TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Duvida] Nome para meu RPG

+2
Iky
VitinRoxVerde
6 participantes

Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por VitinRoxVerde 2012-04-26, 10:29

Duvida - Nome para meu RPG

  • Qual a sua duvida:


    Gente, eu to quase na metade do meu Rpg e ainda não consegui um nome legal, queria que vocês dessem sugestões para o nome dele.


  • Quais medidas tomou para resolvê-la:

  • Com qual frequência você usa o World Editor: Regularmente

  • Experiência com triggers: Adepto

  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso
VitinRoxVerde
VitinRoxVerde

Número de Posts : 12
Data de inscrição : 19/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22879

Warning Necropost
[Duvida] Nome para meu RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Nome para meu RPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty Re: [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por Iky 2012-04-26, 10:32

fala sobre o que é o rpg e o foco
Iky
Iky

Número de Posts : 2065
Data de inscrição : 06/04/2010
Reputação : 99 Pontos : 30504

Warning Necropost
[Duvida] Nome para meu RPG Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Duvida] Nome para meu RPG Right_bar_bleue


http://icaro.glauco

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty Re: [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por VitinRoxVerde 2012-04-26, 10:58

O RPG vai ter raças, Classes e Jobs paras Classes, (pouco parecido com Twilight's eve) . Terá os Warriors Beastmasters, Assassins... etc. O Objetivo é deixar seu Hero Full e Criar Varios outros Heros tbm. (Talvez esse objetivo seja provisório). E é isso ai.
VitinRoxVerde
VitinRoxVerde

Número de Posts : 12
Data de inscrição : 19/11/2011
Reputação : 7 Pontos : 22879

Warning Necropost
[Duvida] Nome para meu RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Nome para meu RPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty Re: [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por Bills 2012-04-26, 11:03

O que seu rpg tem de melhor que os outros rpg? O que faria alguém joga-lo? Não consigo responder essas perguntas com o que você acabou de dizer, logo não posso sugerir nome algum.

Uma coisa que sempre me fez interessar por algum jogo foi a história principal dele. Qual a história do seu rpg?
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31129

Warning Necropost
[Duvida] Nome para meu RPG Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Duvida] Nome para meu RPG Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty Re: [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por TAKA.Helio 2012-04-26, 15:27

Bem falado. Não adianta fazer um RPG nas pressas e achar que todo mundo vai gostar. Um bom RPG precisa de no mínimo uma história boa.

@Vitin, tome cuidado com double post. Invés de mandar outra mensagem, edite a sua anterior. Espero que isso não aconteça mais.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26644

Warning Necropost
[Duvida] Nome para meu RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Nome para meu RPG Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty Re: [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por tm5con 2012-04-28, 12:53

Tenta esse "The Thunders Seekers:Chapter In Time for a New Age"
Olha mas o estilo do seu jogo, o nome, o que cada herói faz, o seu jogo se foca principalmente em quem? etc...
É assim que da pra criar um nome bem elaborado de acordo com o jogo.SE você não achou nenhuma resposta até agora coloca o nome do seu personagem mais forte.
Tipo eu tenho um jogo de caçar relíquias, e tenho o caçador mais rápido de todo jogo logo vou colocar o nome do jogo assim : "O caçador de relíquias, O mais rápido de todos NieLOL"(Que é o nome do personagem mais rápido).É como o taka e o bills falou tem que saber a historia.
tm5con
tm5con

Número de Posts : 113
Data de inscrição : 21/04/2012
Reputação : 19 Pontos : 21420

Warning Necropost
[Duvida] Nome para meu RPG Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Duvida] Nome para meu RPG Right_bar_bleue


http://www.tm5con-war3.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty Re: [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por Lorrian 2012-04-28, 13:00

tm5con escreveu:Tenta esse "The Thunders Seekers:Chapter In Time for a New Age"
Olha mas o estilo do seu jogo, o nome, o que cada herói faz, o seu jogo se foca principalmente em quem? etc...
É assim que da pra criar um nome bem elaborado de acordo com o jogo.SE você não achou nenhuma resposta até agora coloca o nome do seu personagem mais forte.
Tipo eu tenho um jogo de caçar relíquias, e tenho o caçador mais rápido de todo jogo logo vou colocar o nome do jogo assim : "O caçador de relíquias, O mais rápido de todos NieLOL"(Que é o nome do personagem mais rápido).É como o taka e o bills falou tem que saber a historia.

Esse é muitoo bom cara!@
Lorrian
Lorrian

Número de Posts : 258
Data de inscrição : 29/07/2011
Reputação : 20 Pontos : 24336

Warning Necropost
[Duvida] Nome para meu RPG Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[Duvida] Nome para meu RPG Right_bar_bleue


http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

[Duvida] Nome para meu RPG Empty Re: [Duvida] Nome para meu RPG

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos