[.Itap] Adeus - Explicações
+9
Law.Terro
Duílio Fernando
VicToR
Sliph
fg8d78e48sro
ArthusBehemoth
gabrieeltucker
VeneNoColt
.Itap
13 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
[.Itap] Adeus - Explicações
Relembrando a primeira mensagem :
Primeiramente , antes de explicar minha saída gostaria de postar oque eu postei na área da moderação :
Peço renuncia da moderação e administração do fórum , tirem meu cargo o quanto antes , vou me despedir com um tópico , estou saindo daqui hoje ainda.
Bom , agora vamos as explicações :
Me falaram que minha área é inútil , me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc.
Sinto muito , mas , eu não vou ser tratado assim , e não quero ficar aqui brigando com ninguém.
A moderação ache oque quiser , fale oque quiser , aliás , de acordo com as regras , cada moderador deve respeitar as decisões dos outros.
Sinto-me invejado , por minha área fazer um grande sucesso com vocês , mas , deve ser isso mesmo , eu devo distribuir coins e comprar o coração de vocês , como foi dito.
Bom..
É isso , vou embora com o maior respeito do mundo , e peço que retirem meu cargo e até podem me banir , porque eu não voltarei mais.
Espero apenas que este tópico viva tempo suficiente , para que todos os novos quanto os velhos , possam ver meus esforços.
Abraço a todos , Lamento muito , Boa Sorte a quem fica , e ao novo Moderador de Eventos , se é que terá.
ADEUS!
Primeiramente , antes de explicar minha saída gostaria de postar oque eu postei na área da moderação :
Peço renuncia da moderação e administração do fórum , tirem meu cargo o quanto antes , vou me despedir com um tópico , estou saindo daqui hoje ainda.
Bom , agora vamos as explicações :
Me falaram que minha área é inútil , me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc.
Sinto muito , mas , eu não vou ser tratado assim , e não quero ficar aqui brigando com ninguém.
A moderação ache oque quiser , fale oque quiser , aliás , de acordo com as regras , cada moderador deve respeitar as decisões dos outros.
Sinto-me invejado , por minha área fazer um grande sucesso com vocês , mas , deve ser isso mesmo , eu devo distribuir coins e comprar o coração de vocês , como foi dito.
Bom..
É isso , vou embora com o maior respeito do mundo , e peço que retirem meu cargo e até podem me banir , porque eu não voltarei mais.
Espero apenas que este tópico viva tempo suficiente , para que todos os novos quanto os velhos , possam ver meus esforços.
Abraço a todos , Lamento muito , Boa Sorte a quem fica , e ao novo Moderador de Eventos , se é que terá.
ADEUS!
.Itap- Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234
Re: [.Itap] Adeus - Explicações
TroiA escreveu:Sim os eventos na área de eventos irão continuar com ou sem o .Itap, já que ele decidiu sair do fórum.
e quem será o novo moderador dessa area?
e o coins ? ainda vao continuar sendo usados para mesmo tipo de compra? ou vai ser algo diferente?
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
E la vamos nós denovo...
Uma grande perda, por um motivo tão pequeno... Não foi uma troca justa, sabe.
ArthusBehemoth escreveu:TroiA escreveu:Sim os eventos na área de eventos irão continuar com ou sem o .Itap, já que ele decidiu sair do fórum.
e quem será o novo moderador dessa area?
e o coins ? ainda vao continuar sendo usados para mesmo tipo de compra? ou vai ser algo diferente?
Sim vai ter um novo moderador de eventos, o ,Itap disse que iria sair do fórum mais no caso se isso não acontecer de ele sair ele irá continuar a ser o mod.
- Os coins vão continuar a serem usados sim, vai haver algumas diferenças mais vão ser apenas melhorias.
xbacurix escreveu:E la vamos nós denovo...
Sim por conta de um motivo pequeno uma grande perda, mais bom foi a vontade dele, se ele retorna nós iremos recebe-lo normalmente com um membro da Staff. no caso acredito eu que foi desentendimento.
TÓPICO FECHADO - evitando novos infames.
Página 2 de 2 • 1, 2