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Mensagem por Guuh. 2012-04-03, 16:16

Estou usando certa trigger para o retorno da dungeon, porem fiz varios locais para chegar ao item drop, um para cada player. No caso da minha trigger terei que criar uma para cada player ou eu posso adicionar um value para ficar menor?

Trigger:
Spoiler:


Última edição por FlipXXT em 2012-04-04, 19:11, editado 1 vez(es)
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Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-03, 17:23

basta trocar os "[1]"
por
[player number / number of ( owner of (triggering unit))]


# você pode colocar no map inicialization o point dos items drop
pór exemplo
set item_drop_point[1] = center of region 1<.gen>
set item_drop_point[2] = center of region 2<.gen>
e assim sucessivamente....
e na trigger da arena num pressisa colocar o "set"


OU

você tambem pode setar as regiões em uma variavel index (isso an trigger map inicialization)
set regiaoitemdrop[1]= itemdrop1
set regiaoitemdrop[2]= itemdrop2
set regiaoitemdrop[3]= itemdrop3

e ai usar as index com o player number na propria trigger da arena ....
ficando assim :
set item_drop_point[player number / number of ( owner of (triggering unit))]
= regiaoitemdrop[player number / number of ( owner of (triggering unit))]

nesse casso não eskeça da custom de remover o point.


Última edição por fg8d78e48sro em 2012-04-04, 18:39, editado 2 vez(es)
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Mensagem por VicToR 2012-04-03, 19:40

fg8d78e48sro escreveu:basta trocar os "[1]"
por
[player number / number of ( owner of (triggering unit))]


# você pode colocar no map inicialization o point dos items drop
pór exemplo
set item_drop_point[1] = center of region 1<.gen>
set item_drop_point[2] = center of region 2<.gen>
e assim sucessivamente....


OU

você tambem pode setar as regiões em uma variavel index
set regiaoitemdrop[1]= itemdrop1
set regiaoitemdrop[2]= itemdrop2
set regiaoitemdrop[3]= itemdrop3

e ai usar as index com o player number na propria trigger da arena ....[center]

Perfeito.
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Mensagem por Iky 2012-04-03, 20:14

resolvido? fechar ....
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Mensagem por Iky 2012-04-03, 21:07

aberto a pedido do autor do topico,
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Mensagem por Guuh. 2012-04-03, 21:18

e quanto a minha segunda variavel? set itemdrop_point[1] = (center of(item drop1 ) ? faço o mesmo que fiz com o numero de herois?
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Mensagem por VicToR 2012-04-03, 21:27

FlipXXT escreveu:e quanto a minha segunda variavel? set itemdrop_point[1] = (center of(item drop1 ) ? faço o mesmo que fiz com o numero de herois?

Sim.
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Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-04, 18:41

só colokei mais detalhes no meu post de cima mas é isso sim ...

off: vai participar do evento ? é uma oportunidade de fazer uma spell em MUI (pelo menos no meu caso q só consigo fazer as coisas se me comprometer em fazer), foi num evento que eu aprendi a fazedr spells. (caso for tentar recomendo o TUTO do tiu bills)
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Mensagem por Guuh. 2012-04-04, 18:58

posso até tentar fazer uma, passa o link pff?
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Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-04, 19:00

e aew conseguiu fazer a arena ?
ta ai o link https://teamkings.forumeiros.com/t2139-tutorial-mui-basico?highlight=tutorial+mui

tem tambem varias spells MUI aki no forum para servir de exemplo
MUI na verdade serve para akeles jogos em quem o player vai ter mais de 1 hero e que poderão ter heroes repetidos.
o que não é o caso de uma arena ou um orpg.
no mui cada caster é salvo numa array diferente ai as variaveis de posição tempo target e tals são salvos nessa array.
se outra unidade usar a spell no mesmo tempo suas variaveis ja vão para outra array.

no final dos loops se ninguem mais estiver usando a spell ele seta as arrays de volta para 0 limpando todos os leaks.

é bom que se vc fizer uma spell em MUI certo ja vai tar sabendo mecher bem com array variaveis e loops.
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Mensagem por Guuh. 2012-04-04, 19:08

no caso to fazendo um RPG e não arena, Very Happy, vo tentar fazer essa spell em mui
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Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-04, 19:15

no casso de um jogo em que cada player só tem 1 hero MUI não é necessario ja que é só setar as index "[]" com a array do numero do jogador. mas no caso de um jogo em que o player vai ter a possibilidade de usar uma mesma skill em unidades diferentes ao mesmo tempo MUI é necessario.

imagine por exemplo uma skill que apos 10 segundos o hero explode. e se durante esses 10 segundos eu usar essa skill com outra unidade vai acabar setando outra unidade em cima dakela o que vai fazer com que a unidade errada exploda.

mas no caso do seu mapa fazer as spells em MUI só vai gerar loops que não seriam necessarios (não vai dar lag mas tbm num vai ajudar em nada.)

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Mensagem por Guuh. 2012-04-04, 19:22

Então é melhor por trigger né?
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Mensagem por fg8d78e48sro 2012-04-04, 19:33

MUI é uma forma de organizar as triggers
acada player que usa a trigger ela liga a trigger de loop e seta array em +1
no final de cada loop ele tem uma condition pra ver se tem alguem usando se num tiver ele limpa tudo ...
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