(Ajuda) Opçoes do jogador
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
(Ajuda) Opçoes do jogador
E ai galera vwnho de novo pedir ajudar de vcs,ate porque aki foi o melhor site que encontrei to adorando ele,entao vamos la.eu to criando um mapa so que quero que tenha somente as raças humanas e orcs,eu ja fui la na opçoes do jogador e la tem bem certim botei que qeurai so as duas raças e tal.ate tudo blz quando abri o game normalmente que n foi pelo editor,onde posso escolher entre as raças>>tipo:humanos,orcs,mortos-vivos e tal n tinha somente as minha duas raças e sim as outras tbm,queria que ficassem somente essas duas no meu mapa,queria saber se tem uma configuraçao melhor pra min fazer isso.desde ja obgrigado.
Re: (Ajuda) Opçoes do jogador
Bom, vc escolheu as raças normal (player properties) e dps vá em "Forces" e marca as duas opções: Use Custom forces e Fixed Player Settings!!
yakuro- Número de Posts : 263
Reputação : 12 Pontos : 25462
ah...yakuro eu pensei que esse fixed era pra fixar aonde as unidades irao começar no mapa.vou tentar quando chegar em casa,se funfar aviso aki.vlw mais uma vez.
yakuro deu certo,vlw msm tava na cara e eu nao vi.mod pode fechar o topico.
yakuro escreveu:Bom, vc escolheu as raças normal (player properties) e dps vá em "Forces" e marca as duas opções: Use Custom forces e Fixed Player Settings!!
é bom ver membros como você, que começa perguntando(aprendendo), e ao longo do tempo vai respondendo(ensinando) cada vez mais, parabéns cara.
VicToR- Número de Posts : 2002
Reputação : 243 Pontos : 27820
vlw Victor , já que eu aprendi aqui no forúm eu to aqui pra ajudar no que eu posso ;D
yakuro- Número de Posts : 263
Reputação : 12 Pontos : 25462
Justamente por isso que eu adoro esse forum,faz pouco tempo que entrei mais to aprendendo muito aki,e espero um dia ensinar a outros usuarios tbm.vlw a todos.