[OFF]Revista Anime Masters 2º Edição
4 participantes
Página 1 de 1
[OFF]Revista Anime Masters 2º Edição
Gente vim mostrar para vcs a revista que eu criei chamada Anime Masters, não botei a primeira pq não esta tão boa e essa edição contem algumas modificações e melhorias.
Open publication - Free publishing - More anime
Espero que gostem e comentem sobre a revista ^^
Phy- Número de Posts : 106
Reputação : 20 Pontos : 23718
Re: [OFF]Revista Anime Masters 2º Edição
Eu gostei mais vc poderia dar uma melhoras na parte de design da revista,Tipo akela parte do naruto ao meu ver ficou meio morta e tal,Claro n coloque imagens exageradas e tal,uma simples forma do lado esquerdo ou direito poderia deixar a revista mais profissional.Mais o resto ta legal e claro sempre evoluindo nas próximas edições.^^
Vou dar uma olhada agora e comento em breve.
@edit
Essa revista é sua? Vou comenta-la pensando que é sua ou que voce teve alguma participação.
- A capa ficou bem daora, combinou com a revista. Só mudaria a fonte para uma fonte menos formal.
- Acho que antes do indice seria interessante ter uma página de apresentação.
- Gostei da imagem da penultima página =)
E agora umas coisas que me incomodaram um pouco:
- O fundo das páginas podia ser de outra cor. Branco em computador cansa as vistas.
- A cor da fonte também pode ser melhorada.
- Logo na primeira matéria, naruto, vi que colocaram "Naruto História", "Naruto Sinopse", etc. Seria mais legal deixar o titulo da matéria em um canto do cabeçalho. E naquele caso podiam ter colocado o logo de naruto.
- Vi muitas páginas gastadas desnecessariamente com partes do mangá do naruto. Pensei que iriam mostrar o mangá todo kkkk
- Em muitas explicações o escritor, detalha muito as informações. Incomoda bastante na leitura.
- Não vi numeração nas páginas.
Desejo boa sorte para os donos da revista e que deixem-a cada vez melhor.
PS: no passado tive vontade de fazer uma sobre we D:
@edit
Essa revista é sua? Vou comenta-la pensando que é sua ou que voce teve alguma participação.
- A capa ficou bem daora, combinou com a revista. Só mudaria a fonte para uma fonte menos formal.
- Acho que antes do indice seria interessante ter uma página de apresentação.
- Gostei da imagem da penultima página =)
E agora umas coisas que me incomodaram um pouco:
- O fundo das páginas podia ser de outra cor. Branco em computador cansa as vistas.
- A cor da fonte também pode ser melhorada.
- Logo na primeira matéria, naruto, vi que colocaram "Naruto História", "Naruto Sinopse", etc. Seria mais legal deixar o titulo da matéria em um canto do cabeçalho. E naquele caso podiam ter colocado o logo de naruto.
- Vi muitas páginas gastadas desnecessariamente com partes do mangá do naruto. Pensei que iriam mostrar o mangá todo kkkk
- Em muitas explicações o escritor, detalha muito as informações. Incomoda bastante na leitura.
- Não vi numeração nas páginas.
Desejo boa sorte para os donos da revista e que deixem-a cada vez melhor.
PS: no passado tive vontade de fazer uma sobre we D:
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32039
Em primeiro lugar gostaria de agradecer por ler e comentar sobre a revista, a revista e minha sim eu edito tudo sozinha, sobre o fundo das paginas o programa que eu uso não tem como mudar so se eu usar uma imagem e por de fundo mais não sou muito boa com edição grafica, então teria que combinar com algum designer para criar uma pra mim.
Sobre o naruto outras pessoas tambem falaram isso e tambem disseram que tem pouca materia então a revista foi basicamente um mangá do naruto, alem disso eu tenho que por todas as paginas do mangá para que não fique incompleto.
Essa ai eu editei na sexta ai misteriosamente fiquei sem net no sabado e ela so volto ontem a noite então coloquei essa edição assim mesmo para ver oque diriam e melhora-la, estou com outra edição aqui fazendo upload e está bem melhor que essa, sobre a fonte eu irei mudala mais uso o azul pq pra usar no branco fica melhor pra ler, eu pretendo trazer um mangá diferente a cada edição sendo que na quarta sempre chega mangá novo do naruto então nas quartas feiras a revista irá trazer o mangá do naruto, sobre a numeração vou usar da proxima vez kkkkkkk.
Espero que gostem e continuem lendo as proximas edições ^^
Sobre o naruto outras pessoas tambem falaram isso e tambem disseram que tem pouca materia então a revista foi basicamente um mangá do naruto, alem disso eu tenho que por todas as paginas do mangá para que não fique incompleto.
Essa ai eu editei na sexta ai misteriosamente fiquei sem net no sabado e ela so volto ontem a noite então coloquei essa edição assim mesmo para ver oque diriam e melhora-la, estou com outra edição aqui fazendo upload e está bem melhor que essa, sobre a fonte eu irei mudala mais uso o azul pq pra usar no branco fica melhor pra ler, eu pretendo trazer um mangá diferente a cada edição sendo que na quarta sempre chega mangá novo do naruto então nas quartas feiras a revista irá trazer o mangá do naruto, sobre a numeração vou usar da proxima vez kkkkkkk.
Espero que gostem e continuem lendo as proximas edições ^^
gostei parabens ficou da hora
DotinhaPanka- Número de Posts : 424
Reputação : 7 Pontos : 24569
OpenOfficer