TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dota 6.63 - Novidades!

Ir para baixo

Dota 6.63 - Novidades! Empty Dota 6.63 - Novidades!

Mensagem por TroiA 2009-09-14, 00:44

http://www.playdota.com/forums/blogs/icefrog/181/6-63-status-update/

Dito no blog do Ice Frog, pelo mesmo, sobre um uptade da versão 6.63
Leiam, e comentem

Parece que teremos algumas mudanças em alguns itens.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36470

Warning Necropost
Dota 6.63 - Novidades! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.63 - Novidades! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dota 6.63 - Novidades! Empty Re: Dota 6.63 - Novidades!

Mensagem por TroiA 2009-09-14, 00:47

Tradução BETA

Eu ainda estou a trabalhar activamente na patch próximo balanço. A primeira coisa que eu comecei em um par de semanas atrás (depois fomos finalmente feito com 6.62/1.24) estava experimentando com um monte de mudanças item diferente (coração, heliotrópio, pisa, botas de fase, tubos e muito mais). Nenhuma alteração é gravada na pedra ainda que, uma vez que todos eles giram em torno de si de muitas maneiras, por isso, naturalmente, alguns itens serão as mudanças e algumas não. Há também muitos ajustes equilíbrio diferente para os heróis. Eu acho que está dando forma acima para ser um jogo agradável de atualização global embora.

Eu pode acabar liberando 6,63 com um monte de melhorias equilíbrio mais cedo e depois seguir com outro patch para alguns ajustes mais, dependendo de como as coisas vão, durante a próxima semana ou duas.

Haverá também uma agradável surpresa para todos em 6,63
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36470

Warning Necropost
Dota 6.63 - Novidades! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Dota 6.63 - Novidades! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos