[VOTAÇÃO] Escolha o Evento
+6
fg8d78e48sro
rafabrum5
Fox
TroiA
gabrieeltucker
ArthusBehemoth
10 participantes
TeaM KingS :: Interatividade: :: Eventos :: Votações
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Escolha o tipo de evento
[VOTAÇÃO] Escolha o Evento
Ola galera... depois de conversar com a moderação sobre o evento eles nos apoiaram e oficializaram o evento... (então acho que posso postar aqui... qualuqer coisa peço a moderação que mova o topico e me mande uma MP)...
Bom... eu e o Terror decidimos que voces deveriam escolher o tipo de evento que voces querem entao vai algumas opções e a descrição das mesmas:
UMA Spell por trigger
neste modo voce tera que fazer uma spell por trigger, essa spell tem que ser usavel NAO podendo ter Leaks,bugs ou causar LAG, logicamente tera que ter tambem descrição e tooltips corretos...
UM Hero de Anime
Uma ideia minha... este mode e tipo um "cosplay" voce escolhe um personagem de anime e tera que faze-lo no World Editor ele tera 4 spells e 1 ultimate e serao avaliados as semelhanças com o personagem original do anime (assim como em um cosplay mesmo)
UM Hero propio feito no Object Editor
neste modo voce tera que fazer um hero com 4 spells e 1 ultimate usando somente as ferramentas do Object Editor... então voce nao podera usar spells por trigger e nem modelos importados (Custom Models)
UM Hero propio feito Com Customs
neste modo voce tera que fazer um hero com 4 spells e 1 ultimate usando OBRIGATORIAMENTE um Custom Model e com as spells feitas por trigger ou object editor (a criterio do participante) e as spells poderao ter models tambem
Qualquer duvida sinta-se livre para perguntar, a votação se encerra em 4 dias... então nao se esqueça de votar, seu voto é muito importante
OBS: coloquei a Tag manualmente (nao tinha TAG votação)
Bom... eu e o Terror decidimos que voces deveriam escolher o tipo de evento que voces querem entao vai algumas opções e a descrição das mesmas:
UMA Spell por trigger
neste modo voce tera que fazer uma spell por trigger, essa spell tem que ser usavel NAO podendo ter Leaks,bugs ou causar LAG, logicamente tera que ter tambem descrição e tooltips corretos...
UM Hero de Anime
Uma ideia minha... este mode e tipo um "cosplay" voce escolhe um personagem de anime e tera que faze-lo no World Editor ele tera 4 spells e 1 ultimate e serao avaliados as semelhanças com o personagem original do anime (assim como em um cosplay mesmo)
UM Hero propio feito no Object Editor
neste modo voce tera que fazer um hero com 4 spells e 1 ultimate usando somente as ferramentas do Object Editor... então voce nao podera usar spells por trigger e nem modelos importados (Custom Models)
UM Hero propio feito Com Customs
neste modo voce tera que fazer um hero com 4 spells e 1 ultimate usando OBRIGATORIAMENTE um Custom Model e com as spells feitas por trigger ou object editor (a criterio do participante) e as spells poderao ter models tambem
Qualquer duvida sinta-se livre para perguntar, a votação se encerra em 4 dias... então nao se esqueça de votar, seu voto é muito importante
OBS: coloquei a Tag manualmente (nao tinha TAG votação)
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28894
Re: [VOTAÇÃO] Escolha o Evento
caraca!
vou fazer o Naruto (se o Herói de anime ganhar)
^^ eu nunca consegui fazer rasengan por Trigger
porque quando eu tentava eu ainda era noob.
talvez agora eu faça.
vou fazer o Naruto (se o Herói de anime ganhar)
^^ eu nunca consegui fazer rasengan por Trigger
porque quando eu tentava eu ainda era noob.
talvez agora eu faça.
Como assim , acha pouco ? muito?
se muito, (ja q ele n participa de eventos) provavelmente ele usou para testes, afinal ele é o administrador/fundador, agora se acha pouco(ja q podia ser 900) é porque ele não necessita de Coins @_@
Eu por exemplo tenho 0 G_G
se muito, (ja q ele n participa de eventos) provavelmente ele usou para testes, afinal ele é o administrador/fundador, agora se acha pouco(ja q podia ser 900) é porque ele não necessita de Coins @_@
Eu por exemplo tenho 0 G_G
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112430
Se ganhar de anime nem participo mais.
Anime é anime e deve continuar sendo anime.
Bem longe do World Editor -_-
De preferencia dentro do TeK Anime >_>
Aff meu parei ...
anime veih ....
fazer oq néh ... mas se anime ganha eu num vo não
anime veih ....
fazer oq néh ... mas se anime ganha eu num vo não
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Reputação : 63 Pontos : 26735
Se houver o menor numero de participantes quando a causa ser o tema anime votado, mande suas objeções por PM para os organizadores do evento.
Ou para o administrador/moderador responsável pelo mesmo (:
Fox- Número de Posts : 502
Reputação : 14 Pontos : 112430
Pow, anime é legal, você pode
fazer um personagem que goste ^^
tipo eu, nem preciso falar que vou
fazer o Deidara xD
fazer um personagem que goste ^^
tipo eu, nem preciso falar que vou
fazer o Deidara xD
esta havendo 2 extremos... a galera que amou a ideia do anime e a galera que odiou...
não sei o que isso vai virar mais espero que de tudo certo... eu achei que seria uma coisa inovaroda... pois nao me lembro de ter visto eventos com esse tema... e achei que o pessoal iria gostar pois parece que cada um aqui tem um anime preferido ou ao menos um personagem... mais talvez eu estive-se enganado...
não sei o que isso vai virar mais espero que de tudo certo... eu achei que seria uma coisa inovaroda... pois nao me lembro de ter visto eventos com esse tema... e achei que o pessoal iria gostar pois parece que cada um aqui tem um anime preferido ou ao menos um personagem... mais talvez eu estive-se enganado...
pow, a ideia de anime é boa!
não sei o porque de alguns não
estarem gostando '-'
não sei o porque de alguns não
estarem gostando '-'
só lembrando que a votação para o vencedor, vai ser no nossos blogs e escolhemos esses temas para que houvesse varias opções de como fazer do evento e colocamos aqui como votação para que vocês escolham.
Se não me engano as Votação se encerram Hoje a 12:01, então não deixe de votar...
rafabrum5 escreveu:
concordo que anime é anime ..
mas se começarem a fazer areas de evento separado vai dividir todo pessoal ..
dai a poko ja num via ter mais ngm ...
mesmo cada um sendo um acho que no kesito dos eventos deveria ser unificado proporcionando uma competição mais ekilibrada .
só temos que combinar em que forum vai ser a SEDE OFICIAL DO EVENTO EM QUE VAI SER POSTADA OS RESULTADOS. (no caso teria que ser o TK mesmo pois o TeK animes ainda não conta com tantos recursos. )
fg8d78e48sro escreveu:rafabrum5 escreveu:
concordo que anime é anime ..
mas se começarem a fazer areas de evento separado vai dividir todo pessoal ..
dai a poko ja num via ter mais ngm ...
mesmo cada um sendo um acho que no kesito dos eventos deveria ser unificado proporcionando uma competição mais ekilibrada .
só temos que combinar em que forum vai ser a SEDE OFICIAL DO EVENTO EM QUE VAI SER POSTADA OS RESULTADOS. (no caso teria que ser o TK mesmo pois o TeK animes ainda não conta com tantos recursos. )
Cara mesmo uma das opções de tema sendo anime... não deixa de ser World Editor... e o Tek Anime é forum SOBRE animes não sobre World Editor (até onde eu sei né...)
Não tem problema nenhum em relação ao tema ser anime...
Agente tah falando de World Editor, nao de animes...A única coisa que tem é que o tema é anime, mas nao deixa de ser um mapa.
Agente tah falando de World Editor, nao de animes...A única coisa que tem é que o tema é anime, mas nao deixa de ser um mapa.
o que não impede de ser um evento global.
mas impede a ideia do rafa de ser um evento só no tek animes.
mas impede a ideia do rafa de ser um evento só no tek animes.
Bom, as opções de anime colocamos pelo fato de varias pessoas aqui gostem de animes, mas não nos julguem mal mas as opções estará la para votarem, a maioria até agora votaram em anime não podemos contraria-los...
nossa! que briga sem sentido '-'
gente, quem quer anime, VOTA em anime
quem não quer, não VOTA '-'
simples assim, se anime ganhar, é porque
a MAIORIA quer anime, se os que não querem
não gostarem, não PARTICIPEM.
pronto, falei tudo.
gente, quem quer anime, VOTA em anime
quem não quer, não VOTA '-'
simples assim, se anime ganhar, é porque
a MAIORIA quer anime, se os que não querem
não gostarem, não PARTICIPEM.
pronto, falei tudo.
Calma, as incrições talvez comecem hoje ou amanhã, ainda nao falei com o arthur...
Era pro topico ter se fechado... ontem depois da meia noite... que no caso daria os 4 dias que eu programei pra ele fechar.. mais não fechou.. pelo menos mais alguem votou... entao vou estender o topico mais o dia de hoje...
OFF: Iky bem vindo de volta...
OFF: Iky bem vindo de volta...
Página 1 de 2 • 1, 2