Dota Allstars Boots & 6.64
TeaM KingS :: Games: :: Dota Allstars / Dota 2 :: Dota Allstars :: Atualizações
Página 1 de 1
Dota Allstars Boots & 6.64
Ice Frog diz:
Comecei a trabalhar na 6,64 faz uns dias atrás. No início, começei a experimentar com outro número de ajustes para as botas, e até mesmo algumas idéias para prémios secundário que pareciam interessantes.
No entanto, descobrimos que há um problema técnico com Phase Boots. Eles parecem impedir procs como crits, festanças, etc enquanto que gradual. Nunca foi tão evidente antes porque não estava associado a velocidade de ataque. Isso faz com que a fase de Botas um pouco anti-sinergética.
Embora possa haver soluções alternativas para esse erro, a maioria provavelmente viria com o custo de algumas funcionalidades. Então, enquanto ainda mantém com o conceito primário armadura não, estou a explorar um novo acúmulo para a Fase Botas e Passos de Poder. Tenha em mente que os números ainda estão numa fase inicial e esta mudança não é de forma definitiva, mas eu gostaria de compartilhar uma versão do que estamos experimentando.
Novamente, nós vamos passar por muitas revisões conceitos diferentes antes de uma mudança final é decidido (se ainda acontece) para que não tomem isto como uma mudança vai ser decidida por 6,64 ainda.
Comecei a trabalhar na 6,64 faz uns dias atrás. No início, começei a experimentar com outro número de ajustes para as botas, e até mesmo algumas idéias para prémios secundário que pareciam interessantes.
No entanto, descobrimos que há um problema técnico com Phase Boots. Eles parecem impedir procs como crits, festanças, etc enquanto que gradual. Nunca foi tão evidente antes porque não estava associado a velocidade de ataque. Isso faz com que a fase de Botas um pouco anti-sinergética.
Embora possa haver soluções alternativas para esse erro, a maioria provavelmente viria com o custo de algumas funcionalidades. Então, enquanto ainda mantém com o conceito primário armadura não, estou a explorar um novo acúmulo para a Fase Botas e Passos de Poder. Tenha em mente que os números ainda estão numa fase inicial e esta mudança não é de forma definitiva, mas eu gostaria de compartilhar uma versão do que estamos experimentando.
Phase Boots:
=============
Boots of Speed (500)
2x Blades of Attack (1000)
Recipe (none)
Total: 1500
+70 Movement Speed
+26 Damage
Phase (Active)
Power Treads:
==============
Boots of Speed (500)
Boots of Elvenskin or Belt of Giant Strength or Robe of the Magi (450)
Gloves of Haste (500)
Recipe (none)
Total: 1450
+60 MS
+10 Any Attribute
+30 IAS
Novamente, nós vamos passar por muitas revisões conceitos diferentes antes de uma mudança final é decidido (se ainda acontece) para que não tomem isto como uma mudança vai ser decidida por 6,64 ainda.
Tópicos semelhantes
» DOTA AllStars OMG
» Dota Allstars v6.64 AI Map
» [GT] DotA AllstarS
» DotA AllstarS v6.69
» (AI) DotA Allstars 6.67b
» Dota Allstars v6.64 AI Map
» [GT] DotA AllstarS
» DotA AllstarS v6.69
» (AI) DotA Allstars 6.67b
TeaM KingS :: Games: :: Dota Allstars / Dota 2 :: Dota Allstars :: Atualizações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|