TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Servidores Team Kings

4 participantes

Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Servidores Team Kings

Mensagem por OmegaZero 2009-09-03, 12:05

Bom estou aque para falar sobre um asunto xD e sobre os servidores do Team Kings que estou desposto a criar depende do que voces escolherem =D eu sou proficional(Mais o Menos)na area de criação e desenvolvimento de servidores so trabalho com liguagem VB6 mais estou avaçando para C,C++,C# e etc mais atualmente decidi inicia o projeto de Servidores do Team Kings =D...

Atualmente estou trabalhando em um projeto chamado Resident Evil Online estou com uma equipe formada e ja tenho minah engine quase pronta com varios sistemas(Engine feita em Visual Basic e com varios sistemas para criação e modificação de spriters,mapas e etc)

Algumas PrintScrn:
Servidores Team Kings Novoaimagemdebitmaprwg
G-Virus em sua primeira forma,ainda vai aver melhoras futuramente sera possivel joga com essa clase.
Servidores Team Kings Nemesissegundaformaehun
Nemesis segunda forma(ruim que vamos ageita)e o HUNK que esta bem feito e não vamos modifica.

Alem de desenvolvimento de Engine estou propondo uma proposta para o Team Kings para eu inciar a criação de servidores para o Team Kings :lol!: então ae vai a lista:

Ragnarok
Servidores Team Kings Club_ID_Winner_by_ragnarok_addicts
Facil de cria e possivel seu grande desenvolvimento.
Fun Serve e Mid Server

World of Warcraft
Servidores Team Kings World-of-warcraft-logo
Sua criação tabem sera possivel =D
Fun Server e Mid Server

Outro(fale aque qual outro jogo voce prefere para o Team Kings).

O jogo que receber maior votação sera elegido o jogo da team kings o primeiro mais para isso e necessario um computador para hospeda(24h/7)ou um VPS que e alugado um computador por mes que custa em vouta de 70$ Reais nos iremos precisa de doações para poder alugar esse computador por 1 Mes e assim viver da renda do jogo(O VPS).

Aceitamos qual quer doação independete de quanto seja(SO Não chega com 2 reais >.>)...

Para quem não sabe oque e VPS vou explica:
Vps e um Computador que alugamos feito ja para hospeda servidores de jogos ele possui uma boa configuração e uma internet muito rapida...

Configuração do que pretendo aluga:

Intel Core2Quad Q9400 2.65GHz 1024 MB DDR2 80 GB SATA2 100Mbps Full Duplex ILIMITADO 1 R$ 79,90

Ele custa 80 Reais e é o melhor para comesarmos =D

Então agradeço por lerem e tabem agradeço se ajudar depois irei dizer a conta bancaria =D.
Perdão os Erros de Portugues =D 😕 .
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28360

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por TroiA 2009-09-03, 23:23

Prefiro o World of Warcraft como servidor, tem mas a ver com o site..
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por xbacurix 2009-09-03, 23:24

:wow:
WOW!
xbacurix
xbacurix

Número de Posts : 495
Data de inscrição : 02/08/2009
Reputação : 12 Pontos : 27518

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


http://ttstudios.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por OmegaZero 2009-09-04, 12:55

Ok WOW e a doação >.> para os servidores?
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28360

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por -Kael. 2009-09-06, 15:30

Eu lhe dou 5 reais se esse servidor lançar e ficar 6 meses ativo. (Todo servidor que lucas - Zero faz, não dura nem um mês...)
-Kael.
-Kael.

Número de Posts : 96
Data de inscrição : 15/08/2009
Reputação : 0 Pontos : 26971

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por OmegaZero 2009-09-06, 20:03

_|_ não to passando fome em 6 meses eu consigo dinheiro suficiente para fica alem de voce esta me ofendendo

" (Todo servidor que lucas - Zero faz, não dura nem um mês...)" e fazendo uma aposta na minha palavra voce esta totalemente errado em fazer isso posso ate te bani mais vou te da WARN!(acho que e assim)todos os servidores que fiz não derão certo teve um motivo e estou terminando meu RE Online enão xiu ae =D
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28360

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por TroiA 2009-09-07, 15:05

(Off)

É Kael você está errado por que você não sabe se ele está fazendo o Servidor sozinho, eu acho que se ele se esforçar ele pode sim fazer um servidor que dure mais de 6 meses.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por OmegaZero 2009-09-07, 15:36

Infelismente com isso bruno terei que banilo temporariamente atraveis dessa ofensa que voce cometeu a min.........

=D
OmegaZero
OmegaZero

Número de Posts : 365
Data de inscrição : 03/01/2009
Reputação : 7 Pontos : 28360

Warning Necropost
Servidores Team Kings Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Servidores Team Kings Right_bar_bleue


http://www.mmorpgbr.net

Ir para o topo Ir para baixo

Servidores Team Kings Empty Re: Servidores Team Kings

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos