TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Duvidazinha na campaing

3 participantes

Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Empty Re: [DUVIDA] Duvidazinha na campaing

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-04, 23:16

Velho tire suas duvidas nas area de duvida ne pow

Algum Mod por favor mova isso aqui...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27949

Warning Necropost
[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Empty Re: [DUVIDA] Duvidazinha na campaing

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-05, 22:16

galles escreveu:
ArthusBehemoth escreveu:Velho tire suas duvidas nas area de duvida ne pow

Algum Mod por favor mova isso aqui...



cara se vc não ia me falar oque eu quero nem pressisava ter postado nada blz. ¬¬ [DUVIDA] Duvidazinha na campaing 606843

Então voce so pode escutar as coisas que voce quer ouvir???
Enfim nem vo fica gerando assunto... post em qualquer lugar... a moderação que devia estar vendo isso aqui não ta nem ai, não sou eu que vou ficar me preocupando e prejudicando a minha imagem com isso...
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27949

Warning Necropost
[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Empty Re: [DUVIDA] Duvidazinha na campaing

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-06, 02:03

galles escreveu:
ArthusBehemoth escreveu:
galles escreveu:
ArthusBehemoth escreveu:Velho tire suas duvidas nas area de duvida ne pow

Algum Mod por favor mova isso aqui...



cara se vc não ia me falar oque eu quero nem pressisava ter postado nada blz. ¬¬ [DUVIDA] Duvidazinha na campaing 606843

Então voce so pode escutar as coisas que voce quer ouvir???
Enfim nem vo fica gerando assunto... post em qualquer lugar... a moderação que devia estar vendo isso aqui não ta nem ai, não sou eu que vou ficar me preocupando e prejudicando a minha imagem com isso...







Cara vc entendeu errado, não queria exculachar ninguem, eu so estava ansioso para saber como faço isso(para terminar o minha campaing "apocalypse"), e quando venho ver leio uma coisa que não tme nada a ver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mais levei na brincadeira. fika com raiva de mim não porque eu te amo blz ?

FICA COM PAPAI DO CEU !!!

E eu sou la de guardar raiva dos outros [DUVIDA] Duvidazinha na campaing 24822 so me pareceu um pouco arrogante a frase... porem se nao era esta a intensão ta tudo bem [DUVIDA] Duvidazinha na campaing 686295
Em relação a campanha eu nunca vi nenhuma estilo da blizzard que segue mapa por mapa, porem voce poderia fazer estilo um save que vale-se para todos os mapas... assim o cara ia dando load de mapa em mapa ate chegar no final da campanha, so que tinha que ter um sistema do cara nao poder pular de mapa... e eu sinceramente não faço nem ideia de como fazer isso... [DUVIDA] Duvidazinha na campaing 463702
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27949

Warning Necropost
[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Empty Re: [DUVIDA] Duvidazinha na campaing

Mensagem por Bills 2012-06-06, 08:25

Sobre sua dúvida, voce tem que usar gamecache para salvar o heroi e os itens dele. Não entendo muito bem como é que é, aconselho voce abrir a camapnha do rexxar que já vem no warcraft e dar uma estudada nela.

Tópico Movido.

Usuários Punidos: ArthusBehemoth e galles
Motivo: flood e desrespeito
Punição: 10 necropost para cada membro

Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31094

Warning Necropost
[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Duvidazinha na campaing Empty Re: [DUVIDA] Duvidazinha na campaing

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos