TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Mr.Palitão.jr

+2
DotinhaPanka
lucas218
6 participantes

TeaM KingS  ::   ::  

Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-11, 18:55

Apresentação - Mr.Palitão.jr

  • Nome Completo: lucas duarte santos rodrigues silva

  • Idade: quase 14 suahus

  • Localidade: nova metropole-caucaia-ceara

  • Apreciação Global do Fórum: Excelente

  • Como conheci o TeaMKingS: Me Interesei a Fazer Mapas E Boa Parte Dos Tutoriais que me ajudaram vinheram daqui entao agora estou disposto a compartilha e aprender aqui nesse otimo forum.

  • Fale sobre você: Sempre fui aquele ativo da turma que faz coisas diferente dos outros ex>joguei dota >>resultado>>todo meu bairro começou a jogar tbm Neutral q tenso ( nessa confusao perdi meu pen drive Sad )

    enfin o world editor resolvi mecher por que depois de tanto tempo jogando dota a galera enjoou entao pensei pq nao eu msm fazer no começo foi muito difiçil mas com o tempo o universo do world editor foi se abrindo para min . .

  • Experiência com World Editor: intermediário
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por DotinhaPanka 2012-05-11, 18:58

seja WELCOMIDO vei Ah que se foda!
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23634

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-11, 19:00

vlw cara creio que vc seja meu 1 contato por aqui husahusuas muti obrigado msm Laughing
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-11, 19:02

Mad blz vim entende esse welldc"comido agora" Twisted Evil

mas de boa quem manda eu ser ***
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por Fox 2012-05-11, 19:03

Seja bem vindo ao fórum !

Caro usuário, uma mensagem seguida de outra é conciderado flood, cuidado com isso, leia as regras !


Última edição por Fox em 2012-05-11, 19:08, editado 1 vez(es)
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111495

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-11, 19:08

OBRIGADO Forever Alone
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por FeranusPhoenix 2012-05-11, 20:32

SEja WELLCOMIDO meu amigo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pqp eu só falo isso quando um novo membro aparece! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ñ se esqueça de ler as regras e de clikar nos meus digimons na minha assinatura! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FeranusPhoenix
FeranusPhoenix

Número de Posts : 294
Data de inscrição : 31/01/2012
Reputação : 12 Pontos : 23650

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/juliana.g.dasilva.50?ref=tn_tnmn

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-11, 20:37

rsrs ok ok se bem que naum so nem tao novo assim . . .ja tinha criado minha conta aqui a um certo tempo mas tipo meu note queimo e a senha tava salva nele e eu esqueci ela Neutral mas agora ja ta de boa Very Happy
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-11, 20:38

lucas218 escreveu:vlw cara creio que vc seja meu 1 contato por aqui husahusuas muti obrigado msm [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ter o dotinha como primeiro contato é realmente muito triste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arrume outros contatos o mais rapido possivel, se nao so Deus sabe o que pode acontecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seja bem vindo...
Leia as regras espero que possa aprender e evoluir aqui no forum... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27959

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-11, 20:44

NOSAAA QUE MANEIRO NAUM ACREDITO QUE O CRIADO DE HEROES OF MIDGARD ME DEU BOAS VINDAS . . .CARA VLW AE FALANDO EM REGRAS VVOU A LER AGORA MSM POIS ESTOU EM DUVIDAS SOBRE OQUE E TAGS . . POIS QUERO FAZER UM TOPICO PARA MOSTRAR MEU MAP MAS EU ESTAVA VENDO QUE MUITAS PESSOAS SAO ADVERTIDAS POR FALTA DE ''TAGS'' POW CARA JOGO TEU JOGO PRATICAMENTE TODO DIA PARABENS E UN DOS MELHORES MAPAS Very Happy

E TAO RUIM ASSIM TEM O DOTINHA COMO AMIGO UHSAUSUHA
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-05-11, 21:19

lucas218 escreveu:NOSAAA QUE MANEIRO NAUM ACREDITO QUE O CRIADO DE HEROES OF MIDGARD ME DEU BOAS VINDAS . . .CARA VLW AE FALANDO EM REGRAS VVOU A LER AGORA MSM POIS ESTOU EM DUVIDAS SOBRE OQUE E TAGS . . POIS QUERO FAZER UM TOPICO PARA MOSTRAR MEU MAP MAS EU ESTAVA VENDO QUE MUITAS PESSOAS SAO ADVERTIDAS POR FALTA DE ''TAGS'' POW CARA JOGO TEU JOGO PRATICAMENTE TODO DIA PARABENS E UN DOS MELHORES MAPAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E TAO RUIM ASSIM TEM O DOTINHA COMO AMIGO UHSAUSUHA

Nossa cara que bom que voce gosta do meu projeto fico muito feliz por isto [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce pode estar acompanhando o andamento de novas versões do mapa pelo Blog: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ou pela nossa area aqui no Forum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27959

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por DotinhaPanka 2012-05-11, 23:24

ArthusBehemoth escreveu:
Ter o dotinha como primeiro contato é realmente muito triste [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
arrume outros contatos o mais rapido possivel, se nao so Deus sabe o que pode acontecer [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

FFFuuuuu TA DE SACANAGEM COM A MINHA CARA ARTHUS, NÃO GOSTEI DA SUA BRINCADEIRA VEI. FuckingFUUU
TO NEM AE PARA SUA OPNIÃO VEI QUERO Q SE EXPLODA-SE
DotinhaPanka
DotinhaPanka

Número de Posts : 424
Data de inscrição : 28/12/2011
Reputação : 7 Pontos : 23634

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por VeneNoColt 2012-05-12, 13:38

Você ficando bravo com o Arthus por causa da opiniao dele voce automaticamente se importa para a opiniao dele pequeno pedaço
de jurubeba preta!


#BEM VINDO
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25837

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-15, 18:31

Ae Bem ainda estou perdido aqui no forum mas eu queria da uma sugestao parA os adm o seja quem for responsavel o forum ja tem um Grupo no msn?? se naum tiver tem a possibilidade de criarem 1?? grato Lucas218
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por VeneNoColt 2012-05-15, 19:00

Ja existe '-' fale ae para alguem te adc no grupo pequeno elfo!
VeneNoColt
VeneNoColt

Número de Posts : 909
Data de inscrição : 15/04/2011
Reputação : 16 Pontos : 25837

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue27 / 10027 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por lucas218 2012-05-15, 19:05

eis o problema naum conheço niguem estou prescisando de contatos rsrs
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24823

Warning Necropost
[Apresentação] Mr.Palitão.jr Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Apresentação] Mr.Palitão.jr Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Mr.Palitão.jr Empty Re: [Apresentação] Mr.Palitão.jr

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

TeaM KingS  ::   ::  

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos