[Att]Super Atualização
Página 1 de 1
19042012
[Att]Super Atualização
Galerinha linda, o tamkings vai sofrer uma grande atualização esta semana. O foco desta vez, será na área World Editor.
Depois da atualização, a área de "Dúvidas" irá mudar.
Todos sabem que, pra tirar uma dúvida no world editor, basta criar um tópico na área dúvidas, certo? Não será mais assim.
Será usado o mesmo sistema das "Apresentações", você preencherá um formulário, mais ou menos como este abaixo:
*Dúvidas:
-Qual a sua dúvida?
O user fala qual sua dúvida
-Quais medidas tomou para resolvê-la?
Aqui vc fala o que já tentou para resolver.
-Qual que frequencia você usa o World Editor?
Opções disponíveis: Quase nunca, As vezes, Regularmente, sempre.
-Experiência com triggers
Opções disponíveis: Nenhuma, Iniciante, Regularmente, Adepto, Experiente, Profissional
-Experiência com JASS
Opções disponíveis: Nenhuma, Iniciante, Regularmente, Adepto, Experiente, Profissional
*Pedidos:
-Qual o tipo de pedido?
Opções disponíveis: Sistema, Model, Spell, Tool, Ícones, Sons, Outros
-Descrição do Pedido
-Topico sujeito a atualizações-
Depois da atualização, a área de "Dúvidas" irá mudar.
Todos sabem que, pra tirar uma dúvida no world editor, basta criar um tópico na área dúvidas, certo? Não será mais assim.
Será usado o mesmo sistema das "Apresentações", você preencherá um formulário, mais ou menos como este abaixo:
*Dúvidas:
-Qual a sua dúvida?
-Experiência com triggers
-Experiência com JASS
*Pedidos:
-Qual o tipo de pedido?
Opções disponíveis: Sistema, Model, Spell, Tool, Ícones, Sons, Outros
-Descrição do Pedido
-Topico sujeito a atualizações-
Última edição por TAKA.Helio em 2012-04-19, 18:17, editado 1 vez(es)
[Att]Super Atualização :: Comentários
Re: [Att]Super Atualização
Lembrando que essa atualização será em todo o fórum, todas as partes possíveis serão aplicados formulários, para facilitar.
E tambem que a atualização ainda não tem data marcada, e tambem que não sabemos a duração da mesma, mas imagino que a duração será na base de 8 horas, ja que será muitas modificações.
E tambem que a atualização ainda não tem data marcada, e tambem que não sabemos a duração da mesma, mas imagino que a duração será na base de 8 horas, ja que será muitas modificações.
sera bom SOMENTE na area de duvidas... por favor moderação não vamos encher o forum de formularios... isso aqui é um forum não o suporte da levelup
Axo o mesmo do arthur, isso vai ficara legal nas duvidas, já que tem uns malucos que perguntam as coisas, mais vc precisa usa o google translate para decifrar!
mais tirando a duvida não precisa de formulario!
Eu acho.
mais tirando a duvida não precisa de formulario!
Eu acho.
frequência de iniciante,experiente e profissional? COMOFAZ?
Ai,você come sorvete com que frequência? Experiente!!
Ow,você trabalha muito? Experiente!!
não faz sentido, re-formule essa parte,sério,posso ter entendido com outro sentido,e se for deixe mais claro qual é.
Nenhuma seria impossível,pois se o cara te perguntando provavelmente ele usa,convenhamos né,pra que o cara ia se interessar por algo que ele nem meche,muito mais tirar uma dúvida de algo que ele não meche.
sem contar que : "isso só rolaria na área de dúvidas,se não o fórum vai virar um suporte da levelup" 2
Percebi isso também ... me incomodou bastante.Tamires escreveu:-Qual que frequencia você usa o World Editor?
frequência de iniciante,experiente e profissional? COMOFAZ?
Ai,você come sorvete com que frequência? Experiente!!
3 ,ArthusBehemoth escreveu:sera bom SOMENTE na area de duvidas... por favor moderação não vamos encher o forum de formularios... isso aqui é um forum não o suporte da levelup
- Spoiler:
- lembre-se de preencher o formulario de sugestão de formulario.
e achei muito necessario e importante as perguntas como o nivel em trigger e em jass , ja que faz toda diferença. Vai evitar muitas mensagens pois geralmente quem posta a duvida acaba não dizendo essas informações.
good work again fox !!!
pra que a gente deveria saber a frequencia que o cara meche com we sendo que ja tem o lugar onde ele pode postar a experiencia com o programa????
Cara sou totalmente contra esses formularios... mas nao cabe a mim decidir então manja ae o que acharem melhor (:
vocês são drogados mesmo viu...
poderia usar para fazer pedidos e etc, enfim, não consigo entender vocês, eu quero ajudar mas parece que não querem ser ajudados..
E aquela sugestão do gabriel... .eu consigo fazer
poderia usar para fazer pedidos e etc, enfim, não consigo entender vocês, eu quero ajudar mas parece que não querem ser ajudados..
E aquela sugestão do gabriel... .eu consigo fazer
Não iria ficar bom,mas,como vcs falaram q iria fazer atualização querando ou ñ,eu ñ posso fazer nada.
Boa taka,agora ficou excelente mais se me permite dizer :
Os campos que deveriam ter para dúvidas seriam na certa
-Qual a sua dúvida?
(Exatamente o Necessário e o que falta nas dúvidas que o pessoal pergunta!)
(Exatamente o que precisamos,para evitar dicas ou sugestões inúteis em relação ao tópico)
O problema está no pleonasmo,na certa,pois,quando se pergunta a quantidade de vezes que usa o WE,consequentemente você vai saber a experiencia com trigger,e consequentemente você vai saber o conhecimento de jass
Segue o Exemplo:
Frequência WE: Sempre
Trigger : Profissional
Jass : Experiente
Logo,notamos que,como todos começam com o Trigger (CREIO EU o.O),e se você já e profissional e quer expandir seus conhecimentos,logo vai partir para algo mais difícil
Segue o Exemplo 2 :
Frequência WE: Quase nunca
Trigger : Iniciante
Jass : Nenhuma
Logo,notamos que,se o cara tem uma pouca frequência,e é inciante em trigger,levamos como consequência,o jass no Nenhum,pois como creio eu,que todos começam com o Trigger,e depois de uma certa experiencia com trigger,partem pra Jass,que foi o meu caso,levam a esta concequência
Creio nisso por experiencias pessoais e de amigos,por tanto se eu estiver fora de acordo a maioria,ignorem meu comentário ;/
E meu grande amigo Fox,o que eu disse foram sugestões,eu não estou reclamando do geral,e sim de certos pontos,se me desagrada algo,o mínimo que vou fazer é sugerir uma melhoria,uma crítica construtiva em relação a algo,se não estava falando comigo, simplesmente ignore esse comentário,pois não cabe a você como administrador discutir com os membros,principalmente se eles estiverem errados,como pode ser meu caso
Escrevi isso aqui tudo pra resumir em uma frase
Os campos que deveriam ter para dúvidas seriam na certa
-Qual a sua dúvida?
(Exatamente o Necessário e o que falta nas dúvidas que o pessoal pergunta!)
(Exatamente o que precisamos,para evitar dicas ou sugestões inúteis em relação ao tópico)
O problema está no pleonasmo,na certa,pois,quando se pergunta a quantidade de vezes que usa o WE,consequentemente você vai saber a experiencia com trigger,e consequentemente você vai saber o conhecimento de jass
Segue o Exemplo:
Frequência WE: Sempre
Trigger : Profissional
Jass : Experiente
Logo,notamos que,como todos começam com o Trigger (CREIO EU o.O),e se você já e profissional e quer expandir seus conhecimentos,logo vai partir para algo mais difícil
Segue o Exemplo 2 :
Frequência WE: Quase nunca
Trigger : Iniciante
Jass : Nenhuma
Logo,notamos que,se o cara tem uma pouca frequência,e é inciante em trigger,levamos como consequência,o jass no Nenhum,pois como creio eu,que todos começam com o Trigger,e depois de uma certa experiencia com trigger,partem pra Jass,que foi o meu caso,levam a esta concequência
Creio nisso por experiencias pessoais e de amigos,por tanto se eu estiver fora de acordo a maioria,ignorem meu comentário ;/
E meu grande amigo Fox,o que eu disse foram sugestões,eu não estou reclamando do geral,e sim de certos pontos,se me desagrada algo,o mínimo que vou fazer é sugerir uma melhoria,uma crítica construtiva em relação a algo,se não estava falando comigo, simplesmente ignore esse comentário,pois não cabe a você como administrador discutir com os membros,principalmente se eles estiverem errados,como pode ser meu caso
Escrevi isso aqui tudo pra resumir em uma frase
- Spoiler:
- as perguntas estão muito repetitivas e levam a mesma causa/consequência
Galera o fox ele quer botar um formulário muito basico nas outras areas,nao vai ter muitas perguntas talvez so duas,ele quer fazer isso pois quando um usuário cria um formulário ele gera um codigo,e dps vcs podem configurar o post do jeito que vcs quizerem,alterando cor,fonte,tamanho etc.Entao ele so quer melhorar o sistema.Epero que tenham entendido.Obrigado pela atençao de todos.
o negocio é que forum é um lugar de postagens, que tem por si so um formato de mensagem, mas eu concordo numa boa, o problema é se isso piorar a qualidade do tek quanto forum.
so acho que deveriamos usar os formularios nas area certas... nao quero preencher um formulario toda vez que for fazer um comentario ou dar um +rep para alguem...