TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Pedido de Ajuda

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por near06 2012-01-24, 02:39

Bom pessoal sou um recém nascido aqui no fórum, espero ter a oportunidade de ser ajudado
eu não quero fazer um pedido de um ''spell'' mais sim um pedido de ajuda para criar um
eu to trabalhando em um mapa estilo arena e no momento to criando um '' mago ''
mais to com um problema, pois preciso de ajuda em um determinado spell vou tentar resumir suas características

o personagem lança uma bola em um determinado lugar essa bola realiza um arco como se fosse a força gravitacional atuando, quando ela chega a esse determinado lugar ela explode causando um dano em área igual a 2x inteligência do personagem em dano magico.

eu fiz um desenho pra tentar expressar minha ideia melhor.

http://desmond.imageshack.us/Himg846/scaled.php?server=846&filename=fireball.png&res=medium

espero obter ajuda para concluir essa magia desde já agradeço Very Happy
near06
near06

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22520

Warning Necropost
[Ajuda] Pedido de Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Pedido de Ajuda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty Re: [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por TAKA.Helio 2012-01-24, 15:45

Essa spell é um pouco complicada de se fazer, você deve primeiro aprender algumas coisas antes, como remover leaks, lógica de programação, para fazer a spell e sobre conditions, actions, ect.

Se vc já sabe tudo isso, só falar.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26614

Warning Necropost
[Ajuda] Pedido de Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Pedido de Ajuda Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty Re: [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-01-24, 19:28

@
MUI
e idexagem por arrays
e um pouco de criatividade na hora de montar as triggers
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25795

Warning Necropost
[Ajuda] Pedido de Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Pedido de Ajuda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty Re: [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por lcc 2012-01-24, 21:55

Na verdade MUI não precissa ser necessariamente com arrays, pode ser qualquer forma possivel de indexagem...

A spell feita totalmente por trigger ficaria complicado , pq vc teria que fazer varios calculos pra fazer o movimento em arco conforme o terreno de onde foi usado, acho q ñ tem nenhuma skill em area com missile além de cluster rockets... o problema de cluster rockets é que ñ tem como vc controlar a buff q ele causa nos alvos senão era só usar um DDS pra detectar se alguém foi atingido pela skill...
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26369

Warning Necropost
[Ajuda] Pedido de Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Pedido de Ajuda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty Re: [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por near06 2012-01-24, 22:19

Pessoal eu tava procurando em alguns dos mapas antigos de spells que eu baixei e encontrei um que possui uma magia bem semelhante, consegui concluir a magia do meu modo, e melhor aprendi como fazer, pra quem quiser vou passar o mapa da magia que eu peguei como referencia.

http://www.epicwar.com/maps/106820/ o nome da magia e lava bolt

Bom se não for pedir muito eu tava querendo uma ajuda em outro sistema, e tipo assim eu jogo contra o inimigo uma magia essa magia adiciona no alvo um buff, quando eu usar outra magia (que precisa ser especifica) e o inimigo estiver com esse buff ele recebe mais dano.

Eu fiz um desenho para melhor entendimento. https://2img.net/r/ihimizer/img132/3823/sistemadebuff.png
near06
near06

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22520

Warning Necropost
[Ajuda] Pedido de Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Pedido de Ajuda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty Re: [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por lcc 2012-01-24, 22:28

Meu WE nem ta funfando ( vo te q formata essa merda [Ajuda] Pedido de Ajuda 890570586 )não pra mim abrir o mapa =/
Cuidado ao confiar em spellpacks... pode ser q eles tem leak...

near06 escreveu:Bom se não for pedir muito eu tava querendo uma ajuda em outro sistema, e tipo assim eu jogo contra o inimigo uma magia essa magia adiciona no alvo um buff, quando eu usar outra magia (que precisa ser especifica) e o inimigo estiver com esse buff ele recebe mais dano.
Se a segunda magia tiver missile ai complica um pouco agora se for instantanea é só vc fazer normal ,evento se uma unidade usa uma spell, condição a spell é a "segunda magia" e a unidade alvo da magia tem a buff especifica (unit has a buff equal to true) , ae nas actions ésó vc causar dano , ae vc coloca o dano normal no object editor se ela tiver a buff ela vai receber o dano do object editor + o dessa trigger...

Agora se ela tiver missile as maneiras q eu consiguo imaginar é , vc criando todo o movimendo do missile (que sera removido do object editor e sera substituido por um dummy q vc ira mover via trigger) ou vc usando um DDS (damage detection system) um sistema pra detectar o dano ae quando ele receber o dano da "segunda magia" vc só verifica se ele tem a buff da "primeira magia" se tiver é só causar o dano adicional.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26369

Warning Necropost
[Ajuda] Pedido de Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Pedido de Ajuda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty Re: [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por near06 2012-01-24, 23:31

Muito obrigado mesmo, a magia e instantânea e sua explicação me ajudo de verdade vlw.
near06
near06

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 7 Pontos : 22520

Warning Necropost
[Ajuda] Pedido de Ajuda Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Pedido de Ajuda Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Pedido de Ajuda Empty Re: [Ajuda] Pedido de Ajuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos