TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

+4
DotinhaPanka
VicToR
omegablack
gabrieeltucker
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-15, 02:08

Relembrando a primeira mensagem :

[Tutorial]
Colocando Musica Customizada no seu Map


---------- [1º Passo] ----------

Você precisa ter sua musica no formato WAV ou MP3
(Eu recomendo MP3 pq dá pra deixar o arquivo em um tamanho pequeno)



---------- [2º Passo] ----------
Vá até o Sound Editor (F5) e clique em Import Sound (Ctrl + I)
Depois na lista de musicas (onde tem varias pastas) lá embaixo, você verá sua
musica importada, clique com o botão esquerdo e coloque ''Use as Sound''.



---------- [3º Passo] ----------
Agora que você importou o sound vá até o Trigger Editor (F4).



---------- [4º Passo] ----------
No Trigger Editor você vai precisar criar 2 triggers:
INI e SOUND



---------- [5º Passo] ----------
Na trigger SOUND coloque Events - Time - Every 1.00 seconds of game time
e na Action coloque Actions - Sound - Play (Sua Musica)
e deixe essa trigger OFF desmarcando a opção Initially On



---------- [6º Passo] ----------
Na trigger INI você deve colocar Events - Map initialization
colocar a Action Actions - Sound - Clear the music list
e abaixo da Action anterior você deve colocar Trigger - Turn on SOUND



PRONTO!
Agora sua musica irá tocar, e quando ela acabar, irá repetir ao infinito e alem!





(Obs: Na trigger INI como ela é Map Initialization, você pode colocar varias actions nela para serem ativadas ao começar o jogo.)



Última edição por gabrieeltucker em 2012-02-15, 18:27, editado 1 vez(es)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26661

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por gabrieeltucker 2012-02-17, 22:18

hausahsuahushs, boa veneno x)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26661

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-18, 11:17

deixa disso ...
(vo tentar neutralizar esses votes tanto positivos ...)
cada um é de um jeito .. se você ficar reclamando toda hora de como o outro interage , você nunca vai se socializar com certas pessoas.
tente abrir sua mente e mudar seu estilo, aprender coisas novas com quem você não convive ...

por mais que um rockeiro não goste de pagode .. um cara que curte pagode tem muito a ensinar para um rockeiro -viceversa
(a mensagem serve para todos os leitores)
----------------
parem com isso agora plz !! (agora que eu to envolvido se vcs continuarem eu tbm levo necro Xd)


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-02-18, 11:25, editado 1 vez(es)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25840

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por VicToR 2012-02-18, 11:21

fg8d78e48sro escreveu:(agora que eu to envolvido se vcs continuarem eu tbm levo necro Xd)

LOL POAEKPOAEKPOEAKPOEAKPEAKPOEAKPOAEKAPEK
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26920

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por rafabrum5 2012-02-18, 14:02

gabrieeltucker escreveu:se só sobraria os ''noobs'' eu nao sei.
mas o forum seria um lugar melhor sem vc x)

NOSSA, por favor, ele mais ajuda com as criticas do que vc reclamando dele.
LOL VITOR ZEALOT ASHUSAUHASUHSUHASH
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26093

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por .Itap 2012-02-18, 15:16

Beleza , vou perguntar e quero resposta agora , se a pessoa foi homem pra dar -REP , vai ser homem pra aparecer.

QUEM DEU OS -REP DURANTE O TÓPICO INTEIRO?

-------------------------------------------------------------------------------
Agora um AVISO , se alguém , CONTINUAR , a discussão , neste tópico , o primeiro que falar , vai tomar necro , avisados.

AGUARDO A RESPOSTA DE MINHA PERGUNTA , PARA FECHAR O TÓPICO.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28334

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-02-18, 15:27

eu dei um -rep apenas para alguem (não lembro quem) porque alhuem tinha dado +rep para ele (neutralizei o voto)
em um post que eu discordo que mereça alguma rep .....(e tbm porque é uma discussão que varias pessoas mandaram -rep .. equanto outras ganharam rep...)
não quero comentar nada além disso ...

MAS GOSTARIA MESMO, QUE O TOPICO FICCASE ABERTO ATÉ QUE O TUTORIAL SEJE ARRUMADO OU QUE ALGUEM DELETE ESSE TOPICO ...(AO MEU VER A SEGUNDA OPÇÃO É UM,A SOLUÇÃO VALIDA)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25840

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-18, 15:28

Veno nao liga para - REP Galera pode dar avontade! \o

Minha rep geralmente fica negativa
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25877

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por .Itap 2012-02-18, 16:01

eu dei um -rep apenas para alguem (não lembro quem) porque alhuem tinha dado +rep para ele (neutralizei o voto)
em um post que eu discordo que mereça alguma rep .....(e tbm porque é uma discussão que varias pessoas mandaram -rep .. equanto outras ganharam rep...)
não quero comentar nada além disso ...

MAS GOSTARIA MESMO, QUE O TOPICO FICCASE ABERTO ATÉ QUE O TUTORIAL SEJE ARRUMADO OU QUE ALGUEM DELETE ESSE TOPICO ...(AO MEU VER A SEGUNDA OPÇÃO É UM,A SOLUÇÃO VALIDA)

Você já recebeu vários REP , sem ter respondido uma dúvida ou respondido um Tutorial , mas já que é com você , não pode neutralizar.

Não irei te punir , até porque você nem sabia direito e só quis neutralizar , mas a pessoa que deu os vários tipos de -REP , será punida em 20 necros.

Vou fechar o tópico sim , se a pessoa quiser , ela pode editar o tópico dela , mesmo fechado , ou seja , ela pode concertar o erro com o tópico fechado.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28334

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por VicToR 2012-02-18, 17:02

Pois bem, eu estava ''discutindo'' com o gabriel e o veneno, ATE QUE OS 2 ME DERAM -REP, AI RETRIBUI O FAVOR...

DEIXO CLARO, SÓ DEI -REP NO GABRIEL E NO VENENO...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26920

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por VeneNoColt 2012-02-18, 18:42

VeneNo Não esta sabendo de te dar -REP mais tudo bem ...
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25877

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por VicToR 2012-02-18, 19:50

VeneNoColt escreveu:VeneNo Não esta sabendo de te dar -REP mais tudo bem ...

Bem, eu tomei 2 -REP, e pelo que eu saiba foi 2 -REP no mesmo post... então foram 2 pessoas diferentes...
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26920

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por rafabrum5 2012-02-18, 20:14

Bom, então para que serve o -REP? ._.
Só para tirar pontos?
Sei la, se a pessoa não gostou do comentario de tal usuario
ela poderia se sentir livre para dar -REP
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26093

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por .Itap 2012-02-18, 20:29

Cara , como eu já disse uma vez , existem LEIS.

E essas LEIS , foram criadas para serem seguidas.

Eu apenas sigo as LEIS e as CUMPRO.

Mas , neste caso , como os dois , se deram -REP , e , não apenas um passou como desfavorecido , não preciso julgar ninguém.

Os 2 estão errados e espero que saibam disto.

Tópico Fechado , mediante a discussões graves.
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Data de inscrição : 09/11/2009
Reputação : 78 Pontos : 28334

Warning Necropost
[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Colocando Musica Customizada no seu Map

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos