TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2

2 participantes

Ir para baixo

(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Empty (Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2

Mensagem por Nelsonlaj 2012-06-04, 14:22

Bom eu vim mais um topico pois preciso de modelos dos ORCS do wc3 comus com a pele igual ao do wc2 eu ate tenho o ''Grunt'' para exemplo https://2img.net/r/ihimizer/img37/693/paranet.png

Bom eu queria o ''Raider'' com a pele igual a ese grunt e o capacete o ''Orc Warlock'' com pele e se tiver como melhora os graficos dele sei la na portrait mostra certo mas quando vc olha in game ele fica meio torto >.< tbm queria o ''Kodo Beast'' obviamente so o orc montado sobre a kodo mudar a pele >.< tbm o ''Wind Rider'' a mesma coisa que o kodo, tambem ''Shaman'' mudar pele, ''Stormreaver Orc'' mudar pele como em todos, ''Blademaster'' mudar pele ''Grom Hellscream'' msm que o blade master ''Far Seer'' tambem o ''Gul Dan'' ''Thrall' e para finaliza >.< o ''Orc Warchief'' encontrado no world edit na aba campanha dos orcs..


Eu Agradeco se puderem me ajuda e depois de feito nao sei existe um +REP ne eu nao conheso ainda >.<

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22432

Warning Necropost
(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Empty Re: (Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2

Mensagem por Bills 2012-06-04, 17:23

Há um tempo atrás o povo do hive workshop estava fazendo a camapnha do wacraft 1 e 2 para o warcraft 3. Se não me engano eles criaram custom models parecidos com os daquela epoca.

Baixe o mapa e veja se tem algo que lhe ajude:
http://www.hiveworkshop.com/forums/maps-564/warcraft-orcs-157703/?prev=t%3D43%26r%3D20%26d%3Dlist%26page%3D2
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31104

Warning Necropost
(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Left_bar_bleue35 / 10035 / 100(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Empty Re: (Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2

Mensagem por Nelsonlaj 2012-06-04, 18:25

sim eu ja sabia dessa campanha procurei nao tem nada >.< mas eu fiko agradecido

Nelsonlaj

Número de Posts : 43
Data de inscrição : 10/05/2012
Reputação : 7 Pontos : 22432

Warning Necropost
(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2 Empty Re: (Pedido de Model's) Modelos convertidos para estilo wc2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos