TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] - DotA 2 No Steam!

+7
rafabrum5
Tamires
GuLider
Duílio Fernando
DotinhaPanka
TAKA.Helio
Lorrian
11 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por Lorrian 2012-03-10, 01:42

Booaa madrugada XD

Primeiramente,eu nao sei se esta é a seção certa, contudo essa seção do fórum tem mais visibilidade coisa que eu acho importante para este tópico. Tenho jogado muito Dota 2 e muita gente me pergunta das funcionalidades do jogo, muita gente não sabe como se vê replays, como se elogia, como se reporta, entre outros, então aqui vai um tutorial de tudo o que você precisa saber para usar as funções do Dota na Steam, se tiver faltando algo por favor falem e eu adiciono

Bom, este é o menu inicial do jogo:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! TSpoW

Você inicia sua seção na aba ''Today'' e ao centro pode observar o último herói a ser adicionado, assim como links abaixo dele para o blog do Dota 2, fórum do devdota e as notas das mudanças dos últimos updates. No menu ''Active Regions'' você encontra as regiões do mundo que possuem servidores no momento. Observe que abaixo de cada localidade encontra-se um número, esse é o número de servidores disponíveis nessa área. Por padrão todos os servidores estão inativos de início, mas basta você clicar em ''Inactive'' para transformá-lo em ''Active'', assim tornando os servidores daquela região disponiveis para você jogar. Recomenda-se deixar apenas os servidores do ''US East'' ativos, visto que para brasileiros essa região é a que menos produz delay ao se jogar. Para jogar, basta clicar em ''Find Match'' e o jogo automaticamente irá buscar adversários.

Logo abaixo encontra-se o seu ''Profile'', onde se encontram seu avatar, nome, o que você está fazendo no momento( no meu caso estava no menu principal), o número de vitórias, derrotas e abandonos e os heróis com os quais você mais jogou, observe que são os heróis que você mais jogou que aparecem ali, independente do percentual de vitórias que você tenha com aquele herói. Então por exemplo, se você está 0/50 de dark seer e 48/1 de SA, o que irá aparecer ali será o dark seer porque você tem mais jogos jogados com ele. Se você quiser ver quantos vezes jogou e quantos vezes ganhou e perdeu com todos os heróis é só clicar em ''more...'' e será redirecionado para um página que lhe mostrará informações suas pertinentes à seus jogos com todos os heróis.

Se você clicar em cima do seu próprio nome nesta seção, será redirecionado para esta página que contém mais informações sobre você no Dota 2:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! FchRo

Observe que no centro aparecerão a imagem de 3 heróis. Nesse caso sim, são os 3 heróis com os quais você teve mais sucesso, mas normalmente eles acabam sendo os 3 mesmos dos mais jogados também, visto que se você joga muito com um herói é porque se sente confortável com o estilo de jogo dele e na maioria das vezes acaba tendo mais vitórias com ele. Ainda na aba ''Overview'', você encontrará os jogos mais recentemente jogados por você em ''Most-recent games'' e descendo mais ainda encontrará a área de ''Commendations'', que são elogios que os jogadores dão e recebem no Dota 2, ali mostra quantos elogios você ganhou separados entre os 4 tipos possíveis de elogios, tais quais explicarei mais a frente. Caso você queira assistir replays de um jogo seu, basta clicar em um dos jogos de ''most-recent games'' e será redirecionado para uma outra tela, ou caso esteja procurando por um jogo mais antigo basta ir em ''Game History'' e será redirecionado para esta tela:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! ZiHPH

Observe que quanto mais for avancando as páginas ao clicar no botão ''Next'', verá jogos seus mais antigos ainda, mas atenção o Steam não guarda replays de todos os seus jogos eternamente, alguns de meus jogos mais antigos já se encontram como ''Replay indisponível''. Mas enfim escolha um jogo e clique nele para ser direcionado para a tela com detalhes sobre a partida:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! 416LT

Basta clicar no botão ''Download Replay'' e ao terminar, esse botão se tornará ''Watch Game'' e é só clicar nele para assistir o replay. Caso tenha interesse em saber o time que venceu antes de assistir o replay, basta clicar em ''Reveal the winning team'' e o time vencedor será revelado. Sempre que quiser assistir de novo, é so voltar a esse jogo específico no seu histórico e assistí-lo, você não vai precisar baixá-lo de novo.

