[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.
3 participantes
Página 1 de 1
[AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.
Olá novamente galera do fórum.
Como todos sabem, quando se baixa um modelo do WOW para jogá-lo no WarCraft III , muitas vezes (ou 95% das vezes) os modelos (no caso os modelos dos Heróis especificamente), não vem com o efeito de Iluminação (aquele efeito que tem nos heróis do Warcraft, ao qual brilha o chão onde eles pisam e suas armas conforme a cor do time escolhido), queria saber como aplicar esses efeitos nos modelos do WOW.
Como todos sabem, quando se baixa um modelo do WOW para jogá-lo no WarCraft III , muitas vezes (ou 95% das vezes) os modelos (no caso os modelos dos Heróis especificamente), não vem com o efeito de Iluminação (aquele efeito que tem nos heróis do Warcraft, ao qual brilha o chão onde eles pisam e suas armas conforme a cor do time escolhido), queria saber como aplicar esses efeitos nos modelos do WOW.
Razzor- Número de Posts : 37
Reputação : 7 Pontos : 23336
Re: [AJUDA] Sobre efeitos em modelos do WOW.
Tem sim... o nome disso é hero glow, talvez você possa usar isso [http://www.hiveworkshop.com/forums/models-530/heroglow-129462/?prev=search%3Dhero%2520glow%26d%3Dlist%26r%3D20] como attachment na "origin" do herói.... se não ficar bom, vai ter que transferir de um modelo para outro com " Geoset merger ", já é um trabalho mais cansativo....
Sliph- Número de Posts : 439
Reputação : 64 Pontos : 25693
Sliph escreveu:Tem sim... o nome disso é hero glow, talvez você possa usar isso [http://www.hiveworkshop.com/forums/models-530/heroglow-129462/?prev=search%3Dhero%2520glow%26d%3Dlist%26r%3D20] como attachment na "origin" do herói.... se não ficar bom, vai ter que transferir de um modelo para outro com " Geoset merger ", já é um trabalho mais cansativo....
Eu usei esse do Hive só que sempre é aura vermelha mesmo se for de time com cor diferente.
então fail...
então tem q transferir, se você precisar pode me mandar os modelos por PM.... é bem moleza... mas são muitos?
então tem q transferir, se você precisar pode me mandar os modelos por PM.... é bem moleza... mas são muitos?
Tem um tutorial ? se tiver me passa que eu vou tentar faze-lo, porque os modelos que pretendo por o efeito são praticamente todos os que eu pedi aqui no fórum e + alguns que já tinha achado.
Olha.. eu n sei se tem um tutorial pra isso, se quiser... seria bom eu te adicionar MSN e te ensinar passo a passo, me envie uma PM...
se esttiver interessado procure pelos 3 programas q vc vai precisar (se você não tiver...)
MDLvis
Magos Model Editor
e Geoset merger (esse é chato de achar, eu achei ele pra baixar no "Wc3 campaings".)
dai vai precisar do modelo lá do hive de glow... e acho que só... bom, me mande uma PM com seu msn.
se esttiver interessado procure pelos 3 programas q vc vai precisar (se você não tiver...)
MDLvis
Magos Model Editor
e Geoset merger (esse é chato de achar, eu achei ele pra baixar no "Wc3 campaings".)
dai vai precisar do modelo lá do hive de glow... e acho que só... bom, me mande uma PM com seu msn.
O modelo do hive funciona perfeitamente. Apenas use da maneira correta. Qualquer coisa me mande o modelo que te mostro.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Como usá-lo?
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Se tem tutorial ensinando la, deve ser aquela introdução sobre o modelo, que como está em inglês, coloquei a página para traduzir, mas não adiantou quase nada também, poderia explicar como usa-lo?