TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[.Itap] Adeus - Explicações

+9
Law.Terro
Duílio Fernando
VicToR
Sliph
fg8d78e48sro
ArthusBehemoth
gabrieeltucker
VeneNoColt
.Itap
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por .Itap 2012-02-25, 15:50

Relembrando a primeira mensagem :

Primeiramente , antes de explicar minha saída gostaria de postar oque eu postei na área da moderação :

Peço renuncia da moderação e administração do fórum , tirem meu cargo o quanto antes , vou me despedir com um tópico , estou saindo daqui hoje ainda.

Bom , agora vamos as explicações :

Me falaram que minha área é inútil , me falaram que eu sou criança , me falaram que eu fico distribuindo coins , me falaram que meus tópicos doem a vista , etc.

Sinto muito , mas , eu não vou ser tratado assim , e não quero ficar aqui brigando com ninguém.

A moderação ache oque quiser , fale oque quiser , aliás , de acordo com as regras , cada moderador deve respeitar as decisões dos outros.

Sinto-me invejado , por minha área fazer um grande sucesso com vocês , mas , deve ser isso mesmo , eu devo distribuir coins e comprar o coração de vocês , como foi dito.

Bom..

É isso , vou embora com o maior respeito do mundo , e peço que retirem meu cargo e até podem me banir , porque eu não voltarei mais.

Espero apenas que este tópico viva tempo suficiente , para que todos os novos quanto os velhos , possam ver meus esforços.

Abraço a todos , Lamento muito , Boa Sorte a quem fica , e ao novo Moderador de Eventos , se é que terá.

ADEUS!
.Itap
.Itap

Número de Posts : 1351
Reputação : 78 Pontos : 29234

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue95 / 10095 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Empty Re: [.Itap] Adeus - Explicações

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-02-27, 01:18

TroiA escreveu:Sim os eventos na área de eventos irão continuar com ou sem o .Itap, já que ele decidiu sair do fórum.

e quem será o novo moderador dessa area?
e o coins ? ainda vao continuar sendo usados para mesmo tipo de compra? ou vai ser algo diferente?
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por xbacurix 2012-02-27, 11:11

E la vamos nós denovo...

Uma grande perda, por um motivo tão pequeno... Não foi uma troca justa, sabe.
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Reputação : 12 Pontos : 28528

Warning Necropost
[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[.Itap] Adeus - Explicações - Página 2 Right_bar_bleue

http://ttstudios.blogspot.com/

Mensagem por TroiA 2012-02-27, 11:30

ArthusBehemoth escreveu:
TroiA escreveu:Sim os eventos na área de eventos irão continuar com ou sem o .Itap, já que ele decidiu sair do fórum.

e quem será o novo moderador dessa area?
e o coins ? ainda vao continuar sendo usados para mesmo tipo de compra? ou vai ser algo diferente?

Sim vai ter um novo moderador de eventos, o ,Itap disse que iria sair do fórum mais no caso se isso não acontecer de ele sair ele irá continuar a ser o mod.
- Os coins vão continuar a serem usados sim, vai haver algumas diferenças mais vão ser apenas melhorias.

xbacurix escreveu:E la vamos nós denovo...

Uma grande perda, por um motivo tão pequeno... Não foi uma troca justa, sabe.

Sim por conta de um motivo pequeno uma grande perda, mais bom foi a vontade dele, se ele retorna nós iremos recebe-lo normalmente com um membro da Staff. no caso acredito eu que foi desentendimento.

TÓPICO FECHADO - evitando novos infames.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Reputação : 127 Pontos : 37420

Warning Necropost

https://teamkings.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo