World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo
+2
Guuh.
Cirineo
6 participantes
Página 1 de 1
World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo
Gente, to melhorando um mapa que achei num site (não sei se posso dizer ..) de um tal EvilPitLord
Ele paro de meche com o mapa, mas eu gostei o do mapa e to complementando ele, traduzindo e colocando coisas pra dar mais vontade de jogar ele, pois gostei muito do mapa
Porém, como vocês viram eu tava perguntando muito sobre o save/load, é a ultima parte para que eu possa lançar a versão 1.5, o meu problema é que agora que terminei tudo certinho, ta dando erro na hora que eu do -load ***********************
Quando faço isso ele só carrega o Centro do mapa e ouro/madeira, mas o herói não aparece e nem se quer remove meu herói [0], que tem no tringger -load para fazer isso
Mas da fonte que tirei o sistema ta funcionando direitinho, queria ajuda de alguem que entende ...
Me adciona no MSN = (manda MP que eu mando la, não decorei todas as regras e to meio incerto sobre postas qualquer coisa)
Desde já obrigado)
Ele paro de meche com o mapa, mas eu gostei o do mapa e to complementando ele, traduzindo e colocando coisas pra dar mais vontade de jogar ele, pois gostei muito do mapa
Porém, como vocês viram eu tava perguntando muito sobre o save/load, é a ultima parte para que eu possa lançar a versão 1.5, o meu problema é que agora que terminei tudo certinho, ta dando erro na hora que eu do -load ***********************
Quando faço isso ele só carrega o Centro do mapa e ouro/madeira, mas o herói não aparece e nem se quer remove meu herói [0], que tem no tringger -load para fazer isso
Mas da fonte que tirei o sistema ta funcionando direitinho, queria ajuda de alguem que entende ...
Me adciona no MSN = (manda MP que eu mando la, não decorei todas as regras e to meio incerto sobre postas qualquer coisa)
Desde já obrigado)
Cirineo- Número de Posts : 17
Reputação : 7 Pontos : 22951
Re: World of Warcraft RPG BR 1.5 By Cirineo
Ja viu o tutorial de save/load do Arthus ?
Guuh.- Número de Posts : 389
Reputação : 30 Pontos : 27838
Ja sim, mas ja me dediquei no sistema que coloquei, ai da moh preguiça ..
Mas se pa eu uso o tuto do Arthus sim
Mas se pa eu uso o tuto do Arthus sim
Putz mano, sem querer te dasanimar nem nada, mas esse mapa do Evilpitlord tem muito cara que usa... tenta fazer ficar bem diferente, pq já tem mt mapa igual :/
Sliph- Número de Posts : 439
Reputação : 64 Pontos : 25698
To ligado, mas to mexendo no que posso, alias ultimamente entrei no garena e nao vi muitos users do mapa on
Mas pelo WE pode ter sim
Só o que queria mesmo é ajuda nesse problema ae
Suponho que seja no -load, mas tbm pode ta no -save
Me dexa loko D=
Mas pelo WE pode ter sim
Só o que queria mesmo é ajuda nesse problema ae
Suponho que seja no -load, mas tbm pode ta no -save
Me dexa loko D=
Aconselho voce remover o sistema de save/load desse mapa e usar o Encoder
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Bills escreveu:Aconselho voce remover o sistema de save/load desse mapa e usar o Encoder
quero ver configurar esse ai
se ta achando aquele que eu passei complicado espera so ate ver isso ai...
OFF: to reformulando meu tutorial do Save/Load quando eu eu acabar eu aviso to deixando mais facil de entender
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
Cirineo,creio que você pode falar o nome de qualquer outro site uma vez ou outra,de uma forma que não divulgue ele,eu por exemplo quando tiro algo do hiveworkshop,boto lá em baixo de onde eu tirei,isso n é divulgar,é dar os devidos créditos,creio que apenas dando o nick do autor,ele já fica satisfeito,mais seja melhor que os outros,bote tudo certinho.
Tamires- Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26303
Bills escreveu:Aconselho voce remover o sistema de save/load desse mapa e usar o Encoder
SuhausHAusah ja tentei esse bagui mas n consegui nem ativa o script
Namoral, so novato e preciso de alguem experiente pra ensinar xD