[Projeto] Heroes of Light
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[Projeto] Heroes of Light
Informações Basicas:
- OpenRPG Save/Load (Multiplayer)
- Max Lvl: 60
- 17 Quest's Envolvendo todos os Lugares/Mob's do mapa
- 11 Heroes Diferentes (4 Str / 3 Agi / 4 Int)
- 260 Custom Itens (Ja organizados)
- Terrain 99% Pronta
- Item database 100% pronta
- Sistema de Backpack (Wisp)
- Potion System (99%)
Historia:
A muitos anos atras em tempos de guerra, todos os reinos se uniram para
tentar impedir o caos que era eminente, mandaram os seus
melhores guerreiros em uma missao sem volta para re-selar a
profecia pela ultima vez. como esperado, o selo foi conjurado e os
guerreiros já desaparecidos foram nomeados como herois, mas a profecia
havia de se cumprir e o selo não durou para toda a eternidade, o
protagonizador de todo esse caos houve de sucumbir neste mundo.
Estando
ele entre nós e caracterizado por seus poderes inegualaveis, espalhou
para todos os de coração não puro o seu caos, tendo ele rogado esta
praga levou os maiores reinos a anos de tortura, mas havia um lugar no
qual seus habitantes tinham coração puro, este lugar chamava-se vila da
luz, até onde se sabia, este era o unico lugar que não era dominado pelo
caos.
A vila da luz era um lugar de paz, não havia nenhum tipo
de preconceito entre classes ou raças como no antigo mundo e era
exatamente nessa vila que se escondia o segredo para o desfecho desse
caos, nessa vila habitavam alguns aprendizes de guerreiros com um
coracao puro e sede de luta e percebendo que eram a unica chance de
livrar seu mundo dessa era das trevas os guerreiros da vila da luz
sairam numa missao de adquirir experiencia e habilidades o suficiente
para derrotar o rei do submundo.
Essa é a Historia Base* de acordo com o game, as quests sendo completas e outros lugares liberados, a historia vai se desenrolando.
Heroes:
- Dragon Knight
Atributo Principal: STR
Função Principal: Tanker
Função Secundaria: Supporter
- Warlord
Atributo Principal: STR
Função Principal: Tanker
Função Secundaria: Killer
- Berserker
Atributo Principal: STR
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Debuffer
- Paladin
Atributo Principal: STR
Função Principal: Supporter
Função Secundaria: Tanker
- Clawmaster
Atributo Principal: AGI
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Tanker
- Ranger
Atributo Principal: AGI
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Summoner
- Assassin
Atributo Principal: AGI
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Debuffer
- Warlock
Atributo Principal: INT
Função Principal: Summoner
Função Secundaria: Debuffer
- Cleric
Atributo Principal: INT
Função Principal: Supporter
Função Secundaria: Tanker
- Druid
Atributo Principal: INT
Função Principal: Summoner
Função Secundaria: Supporter
- Sorcerer
Atributo Principal: INT
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Debuffer
Item System:
MainHand (Weapon)
OffHand (Shield/Book)
Head (Helmet/Cap/Hood)
Body (Armor/Shirt/Robe)
Ring
Necklace
Common (I) - Level 1
Uncommon (I) - Level 3
Boss (I) [Kobold] - Level 5
Boss (II) [Spider] - Level 8
Common (II) - Level 10
Boss (III) [Naga] - Level 15
Uncommon (II) - Level 20
Rare (I) - Level 25
Common (III) - Level 30
Boss (IV) [Fallen One] - Level 35
Boss (V) [Skeleton] - Level 40
Boss (VI) [Satyr] - Level 45
Rare (II) - Level 50
Unique - Level 60
LoadScreen:
ScreenShots:
https://2img.net/r/ihimizer/img850/8730/tavern.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img9/797/skeletonr.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img845/9214/satyr.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img545/4237/nagae.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img802/2289/magnust.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img190/554/lightvillage.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img560/3228/kobold.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img18/5846/iventory.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img97/9818/citydesert.jpg
Recrutamento:
O que procuro:
- Skill's Maker
- Dungeon System
Em geral é isso, este é um projeto antigo meu e de um amigo meu, e voltei a desenvolve-lo, só que estou com algumas dificuldades ja que era ele quem fazia as skills, vou fazer REMAKE de 1 dos Heroes por completo que é o "Paladino" e nos outros só alterar algumas skills, e incrementar o sistema de dungeos e boss, adicionando algumas estrategias para derrota-los, e nao ficar só no auto-attack.
Grato desde já a quem puder estar ajudando e apoiando.
- OpenRPG Save/Load (Multiplayer)
- Max Lvl: 60
- 17 Quest's Envolvendo todos os Lugares/Mob's do mapa
- 11 Heroes Diferentes (4 Str / 3 Agi / 4 Int)
- 260 Custom Itens (Ja organizados)
- Terrain 99% Pronta
- Item database 100% pronta
- Sistema de Backpack (Wisp)
- Potion System (99%)
Historia:
A muitos anos atras em tempos de guerra, todos os reinos se uniram para
tentar impedir o caos que era eminente, mandaram os seus
melhores guerreiros em uma missao sem volta para re-selar a
profecia pela ultima vez. como esperado, o selo foi conjurado e os
guerreiros já desaparecidos foram nomeados como herois, mas a profecia
havia de se cumprir e o selo não durou para toda a eternidade, o
protagonizador de todo esse caos houve de sucumbir neste mundo.
Estando
ele entre nós e caracterizado por seus poderes inegualaveis, espalhou
para todos os de coração não puro o seu caos, tendo ele rogado esta
praga levou os maiores reinos a anos de tortura, mas havia um lugar no
qual seus habitantes tinham coração puro, este lugar chamava-se vila da
luz, até onde se sabia, este era o unico lugar que não era dominado pelo
caos.
A vila da luz era um lugar de paz, não havia nenhum tipo
de preconceito entre classes ou raças como no antigo mundo e era
exatamente nessa vila que se escondia o segredo para o desfecho desse
caos, nessa vila habitavam alguns aprendizes de guerreiros com um
coracao puro e sede de luta e percebendo que eram a unica chance de
livrar seu mundo dessa era das trevas os guerreiros da vila da luz
sairam numa missao de adquirir experiencia e habilidades o suficiente
para derrotar o rei do submundo.
Essa é a Historia Base* de acordo com o game, as quests sendo completas e outros lugares liberados, a historia vai se desenrolando.
Heroes:
- Dragon Knight
Atributo Principal: STR
Função Principal: Tanker
Função Secundaria: Supporter
- Warlord
Atributo Principal: STR
Função Principal: Tanker
Função Secundaria: Killer
- Berserker
Atributo Principal: STR
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Debuffer
- Paladin
Atributo Principal: STR
Função Principal: Supporter
Função Secundaria: Tanker
- Clawmaster
Atributo Principal: AGI
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Tanker
- Ranger
Atributo Principal: AGI
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Summoner
- Assassin
Atributo Principal: AGI
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Debuffer
- Warlock
Atributo Principal: INT
Função Principal: Summoner
Função Secundaria: Debuffer
- Cleric
Atributo Principal: INT
Função Principal: Supporter
Função Secundaria: Tanker
- Druid
Atributo Principal: INT
Função Principal: Summoner
Função Secundaria: Supporter
- Sorcerer
Atributo Principal: INT
Função Principal: Killer
Função Secundaria: Debuffer
Item System:
MainHand (Weapon)
OffHand (Shield/Book)
Head (Helmet/Cap/Hood)
Body (Armor/Shirt/Robe)
Ring
Necklace
Common (I) - Level 1
Uncommon (I) - Level 3
Boss (I) [Kobold] - Level 5
Boss (II) [Spider] - Level 8
Common (II) - Level 10
Boss (III) [Naga] - Level 15
Uncommon (II) - Level 20
Rare (I) - Level 25
Common (III) - Level 30
Boss (IV) [Fallen One] - Level 35
Boss (V) [Skeleton] - Level 40
Boss (VI) [Satyr] - Level 45
Rare (II) - Level 50
Unique - Level 60
LoadScreen:
ScreenShots:
https://2img.net/r/ihimizer/img850/8730/tavern.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img9/797/skeletonr.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img845/9214/satyr.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img545/4237/nagae.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img802/2289/magnust.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img190/554/lightvillage.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img560/3228/kobold.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img18/5846/iventory.jpg
https://2img.net/r/ihimizer/img97/9818/citydesert.jpg
Recrutamento:
O que procuro:
- Skill's Maker
- Dungeon System
Em geral é isso, este é um projeto antigo meu e de um amigo meu, e voltei a desenvolve-lo, só que estou com algumas dificuldades ja que era ele quem fazia as skills, vou fazer REMAKE de 1 dos Heroes por completo que é o "Paladino" e nos outros só alterar algumas skills, e incrementar o sistema de dungeos e boss, adicionando algumas estrategias para derrota-los, e nao ficar só no auto-attack.
Grato desde já a quem puder estar ajudando e apoiando.
Última edição por Cng.Mulatinho em 2012-05-03, 13:31, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adicionar a Historia / Add LoadScreen + Screen Shots)
Re: [Projeto] Heroes of Light
O projeto é muito bom,parabéns,
talvez eu me interesse no que você procura,caso não tenha encontrado ninguém até agora,eu posso te ajudar
talvez eu me interesse no que você procura,caso não tenha encontrado ninguém até agora,eu posso te ajudar
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 26303
Re: [Projeto] Heroes of Light
só uma duvida as skills que ja estão feitas são em MUI ?
estou de verta forma interessado no seu projeto.
sou intermediario em triggers , não entendo jass e tomo uma surra do object editor .
meu forte mesmo é fazer sistemas para inovar o gameplay porém consigo fazer skills legias.
estou de verta forma interessado no seu projeto.
sou intermediario em triggers , não entendo jass e tomo uma surra do object editor .
meu forte mesmo é fazer sistemas para inovar o gameplay porém consigo fazer skills legias.
fg8d78e48sro- Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 26740
Re: [Projeto] Heroes of Light
Bem, quem se interessar pode me add:
Garena: Cng.Mulatinho
Skype: v.lemos92
Como ja dito, preciso de um skill maker e de alguem que faça um sistema de dungeons, evito passar msn, até pq eu nao o uso, mas estou sempre online no Garena / Skype
Garena: Cng.Mulatinho
Skype: v.lemos92
Como ja dito, preciso de um skill maker e de alguem que faça um sistema de dungeons, evito passar msn, até pq eu nao o uso, mas estou sempre online no Garena / Skype
Re: [Projeto] Heroes of Light
Só uma duvid aki,, esse mapa ja existe... vc é o criador original ou ta tentando reviver o mapa?
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 27838
Re: [Projeto] Heroes of Light
eu sabia que esse projeto era familiar...Guuh. escreveu:Só uma duvid aki,, esse mapa ja existe... vc é o criador original ou ta tentando reviver o mapa?
bom, eu pesquisei e vi que o map é dele (eu acho)
porque eu achei um tópico dele da história do map
e que é bem mais antigo do que esse post aqui.
Re: [Projeto] Heroes of Light
Esse mapa é antigão,ele tinha começado ano passado se não me engano..
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 26303
Re: [Projeto] Heroes of Light
Se o nick do garena for este mesmo ele é um dos criadores msm.. mt boe se mapa xD
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 27838
Re: [Projeto] Heroes of Light
Sim, eu sou o criador do map, nick antigo da conta do garena é [LA]Djow e o trexxx (Nielson) esse map tem + de 3 anos, é bem antigo sim, ja fizemos um RMK dele e agora q eu ja tenho uma melhor exp com WE resolvi dar um rebirth nele. agradeço a atenção de todos, mas realmente queria recrutar o Dungeon e o Skill Maker.
Re: [Projeto] Heroes of Light
cara esses 2 que você procura são so mais dificeis de ahar, tente fazer uma dungeon por você mesmo, vou prourar um tuto pra voce. xD
Guuh.- Número de Posts : 389
Data de inscrição : 07/08/2010
Reputação : 30 Pontos : 27838
Re: [Projeto] Heroes of Light
estava pesquisando alguns mapas, galera, o Guuh me deu uma boa ideia, se voces souberem onde tem alguns tutos para skills eu agradeceria muito.
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