[Resolvido] Trigger de quest
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VicToR
Guuh.
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[Resolvido] Trigger de quest
Relembrando a primeira mensagem :
Bom, no meu rpg, vao ter 2 classes, e fiz a quest para uma delas, porem ela nao está sendo completada, ja conferi ela toda, oq tenho que colocar para que o heroi novo substitua o antigo?
Trigger
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Bom, no meu rpg, vao ter 2 classes, e fiz a quest para uma delas, porem ela nao está sendo completada, ja conferi ela toda, oq tenho que colocar para que o heroi novo substitua o antigo?
Trigger
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Última edição por Guuh. em 2012-04-05, 19:36, editado 1 vez(es)
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 27878
Re: [Resolvido] Trigger de quest
a do level tem uma condition que se não me
engano é integer
a, e outra, pelas conditions que tem
você pode pegar essa quest a Distância '-'
arruma isso ai pow.
engano é integer
a, e outra, pelas conditions que tem
você pode pegar essa quest a Distância '-'
arruma isso ai pow.
Re: [Resolvido] Trigger de quest
é só colocar estas conditions na trigger de quando se pega a quest oras ...
sendo elas :
integer/ hero level
unit type / unit type of (triggering unit) equals to (unidade)
esse tipo de coissa é só pensar na logica e fuçar na GUI.
@eu acho que o replace gera 1 leak point . então vou pedir para deixarem o topico aberto até que alguem esclaressa essa duvida.
e no caso do replace gerar leak fica a ideia de uma action de replace sem leak no IGUI do Victor.
sendo elas :
integer/ hero level
unit type / unit type of (triggering unit) equals to (unidade)
esse tipo de coissa é só pensar na logica e fuçar na GUI.
@eu acho que o replace gera 1 leak point . então vou pedir para deixarem o topico aberto até que alguem esclaressa essa duvida.
e no caso do replace gerar leak fica a ideia de uma action de replace sem leak no IGUI do Victor.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
A de level eu axei aqui, mas a de classe ainda nao vi, help? e quanto essa questão do range? como corrijo?
Guuh.- Número de Posts : 389
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
fg8d78e48sro escreveu:@eu acho que o replace gera 1 leak point . então vou pedir para deixarem o topico aberto até que alguem esclaressa essa duvida.
e no caso do replace gerar leak fica a ideia de uma action de replace sem leak no IGUI do Victor.
Ele não tem Leak de point não... ele tem 2 leaks de unit e 1 de item... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pode crer, vou anotar aqui na proxima versão ja vai ter um replace sem leak...
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
flip, no meu map eu uso um system de ''Interagir''
que é uma spell que eu uso no cara, tals dai interage com ele
sendo que com ela eu posso pegar quests, entre outros.
que é uma spell que eu uso no cara, tals dai interage com ele
sendo que com ela eu posso pegar quests, entre outros.
Re: [Resolvido] Trigger de quest
Hm, não existe uma condition para editar o range não?
E quanto a clase do hero?
Victor, me passa um custon script para remover as leaks?
E quanto a clase do hero?
Victor, me passa um custon script para remover as leaks?
Guuh.- Número de Posts : 389
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
Great. E quanto ao range?
Guuh.- Número de Posts : 389
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
cara é so fazer uma comparação da distancia entre os pontos do hero e da unidade onde ta a quest ser menor que tanto. e depois usar a custom script de remover estes pontos.
fika +- assim
(coloca essas actions no começo das actiosn da trigger onde pega a quest)
actions:
set ponto1 = posição da onde fica a quest
set ponto 2 = posição do hero
um if then else
-if /real comparsion/ (distance betwen (point 1) to (point 2)) less than or equal to 400 (400 é uam distancia boa)
then (coloca as actions da quest aki)
else (deixa vazio)
depois poew um custom script para remover os póints 1 e 2 ..
fika +- assim
(coloca essas actions no começo das actiosn da trigger onde pega a quest)
actions:
set ponto1 = posição da onde fica a quest
set ponto 2 = posição do hero
um if then else
-if /real comparsion/ (distance betwen (point 1) to (point 2)) less than or equal to 400 (400 é uam distancia boa)
then (coloca as actions da quest aki)
else (deixa vazio)
depois poew um custom script para remover os póints 1 e 2 ..
Última edição por fg8d78e48sro em 2012-04-05, 14:07, editado 2 vez(es)
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
mas vou setar esses points com região?
Guuh.- Número de Posts : 389
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Reputação : 30 Pontos : 27878
Re: [Resolvido] Trigger de quest
pode ser com position of unit entendeu ..
set point 1 = position of (carinah da quest)
set point 2 = position of (hero[1] /; triggering unit /blabalbla)
*da uma olhada no meu post anterior q eu coloquei mais detalhes
set point 1 = position of (carinah da quest)
set point 2 = position of (hero[1] /; triggering unit /blabalbla)
*da uma olhada no meu post anterior q eu coloquei mais detalhes
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26780
Re: [Resolvido] Trigger de quest
Guuh. escreveu:Hm, não existe uma condition para editar o range não?
E quanto a clase do hero?
Victor, me passa um custon script para remover as leaks?
São locais variaveis, você não removeria o leak do ReplaceUnit nem se quizesse... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
VicToR- Número de Posts : 2002
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
Velho, o treco dos points nao deu certo não
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 27878
Re: [Resolvido] Trigger de quest
ihh da sim tenho certeza ... você de ter colocado em alguma trigger errada ou na unit errada posta a trigger ai
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
Malz a demora, tava fazendo uns testes, ta ai trigger:
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Guuh.- Número de Posts : 389
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Re: [Resolvido] Trigger de quest
lol, deveria ter dado certo, vei, muda essa de
Ordened unit pra Triggering unit '-'
Ordened unit pra Triggering unit '-'
Re: [Resolvido] Trigger de quest
Deu na Mesma
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 27878
Re: [Resolvido] Trigger de quest
Já sei uma coisa que deve funcionar, deleta os triggers e faz de novo...
¬¬
¬¬
VicToR- Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 27860
Re: [Resolvido] Trigger de quest
Aff, fiz uma região e setei que a triggering unit tava dentro dela, e agora funcionou. obrigado a todos que ajudaram
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 27878
Re: [Resolvido] Trigger de quest
éé como eu num pensei na ideia da região ... mas simples ... genial.
mas o problema mesmo é que esse seu sistema está com as bolleans todas desorganizadas o que faz as triggers não rodarem por causa de conditions que eram para estar em outra trigger.
ah lembre-se que no caso trigerring unit seria o hero , e ordered unit o creep da quest. em muitos lugares você trocou, o que vai ferrar todo sistema quando for jogar com mais de 1 player.
mas o problema mesmo é que esse seu sistema está com as bolleans todas desorganizadas o que faz as triggers não rodarem por causa de conditions que eram para estar em outra trigger.
ah lembre-se que no caso trigerring unit seria o hero , e ordered unit o creep da quest. em muitos lugares você trocou, o que vai ferrar todo sistema quando for jogar com mais de 1 player.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26780
Re: [Resolvido] Trigger de quest
Tópico resolvido e trancado.
Cordialmente Administração
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Fox- Número de Posts : 502
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