Voltando ao menu principal, no canto inferior direito encontra-se a seção de ''Friends''. Você adiciona amigos normalmente como sempre fez na Steam, e ao clicar com o botão esquerdo em cima do nome de um amigo aparecerão as seguintes opções:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Sd4BE

Em ''View Dota Profile'' você será direcionado ao perfil deste jogador que é exatamente igual ao seu, onde você inclusive também pode baixar e assistir replays no histórico da pessoa como se fosse o seu. ''View Steam profile'' serve para ver o perfil Steam dessa pessoa, onde você pode adicioná-la como amigo por exemplo. ''Send message'' abre uma chat box para você enviar mensagem para a pessoa, mas observe que você só consegue enviar mensagens dessa forma caso a pessoa esteja no seu Friends. Em ''Invite to Party'' você convida essa pessoa para fazer parte do seu grupo, assim quando jogarem juntos no matchmaking( dota público) estarão no mesmo time. Observe que caso a pessoa aceite, você se tornará o líder da party com o poder de convidar mais pessoas, caso voçê não seja o líder essa opção será substituída por ''Suggest invite to party'' na qual você sugere ao líder convidar essa pessoa, contudo essa opção ainda não funciona de fato no beta. Em ''Watch Game'' você pode assistir o jogo que a pessoa está jogando no momento, com um atraso de 2 minutos em relação ao tempo real do jogo dele, para evitar trapaças.

Em ''Commend Player'' você pode elogiar esse jogador oficialmente, e isso aparecerá no perfil dele. Ao clicar nesta opção você será direcionado para esta tela:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! 6biDs

Existem 4 tipos de elogio que você pode dar a uma pessoa:
1) Friendly: Você está dizendo que essa pessoa é amigável, trata bem os outros no jogo e não é agressiva, tem esportividade mesmo quando está perdendo, etc.
2) Forgiving: Você está dizendo que essa pessoa perdoa os erros dos aliados no jogo, tem uma natureza compreensiva e não fica remoendo aquele erro pelo resto do jogo.
3) Teaching: Você está dizendo que essa pessoa ensina outros jogadores menos experientes a jogarem Dota adequadamente quando estão em jogo com eles.
4) Leadership: Você está dizendo que essa pessoa apresenta características de liderança, ou seja, é uma pessoa que comanda bem o time, toma boas decisões no jogo, sabe manter seu time coeso e bem organizado, etc.

No exemplo acima, eu cliquei em ''Teaching'' e depois é só clicar em ''Submit'' e seu elogio será oficialmente enviado e você verá uma mensagem no chat lhe informando disso. Você também pode escrever um comentário explicando porque deu o elogio, por exemplo você pode dizer que o jogador te ensinou a wardar ou hookar de Pudge, etc. Você pode dar os 4 elogios ao mesmo tempo se quiser, ou 2 ou 3, basta clicar nos que quer dar e enviar, mas lembrando que você só pode elogiar a mesma pessoa uma vez por dia, e você só tem direito a enviar 10 elogios por dia no total.

''Report player'' já é o oposto, ele serve para notificar a Valve em relação a jogadores que tiveram comportamentos inapropriados, ao clicar em ''Report player'' você será enviado para esta tela:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! SR6I7

Existem 4 tipos de infrações nesse caso:
1) Text abuse: O indivíduo ficou escrevendo asneiras no chat do jogo, falando palavrões e/ou desrespeitando outros jogadores em geral.
2) Voice abuse: A pessoa ficou falando asneiras pelo microfone ao invés de usar o chat, xingando e/ou desrespeitando os outros jogadores.
3) Intentional Ability abuse: Esse eu uso muito... É quando um jogador fica usando as habilidades de seu herói para prejudicar seu próprio time, por exemplo um Chen que fica mandando os aliados para base sem permissão ou um Nature's Prophet que fica prendendo os próprios aliados. Eu também uso esse report para jogadores que ficam parados na fonte de pirraça, mas se mexem de vez em quando para não ganharem abandon.
4) Intentional Feeding: Esse report é para aquele jogador que fica se matando constantemente de pirraça. Acho que todo mundo aqui já pegou uma criancinha que fica se matando porque ''não deixaram ele solar'', esse report é para isso.

Observem que na imagem eu selecionei os 4 tipos de Report ao mesmo tempo, e caso clicasse em ''Submit'' elas teriam sido enviadas que nem os ''Commends'' e eu receberia a mensagem no chat( Que vontade que me deu de apertar ''Submit''! rsrsrsrs ) Assim como os ''Commends'', o limite no número de Reports que você pode dar por dia é de 10, e só pode reportar uma mesma pessoa uma vez por dia. Sugiro que façam uso desse sistema de Report, esse feedback é muito importante para a Valve e é nosso dever como testers.

Também é importante falar que você não precisa estar no menu principal para dar ''Commend'' ou ''Report'', você pode fazê-los estando dentro do jogo também, mesmo que você esteja apenas como espectador da partida. Basta clicar no segundo ícone da direita para a esquerda no canto superior esquerdo da tela que será aberta uma tela mostrando todos os jogadores na partida, clique no nome da pessoa que deseja elogiar ou criticar e as opções aparecerão como no menu principal, conforme mostra a imagem, basta clicar e fazer o mesmo de sempre:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! G5QFT

Agora voltando ao menu principal do jogo, vamos aprender a usar o chat do jogo. Você automaticamente terá disponível um dos chats do US East, mas pode adicionar outros. No centro aparece o que as pessoas estão falando, e você também pode digitar algo se quiser e apertar ''Enter'' para enviar, e logo a esquerda tem uma lista de todas as pessoas que estão nesse chat, ao clicar no nome delas você tem todas as opções que tem quando clica em um de seus amigos, menos a de enviar mensagens. Vamos aprender a adicionar outros chats, inclusive o do nosso fórum. Observe que existe um sinal de + logo do lado do nome do canal US East, basta clicar nele e aparecerá uma lista de todos os canais existentes, vá descendo até encontrar canais de interesse, como o canal Brasil e o canal Dota2.com.br e clique em ''Join'' para fazer parte deste canal também, como mostra a imagem:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Plaxh

Agora voltando ao menu principal, observe que existem outras abas na parte superior além de ''Today''. Ao clicar na aba ''Updates'', aparecerá uma tela mostrando as mudanças que vem ocorrendo nas atualizações, como adição de novos heróis e consertos de bugs:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! XGo58

Na aba ''Play'', você poderá escolher duas formas de jogo: ''Play game'' que é o dota público, basta apertar em ''Find Game'' e o jogo achará uma partida para você, ou ''Private game'', que é um jogo privado. Ao clicar em private game, aparecerão vários jogos privados no lado direito nos quais você pode entrar pois não tem senha, você mesmo pode criar um sem senha se quiser é só ir direto em ''Create Lobby'' sem escrever nada, ou você pode criar ou entrar num jogo que tenha senha. Para criar um jogo que tenha senha, basta colocar a senha que você quer e clicar em ''apply'', espere o cadeado fechar e aperte em ''Create Lobby''. Por exemplo eu usei a senha ''ponei lindo'' para criar o jogo, então todos que digitarem aquela senha ali e apertarem em ''Apply'' verão o jogo e poderão entrar clicando em ''Join'' próximo as informações de quem está no jogo:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! GfbXH

Ao entrar na tela do seu jogo privado, basta entrar em um local que deseja estar, seja o slot da Radiant ou Dire, ou o slot de ''broadcaster'' que serão espectadores do jogo, mas um pouco diferente de espectar no público, pois o broadcaster pode se comunicar com os jogadores do jogo. Após fazer isso clique na opção ''Game Setup'' para configurar o seu jogo privado:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! VmdgU

Ao clicar em Game Setup será direcionado para esta tela:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! DaqRQ

Em ''Server Location'' você escolhe o local do servidor que quer para o jogo. ''Team logo'' e ''Team name'' ainda não foram habilitados. Em Game Mode, você escolhe o modo do jogo, no momento apenas podendo escolher entre -AP e -CM. Você também pode optar por permitir bots no jogo caso queira treinar, é só marcar a caixinha ''Fill empty slots with bots'', podendo logo abaixo escolher a dificuldade dos bots e a versão de Dota que quer para o jogo, se quer a versão mais recente ou a versão de torneios que é considerada a mais estável. Você também pode marcar ''Enable Cheats'' que permitirá trapaças no jogo como por exemplo:-gold xxxxx; -lvlup xx; -wtf; -unwtf; etc( Obrigado Yuri_Rocha! ), e por fim ''Allow Spectators'' permite que outras pessoas possam assistir seu jogo através da opção ''Watch Game'' quando clicam no seu nome ou pela própria aba ''Watch'' do jogo, se você desabilitar essa opção ninguém poderá assistir seu jogo( Muito útil para evitar trapaças em CFs por exemplo). Ao terminar tudo, basta fechar a janela clicando em ''OK'' e depois em ''Start Game'' para iniciar a partida.

Na aba ''Watch'' você será redirecionado para uma página contendo várias partidas públicas que estão ocorrendo no momento( ou as privadas que permitam espectadores); na aba ''Live Matches'', poderá entrar e assistir qualquer uma delas se quiser, visto que agora não existe mais limite de espectadores, basta clicar em ''Watch'' próximo a caixa que mostra os jogadores que estão na partida. No próprio menu principal você já podia ver no canto direito uma área de ''Top Live Matches'' que contém as partidas que estão acontecendo e que tem o maior número de espectadores. Você também pode ir em ''Recent Matches'' para assistir a partidas que foram concluídas recentemente, podendo ter acesso aos detalhes da partida antes de assistí-la clicando em ''Details'', no qual você será redirecionado aquela mesma tela por onde baixa replays:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! SU3z6

Na aba ''Learn'', você encontrará informações pertinentes a todos os heróis presentes no jogo até aquele momento, podendo ler sobre suas habilidades e história do herói, basta clicar em sua imagem e passar o mouse por cima da habilidade que quer ler sobre ou ir em ''Lore'' para ler a história do herói.

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! ViPlW

A aba ''Socialize'' ainda não foi implantada. Para finalizar, o botão no canto superior direito serve para sair do jogo, e o botão no canto superior esquerdo serve para abrir as configurações que você pode alterar no jogo, especialmente em relação a hotkeys, aí se trata realmente de preferências pessoais suas, nao pesam na jogabilidade, a unica opção que peço para que tenham atenção é a opção de ''Legacy Hero keys'', se você habilitá-la, todas as hotkeys das habilidades dos heróis se tornarão idênticas a como eram no Dota 1, caso você não habilite essa opção a tecla ''Q'' sempre será a primeira habilidade, ''W'' a segunda, ''E'' a terceira e ''R'' o ultimate, independente do herói que você esteja usando:

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! W1r3E

Então é isso galera, acho que cobri basicamente tudo de essencial que você precisa saber para jogar Dota 2 tranquilho na plataforma da Steam. Existe também uma forma de se habilitar um ''Console'' para poder ver seu ping dentro do jogo, mudar seu retrato de herói, falar para todos na tela de seleção de heróis, entre outros, mas como não entendo muito bem dos comandos do console, vou deixar para outra pessoa fazer o tutorial do console. Abraços e dúvidas só perguntar, pode ser por aqui ou por MP, e se tiver faltando algo por favor me falem que eu adiciono. Espero que isso ajude as pessoas que estavam tendo dificuldades de usar as funcionalidades do Dota 2.

CRITICAS/COMENTARIOS & PRINCIPALMENTE ELEGIOS - NAO SEJA REGULADO DA ''+''
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24336

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por TAKA.Helio 2012-03-10, 06:51

Cara, esses são seus stats? oO
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-10, 08:36

ei me tira um Duvida aqui Dota saiu sim ou não??? to meio q po fora destes assuntoss Very Happy
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23659

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por Duílio Fernando 2012-03-10, 17:49

Pelo que eu sei Dota 2 esta na versao beta que é uma versao de teste,sua data de lançamento tbm nao esta prevista,mais sera esse ano ainda. Very Happy
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24751

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-10, 17:54

duiliomelhor escreveu:Pelo que eu sei Dota 2 esta na versao beta que é uma versao de teste,sua data de lançamento tbm nao esta prevista,mais sera esse ano ainda. Very Happy

mas onde eu baixo esta versão ???
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23659

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por GuLider 2012-03-10, 18:25

Nossa heim, passou os ultimos meses em Marte?

Brincadeira.. DotA 2 está em um teste fechado, você só poderá jogar se tiver uma key, procure sobre isso no Google para entender melhor.
GuLider
GuLider

Número de Posts : 907
Data de inscrição : 16/05/2011
Reputação : 47 Pontos : 24932

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


http://www.queroaprenderphotoshop.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por Tamires 2012-03-18, 21:39

dotinhapanka,é o seguinte,o jogo foi liberado apenas para BETA-TEST ou seja,para poder ganhar,é necessário uma key

Como obter esta key??
esta key pode ser obtida por eventos especiais da própria steam,de outros sites,e do playdota,que tbm libera umas keys diariamente

Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25388

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-19, 00:06

eu sabia so quem dar Key era a PlayDotA me conta mas sobre esta da Stream, quero mt joga DotA 2 antes de sair officialmente eu queria me adapta logo no DotA 2 [Tutorial] - DotA 2 No Steam! 572523 [Tutorial] - DotA 2 No Steam! 686295
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23659

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por rafabrum5 2012-03-19, 07:29

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Bitdance

Eu ganhei a key,.... Eu ganhei a key,.... Eu ganhei a key,....
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26078

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por Guuh. 2012-03-22, 20:29

me da uma ???
Own...
Guuh.
Guuh.

Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 26923

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-22, 20:36

ei tem como ganha key pelo Stream
Poker Face
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23659

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-22, 20:38

sim tem responder um questionario lá
ai se vc for selecionado recebe um email e tals..
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por DotinhaPanka 2012-03-22, 20:40

no site ou no programa da Stream
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23659

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por fg8d78e48sro 2012-03-22, 20:41

é no site só dar uma fuçada q vc acha ... (pressisa ter conta e acho que eles selecionam os que compraram jogos)
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25825

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por k99awp 2012-03-23, 09:09

Ótimo tutorial, Parabéns!
Tomara que lancem logo Esse Jogo!
To esperando ele a muito tempo

Off- não mais do que DiabloIII
k99awp
k99awp

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 09/02/2012
Reputação : 18 Pontos : 22687

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


http://diegoknove.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por rafabrum5 2012-03-23, 09:38

fg8d78e48sro escreveu:(pressisa ter conta e acho que eles selecionam os que compraram jogos)

Bã, ja comprei 53 jogos na Steam .-.
Tirando o BF3 e o Dead Space que ta na Origin
Troll Face
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26078

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por muitofacil 2012-05-19, 22:34

vc tem uma dota key pra me dar?
vc sabe me dizer como eu faço para colocar essa key, não sei onde eu procuro se é no steam ou no site do steam , tem como vc me explicar detalhado ?

Muito obrigado

muitofacil

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 19/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 21910

Warning Necropost
[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] - DotA 2 No Steam! Empty Re: [Tutorial] - DotA 2 No Steam!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos