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Mensagem por GeneralThor 2012-05-13, 18:37

Olá a todos ^.^! Bom, eu estou com uma duvida aqui a uns tempos, não sei se é a área certa mas a dúvida é relacionada a um model, bom eu vejo muitos model mais simples que só tem as animações básicas que o WC3 normalmente usa (stand, walk, attack1 etc), e muitos dos models aqui são estupidamente bem feitos com animações de todos os tipos, para ótimos mapas no estilo RPG e afins, só que eu gostaria de saber, se tem como eu determinar qual animação o model irá usar, por exemplo, eu baixei um model que foi ripado do WoW, então ele tem muito mais animações, como walk, run, walk fast, stand 2,3,4, etc, queria que ele usasse o walk fast quando andasse normalmente, e stand normal quando ele estivesse parado, attack 1 para tal situação, usando o world editor normal, tem como?

resumindo:
Como determinar qual animação o model irá usar em certas situações usando o World Editor, situações como:
-correr (quando ele correr, em vez de usar o walk normal, usar walk fast)
-atacar
GeneralThor
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Mensagem por Law.Terro 2012-05-13, 19:07

A do attack você até pode fazer um trigger, mas como eu ainda não sei muita coisa os caras podem até te ajudar...
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Mensagem por Bills 2012-05-13, 20:29

Remova certas animações, peça alguem que saiba remover.
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Mensagem por GeneralThor 2012-05-13, 21:57

Obrigado ^.^, já dei uma olhada na outra sessão de tutos e já entendi, vou retirar e deixar só as básicas! vai diminuir também o tamanho do model *u* thx cara!

Agora vou tentar fazer meus próprios model com as próprias animações >.<

Bom eu não sei como marcar o tópico como resolvido...
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Mensagem por Duílio Fernando 2012-05-13, 22:26

Tópico resolvido e trancado.
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