TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III

5 participantes

Ir para baixo

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Empty (Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III

Mensagem por TroiA 2012-04-23, 22:41

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Diablo10

Esta é uma promoção limitada em tempo e que oferece ao cliente (1) uma cópia gratuita do tão antecipado Diablo III, (2) acesso ao teste beta para a próxima expansão do World of Warcraft e (3) uma montaria exclusiva no-jogo, Corcel de Tyrael , para a conta do World of Warcraft associada, quando você concorda em fazer uma assinatura do World of Warcraft pelo período de 12 meses.

Bom, e já peguei a minha, já tô de boa Razz
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36450

Warning Necropost
(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Empty Re: (Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III

Mensagem por Tamires 2012-04-23, 23:02

Comprei esse maldito passe duas semanas antes da promoção okay....

Ganhei o beta do Pandaria,e junto veioo Corcel O,....,O Me Gusta

Só faltou eu ganhar o Diablo 3,questão de tempo até alguém cansar de jogar e me dar a conta LooOOooL Ah que se foda!
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25333

Warning Necropost
(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Empty Re: (Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III

Mensagem por rafabrum5 2012-04-24, 13:03

Consegui o BC + LK + Cata de graça Smile
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 26023

Warning Necropost
(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Empty Re: (Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III

Mensagem por gabrieeltucker 2012-04-24, 15:45

eu era viciadão em Diablo II
quando não me interessava muito na Internets.
quando ouvi falar do Diablo III
eu fiquei doidão pra jogar *-*

mas... vou esperar pelos ''crackens''
(Se é que você me entende xD)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26591

Warning Necropost
(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Left_bar_bleue5 / 1005 / 100(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Empty Re: (Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III

Mensagem por Sliph 2012-04-24, 22:33

Sacanagem...

Não jogo wow original por: net lixo que não atualiza
Não vou jogar diablo 3 por: net lixo que não atualiza
Não vou comprar essa promoção incrivel por: net lixo não atualiza
Eu odeio minha net por: net lixo não atualiza

Crying Fuu

NERDRAGE!!!!!!!

FuckingFUUU
Sliph
Sliph

Número de Posts : 439
Data de inscrição : 30/10/2011
Reputação : 64 Pontos : 24728

Warning Necropost
(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III Empty Re: (Portal) - Passaporte Anual World of Warcraft, Diablo III

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos