Move - Blink
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Move - Blink
Bem,é algo que eu acho que seja fácil de fazer,substituir o move por um tipo de blink, alguém sabe? =O
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 26303
Re: Move - Blink
tipo quando eu cliko para andar ele move onde eu clikei ??
CRIE AS VARIAVEIS ARRAY(12)
blinkPoint (point array12)
blinkON (boolean array12)
trigger
event a unit issue a order to a point (unit generic event)
conditions
insued order = Order(move) - - - - (order comparison)
blinkON[player number of - (owner of unit - (triggering unit))] is equal to true - - - -(boolean condition..)
actions
set blinkPoint[player number of - (owner of unit - (triggering unit))] equal to (target point of inssued order)
UNIT move instantly (TRIGGERING UNIT) TO blinkPoint with (unit face angle - face angle of triggering unit) degress
call RemoveLocation(udg_blinkPoint[1]) <<< (isso aki presisa colocar com os valores do [1] ao [12])
-------------------------
esse sistema aki que eu fiz, te da a opção de escolher quem vai ter o blink e quem não via ter
se vocÊ setar por exemplo
blinkON[1] equal to false .
blinkON[2] equal to true
o player 1 não vai ter blink e o 2 vai..
-------
SE VOCê KISER UM RANGE MAX É FACIL DE FAZER TBM ... SÓ AVISAR ...
CRIE AS VARIAVEIS ARRAY(12)
blinkPoint (point array12)
blinkON (boolean array12)
trigger
event a unit issue a order to a point (unit generic event)
conditions
insued order = Order(move) - - - - (order comparison)
blinkON[player number of - (owner of unit - (triggering unit))] is equal to true - - - -(boolean condition..)
actions
set blinkPoint[player number of - (owner of unit - (triggering unit))] equal to (target point of inssued order)
UNIT move instantly (TRIGGERING UNIT) TO blinkPoint with (unit face angle - face angle of triggering unit) degress
call RemoveLocation(udg_blinkPoint[1]) <<< (isso aki presisa colocar com os valores do [1] ao [12])
-------------------------
esse sistema aki que eu fiz, te da a opção de escolher quem vai ter o blink e quem não via ter
se vocÊ setar por exemplo
blinkON[1] equal to false .
blinkON[2] equal to true
o player 1 não vai ter blink e o 2 vai..
-------
SE VOCê KISER UM RANGE MAX É FACIL DE FAZER TBM ... SÓ AVISAR ...
Última edição por fg8d78e48sro em 2012-03-01, 15:44, editado 1 vez(es)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Move - Blink
é tipo assim,uma skill auto-cast,se vc ativar ela,vc teleporta,mais quando desativar a skill,vc volta a andar.
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 26303
Re: Move - Blink
fez a trigger ai de cima ???
aié so coloca pra quando ele ativar a spell
setar o blinkON pra true
e quando desativar setar o blinkon pra false
aié so coloca pra quando ele ativar a spell
setar o blinkON pra true
e quando desativar setar o blinkon pra false
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: Move - Blink
obrigada ;D problema resolvido.
Closed
Motivo: Tópico resolvido/A pedido do dono
Closed
Motivo: Tópico resolvido/A pedido do dono
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 26303
Re: Move - Blink
Sò quem pode fechar tópicos são moderadores/administradores.
Mas vc deve adicionar a tag [Resolvido] antes do nome do post, no título.
Topico Trancado.
Mas vc deve adicionar a tag [Resolvido] antes do nome do post, no título.
Topico Trancado.
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