[duvida](NEW) usar a action animation play
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
[duvida](NEW) usar a action animation play
eu gostaria de saber como usa essa action :
Animation - Play s_violar_ucaster[s_violar_loop]'s stand animation
eu kero q a unidade faça akela animation Attack 2 só que se eu troco os stand por attack 2 a unidade usa uma outra animation la q num tem nada a ver ....
o q eu tenho q digitar nakele espaço pra fazer ela dar play na animation attack 2 ??
Animation - Play s_violar_ucaster[s_violar_loop]'s stand animation
eu kero q a unidade faça akela animation Attack 2 só que se eu troco os stand por attack 2 a unidade usa uma outra animation la q num tem nada a ver ....
o q eu tenho q digitar nakele espaço pra fazer ela dar play na animation attack 2 ??
Última edição por fg8d78e48sro em 2012-01-30, 22:07, editado 3 vez(es)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
Voce vai ter que usar uma function em JASS
SetUnitAnimationByIndex(unit, numero do index da animation)
vai testando, poe
call SetUnitAnimationByIndex(Unit,0)
se nao der certo tenta outra vez...
call SetUnitAnimationByIndex(Unit,1)
e assim em diante...
lembre-se, em jass, as variaveis de gui se escrevem com udg_ ou seja
ficará assim:
call SetUnitAnimationByIndex(udg_s_violar_ucaster[udg_s_violar_loop],0)
SetUnitAnimationByIndex(unit, numero do index da animation)
vai testando, poe
call SetUnitAnimationByIndex(Unit,0)
se nao der certo tenta outra vez...
call SetUnitAnimationByIndex(Unit,1)
e assim em diante...
lembre-se, em jass, as variaveis de gui se escrevem com udg_ ou seja
ficará assim:
call SetUnitAnimationByIndex(udg_s_violar_ucaster[udg_s_violar_loop],0)
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
mais q animation ???
q eu tenho q colocar ?
q eu tenho q colocar ?
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
veio, é INDEX, digamos que cada animation tem um ''Custom Value'' voce poe o custom value ali como eu falei e ve se é a animation que voce quer...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
ah ta acho q entendi intao
dexa eu dar uum test aki
blz e para parar é so dar um play animation stand ? ou tem um jeito melhor ??
@edit ops tem uams q para sozinho outra fica repetindo
dexa eu dar uum test aki
blz e para parar é so dar um play animation stand ? ou tem um jeito melhor ??
@edit ops tem uams q para sozinho outra fica repetindo
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
maaaaaaaan, essa function é o Play Animation, só que no lugar de NOME voce poe NUMERO, só isso...
tem umas que repetem porque é da animation, ela tem loop infinito, por isso repete.
tem umas que repetem porque é da animation, ela tem loop infinito, por isso repete.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
eu entendi ja té fiz o q tinah q fazr...
vlw msm nunka tinha mechido nesas coissas antes ...
----------------------
facing point causa leak ?
por exemplo create units facing point
vlw msm nunka tinha mechido nesas coissas antes ...
----------------------
facing point causa leak ?
por exemplo create units facing point
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
Facing Point = Com a cara virada para o point.
Sim.
Sim.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
eu sei o q é facing point...
é eu vou criar as dummys em volta d euma unidade e kero q as dummys fiquem olhando para essa unidade.
mais se causa leak eu vou ter criar uma real para medir o angulo da posição da dummy até a posição da unidade (math angle betwen points) e depois criar a dummy olhando para o angulo dessa real ???
é eu vou criar as dummys em volta d euma unidade e kero q as dummys fiquem olhando para essa unidade.
mais se causa leak eu vou ter criar uma real para medir o angulo da posição da dummy até a posição da unidade (math angle betwen points) e depois criar a dummy olhando para o angulo dessa real ???
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
tb causaria leak, pense assim, qualquer comando que usa points em algum sentido causa leak flw?
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
Não é o ANGULO que causa leak, é o point.
ou seja, voce nao precisa fazer nada com o REAL, só armazenar o point em uma variavel, usa-lo e remove-lo.
ou seja, voce nao precisa fazer nada com o REAL, só armazenar o point em uma variavel, usa-lo e remove-lo.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
ahhh q dorgasss....
agora eu to usando angle...
mais o point que eu ia usar ele ja estava armazenado em uma variavel ¬¬
por exemplo aki num tem leak:
create 1 blablabla facing point (s_violar_ptarget)
e depois eu destroir o p_target
agora eu to usando angle...
mais o point que eu ia usar ele ja estava armazenado em uma variavel ¬¬
por exemplo aki num tem leak:
create 1 blablabla facing point (s_violar_ptarget)
e depois eu destroir o p_target
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
fg8d78e48sro escreveu:ahhh q dorgasss....
agora eu to usando angle...
mais o point que eu ia usar ele ja estava armazenado em uma variavel ¬¬
por exemplo aki num tem leak:
create 1 blablabla facing point (s_violar_ptarget)
e depois eu destroir o p_target
Se você destruir esse ptarget ficará free leak.
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
cara cade tu?? tu nao ta entrando mai9s no skype para a gente fazer o mapa
Thedeath- Número de Posts : 55
Data de inscrição : 26/01/2012
Reputação : 6 Pontos : 23535
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
nao cara to falando do autor do topico
Thedeath- Número de Posts : 55
Data de inscrição : 26/01/2012
Reputação : 6 Pontos : 23535
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
Thedeath escreveu:nao cara to falando do autor do topico
ainda bem...
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27815
Re: [duvida](NEW) usar a action animation play
vishh foi mal eu disse q esses dias ia tar ocupado fzndo a spell do evento.
mais ja to quase acabando ela
mais ja to quase acabando ela
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26735
Tópicos semelhantes
» [Duvida] Como usar alternates nos models
» [Duvida] Não consigo usar o MDX importer/exporter 2.0 no Gmax
» Como usar plugins no milkshape??
» [Duvida (s)] Como usar model de itens como espada
» [HELP]Não consigu usar customs models
» [Duvida] Não consigo usar o MDX importer/exporter 2.0 no Gmax
» Como usar plugins no milkshape??
» [Duvida (s)] Como usar model de itens como espada
» [HELP]Não consigu usar customs models
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos