página 2 572523


Última edição por raah.cuper em 2012-01-21, 19:43, editado 1 vez(es)
RaahCuper
RaahCuper

Número de Posts : 90
Data de inscrição : 05/02/2011
Reputação : 16 Pontos : 24359

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] - Página 2 Empty Re: [Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda]

Mensagem por .Itap 2012-01-23, 22:49

Ok , estou entrando no MSN já já..

Tópico Resolvido e Fechado.

Se quiser que o tópico seja reaberto , mande um PM , ou tente me comunicar ou comunicar outro moderador ou administrador
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28294

Warning Necropost
[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Ajuda] Como colocar Limite de unidades em uma certa Area?... [Ajuda] - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos