(Duvida)como faser essa spell
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
(Duvida)como faser essa spell
Quero fase uma spell em kê a unidade "Dreadlord" (heroi vampiro dos undead's) solta uma spell com a Animçcao "Spell Third"...só kê bem lento como se ele estivesse voando por pouco tempo...como se ele estivesse em "camera lenta".SE POSSIVEL TAMBÉM ME FALEM UM JEITO D'ELE SUBIR DE ALTURA(A SPELL FAS COM QUE ELE VOA SÓ EM POCO)SÓ EM QUANTO ELE ESTIVER SOLTANDO A SPELL
a parte escrita em vermelho nao presisa mais se souber por favor fala aew como XD
a parte escrita em vermelho nao presisa mais se souber por favor fala aew como XD
omegablack- Número de Posts : 56
Reputação : 7 Pontos : 23670
Re: (Duvida)como faser essa spell
Meu amigo, a "Spell Third" seria uma spell personalizada sua?
eu procurei Spell com esse nome ("Spell Third") nos units originais do WE
e nao achei, pode explicar melhor?
Tentarei resolver isso pra vc '-'
Mais ñ Prometo nada
Problem?
eu procurei Spell com esse nome ("Spell Third") nos units originais do WE
e nao achei, pode explicar melhor?
Tentarei resolver isso pra vc '-'
Mais ñ Prometo nada
Problem?
RaahCuper- Número de Posts : 90
Reputação : 16 Pontos : 25294
Na hora do cast spell voce poe ''Animation - Play Unit Animation'' escolhe a animation no caso a Spell Third e qual unidade, no caso o Dread.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27815
Bom , nao tem mais como eu fase isso agora meu mouse kebro e to só navegano na net sem mouse ¬¬
(Me desculpe os erros de ortografia teclado kebrado...ôôôôô PC ruim em...ou seria dono ruim '-'?)
vlw gente kuando eu tiver um mouse eu tento fase ai faço um novo topico...mais acho ke vai demora '-'
(Me desculpe os erros de ortografia teclado kebrado...ôôôôô PC ruim em...ou seria dono ruim '-'?)
vlw gente kuando eu tiver um mouse eu tento fase ai faço um novo topico...mais acho ke vai demora '-'
omegablack- Número de Posts : 56
Reputação : 7 Pontos : 23670
Clicka em Thanks ali em cima....
Problem?
Problem?
RaahCuper- Número de Posts : 90
Reputação : 16 Pontos : 25294
PQP só pensam em rep nesse forum...
Ai carinha com a duvida, vc só precisa diminuir a velocidade da animação do dreadlord e mandar ele executar a tal animação. Depois vc deve lembrar de retornar a velocidade da animação dele para 100%. O trigger seria +/- assim:
Coloquei animação "stand" pois é nela que ele parece voar por um instante. E pra executa-la vc precisa usar a action que te deixa escolher por animações raras.
Ai carinha com a duvida, vc só precisa diminuir a velocidade da animação do dreadlord e mandar ele executar a tal animação. Depois vc deve lembrar de retornar a velocidade da animação dele para 100%. O trigger seria +/- assim:
- Código:
Untitled Trigger 002
Events
Unit - A unit Starts the effect of an ability
Conditions
Actions
Animation - Change (Triggering unit)'s animation speed to 25.00% of its original speed
Animation - Play (Triggering unit)'s stand animation, using only Rare animations
Animation - Queue (Triggering unit)'s stand animation
Wait 3.00 seconds
Animation - Change (Triggering unit)'s animation speed to 100.00% of its original speed
Coloquei animação "stand" pois é nela que ele parece voar por um instante. E pra executa-la vc precisa usar a action que te deixa escolher por animações raras.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039