TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evento - Oficial] The Gold Event!

+12
TroiA
xbacurix
lcc
Iky
VeneNoColt
VicToR
rafaelsalessi
aldonova
Law.Terro
fg8d78e48sro
Chrono_Kid
.Itap
16 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-01-27, 23:59

Relembrando a primeira mensagem :

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Gold10

Evento : The Gold Event!

Valendo : 100 COINS

Preparem-se , Vai Começar!

Membros Participantes :
Iky
VicToR ;D
xbacurix
rafaelsalessi
ELIMINADO DO EVENTO
GuLider
Chrono_Kid
Devil_Terr0
PatoCraque DESISTENTE
fg8d78e48sro


Informações :

O Evento consiste em criar uma magia triggered e você pode escolher qualquer codificação que quiser.

Entregas fora do prazo , serão
DESCLASSIFICADAS , e deixarão de participar do próximo Evento apenas.

O Herói deverá ser o
Yurnero , ou como eu gosto de dizer , Ogro Cachaceiro.(Pode ser no modo vermelho , ou verde)

E o tema da magia é criar uma magia de Espadachim , na qual , tem de usar efeitos de espada e o resto vocês podem acrescentar a critério de vocês mesmo. (Efeitos , etc.)

Se o tema estiver muito difícil , em caso de reclamação de até
3 PARTICIPANTES , terá +1 tema novo

É
OBRIGATÓRIO postar o seu herói apenas neste tópico.

A entrega de heróis começa neste momento e termina
dia 4 de fevereiro ás 23:59 , no qual , irá ser criado um tópico para a votação para escolher o vencedor que terminará no dia 8 de fevereiro ás 23:59.

Qualquer outra dúvida quanto as informações , pode perguntar que eu respondo.


Julgamento :

O julgamento fica a critério de uma votação , julgando a magia que ficou mais legal e que teve os efeitos mais legais , ou seja , a que vocês prefirirem.

O julgamento como diz acima , começa ás
23:59 de 4 de fevereiro.

TODOS podem votar , inclusive quem não participou , porém , só os "Ativos" serão contados como votados , ou seja , aqueles , que a gente não conhece , os "Fakes" e os "Novatos" , não terão seus votos computados.

Cada participante é
OBRIGADO a votar em TODOS os PARTICIPANTES (Menos o próprio participante , claro) , se não votar até o prazo final , será DESCLASSIFICADO.

Postagem dos Heróis :

Faça o Upload do seu Herói no site www.epicwar.com/maps , para uma melhor visualização de todos nós.

O mapa , não pode passar de
1MB , e as skills podem usar quantos modelos quiser , até 1MB

Considerações :

Este Evento eu gostaria de dedicar a todos os Membros , mas um em si eu gostaria de dedicar mais ainda , ao aldonova , que depois de eu muito insistir , está voltando aos poucos ao fórum e sempre foi um cara que mesmo não sabendo muitas coisas , sempre buscou ajudar como podia.

Além disso , gostaria de falar , que a moderação está trabalhando cada vez mais , em outros projetos , não apenas como este Evento , mas vários outros projetos , que no momento não podem ser revelados , se você tiver também , alguma sugestão de projeto mande um PM , para um dos Moderadores ou Administradores do Fórum , e , veremos se sua ideia , vai ser aprovada.

Papo vem , papo vai ,
BOA SORTE A TODOS

Grupo da Moderação e Administração do Fórum


Última edição por .Itap em 2012-01-31, 10:32, editado 6 vez(es)
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28224

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-02, 14:45

http://www.epicwar.com/maps/196673/

spell simples... minha primeira spell

Violar[MUI]

ela tem efeito diferente para heroes ou para units normais..

a cada vez q você utiliza ela o efeito é diferente.

está livre de leks e está "levemente balanceada"

NÃO VÃO USAR EM SI MESMO (EHAUIEHAIEHAEIUHAE Capetroll )

E não plagiem minha spell !!!! imitadores sem criatividade


----------------------------------------------------------------------------
meus criterios de voto:
vou usar o seguinte sistema como criterio de voto:
vou dar uma nota com valor decimal para cada aspecto
depois o valor decimal será arredondado da seguinte maneira: maior ou igual a 0,6 =1 / menor que 0,6=0
depois eu somo tudo e é sua nota

aspectos:
trigger / desempenho VALOR maximo =2 (aki vai contar da trigger dos leaks ; de ser ou não MUI ; de causar lags etc ...)

Efeito/criatividade Valor maximo =2 (aki vai contar como ficou o efeito em aspectos gerais)

balancemento / pontos extras (valor maximo=1) (aki eu vou dar pontos extras para bonus da sua spell que não esteje descrto nas categorias anteriores e mais alguns pontos pelo balancemento da skill (se ela vai se adequar a algum jogo ou se ela é apenas apelação ou efeito visual)

as notas de valor maximo 2 serão dadas NA ESCALA DE 0,0 = WTF lixo extreme / 1,0= razoavel / 2,0=perfect
as notas de valor maximo 1 serão dadas NA ESCALA DE 0,0 = WTF lixo extreme / 0,6= razoavel / 1,0=perfect
quando digo na escala é porque os valores podem ser dados em qualquer numero (0,3 por exemplo) e a escala serve como referencia

-------------------------------------------
.Itap isso aki ta errado:
"Se o tema estiver muito difícil , em caso de reclamação de até 3 PARTICIPANTES , terá +1 tema novo"
o certo seria no minimo 3 participantes... além de que é pressisso que essa regra tenho um prazo; como por exemplo: até o 2º dia do evento.
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-02, 16:54

.Itap isso aki ta errado:
"Se o tema estiver muito difícil , em caso de reclamação de até 3 PARTICIPANTES , terá +1 tema novo"
o certo seria no minimo 3 participantes... além de que é pressisso que essa regra tenho um prazo; como por exemplo: até o 2º dia do evento.

De acordo com o português que eu aprendi , pode ser no MÍNIMO ou ATÉ 3 participantes , não vejo erros nessa escritura.

Quanto ao prazo , eu estou ajustando algumas coisas para o próximo Evento.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28224

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por VicToR 2012-02-02, 17:04

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MEU DEUS, O YURNERO MANDOU BALA NO RABO DA VITIMA ?! AEPKEAPOEAKOPEAKPOAEKPOEAKPOAKEPOAEKPOEAK

MLK, VOCE EH MTO LOUCO, OLHA A SPELL QUE TU FEZ PRO EVENTO PAOEKPOAKEPOKAEPOKEAPOKPAEOKEAP
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Chrono_Kid 2012-02-02, 17:05

impressão minha ou td map ou system q vc faz vc usa o msm terrain exato?
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por JeanShamayin 2012-02-02, 17:49

@fg8d78e48sro ~> mano, eu sei que eu so novato não devia nem fala nada mais eu nao curti muito sua spell, criatvidade vlw mais a spells em sí nao fico la essas coisas =/...Minha opinião claro

Gostei do evento e entro todo dia pra ver se ja estao postando os maps
no proximo acho que vo participar, estou treinando pra isso ^^
JeanShamayin
JeanShamayin

Número de Posts : 23
Data de inscrição : 21/01/2012
Reputação : 8 Pontos : 22510

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-02, 18:03

Na verdade eu tambem nao gostei muito, mas o importante foi você ter feito ela e ter coragem de participar do evento que só tem fodas...( só lembrando que eu nao so um desses fodas)
mas a critividade nao fico muito boa cara. Você presisa pesquisa e vai funda na spell.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-02, 19:10

Sobre a spell em questão:

Ahm... WTF?
MLK, VOCE EH MTO LOUCO, OLHA A SPELL QUE TU FEZ PRO EVENTO PAOEKPOAKEPOKAEPOKEAPOKPAEOKEAP²
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27518

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-02, 21:44

@VicToR ;D
6 estocadas e a vitima tem 5 falas diferentes para retrubuir o favor
ah experimente usar o poder em si mesmo:P.

@.Itap
eu sou muito burro ...

@Chrono_Kid
Não , mas eu realmente gostei desse terrain (ficou do jeito q eu keria).

@JeanShamayin
Tudo bem , eu tbm estava no mesmo esquema que você 2 semanas atrás... como eu tive o pensamento doido de me inscrever no evento usei issso como meta para que eu tenha mais motivação de aprender.

Resultado fiz minha primeira spell (num tinha feito nem em object editor..)
e realmente num é das melhores mais acho que da para entrar no evento com ela. (pretendo melhorar na minha parte grafica que é totalmente deficiente , eu num sei nem usar models direito)

@Devil_Terr0
kkkkk intão somos 2

@xbacurix
fika esperando o proximo evento .... vou superar mais ainda.

@todos
Vishh olha o Yunero ai atrás de vc !!

ADVERTENCIA
independente de como ou oque você seje .. um objeto cortante naquele ponto vai ser muito prejudicial a saude.
não tentem fazer issso em casa.


E fica a dica: a espada do Yunero pode ser substituida por espetos de churrasco sem que haja diferença significante.


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-02, 21:54, editado 4 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Chrono_Kid 2012-02-02, 21:46

fg8d78e48sro escreveu:

@todos
Cuidado para não serem violados !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-02, 22:30

tragico...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-02, 22:48

spell quase pronta, resolvi mudar um pouco da versão original, agora ela possui 3 leveis, quanto maior o level mais coisas a spell faz.
agora terminando um pouco o balanceamento apenas
talvez irei posta-la amanhã.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27518

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-02, 23:18

A minha ja esta pronta mas ainda vou fazer alguma alterações.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por VicToR 2012-02-03, 18:49

Acabei a minha!

Espero que gostem!

http://www.epicwar.com/maps/196771/

Qualquer bug é só falar que eu conserto...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-03, 19:06

Clásico, porém foda.
Otima spell, Victor... Deichou a minha no chinelo =P

Logo irei postar ela
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27518

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-03, 19:35

hahahaiahaiiiiaiiaiahahia
medo Oo

fiko mto top cara !!! (só podia da r um poko menos de chacoalhada na tela)

mais tipo seja do jeito que for fiko top top top msm.
tu eh fera !!!
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25730

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-03, 19:54

NOSSA!!!! fico muito legal, perdi essa merda.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Chrono_Kid 2012-02-03, 20:26

acho q minha spell nao esta seguindo o padrao do evento, espero q ela seja act, irei posta-la hoje de madrugada ou amanha de manha.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por yakuro 2012-02-03, 21:01

Simplesmente Foda Victor, meus parabéns!
yakuro
yakuro

Número de Posts : 263
Data de inscrição : 21/02/2011
Reputação : 12 Pontos : 24452

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por VicToR 2012-02-03, 21:06

Valeu manolos \o/
Deu mais trabalho fazer a apresentação do que a spell mesmo. [Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 890570586
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por aldonova 2012-02-03, 23:38

Cara Victor Simplesmente MUITO FOd4
Cara Eu Preciso Aprender A Fazer Essa Imtro Muito Loka xD
Muito Bacana
Parabens
aldonova
aldonova

Número de Posts : 1054
Data de inscrição : 20/01/2011
Reputação : 45 Pontos : 25446

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue3 / 1003 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Iky 2012-02-04, 00:04

@victor, putz eu ia fazer algo do tipo, desistir =_=' ótima spell victor
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30409

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por xbacurix 2012-02-04, 00:21

Este é a minha spell...
Não é grande coisa, mas isso se deve a minha falta de tempo (preguiça) atual. Então é isso, espero que gostem...

http://www.epicwar.com/maps/196795/

Não liguem para os pequenos "extras" no inicio do jogo, eu simplesmente não resisto, odeio deixar mapa em branco, mesmo que seja apenas pra teste. xD
Há uma pequena cinematic no inicio, basta apertar ESC enquanto a tela estiver preta para corta-la.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27518

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por .Itap 2012-02-04, 06:41

Avisando que hoje é o último dia do Evento

Vocês tem até 23:59 para postar seus heróis.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28224

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Law.Terro 2012-02-04, 10:02

Bom antes de tudo eu fiz oque pude e não tenho tanta criatividade.
http://www.epicwar.com/maps/196831/
ta ai minha magia.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30017

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por VicToR 2012-02-04, 11:14

Terror, aquela explosão do final tá bem parecida com a minha, safada!
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26810

Warning Necropost
[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Evento - Oficial] The Gold Event! - Página 3 Empty Re: [Evento - Oficial] The Gold Event!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos