Eu passo!?
Página 1 de 1
10062012
Eu passo!?
Eai galera, estou criando este tópico apenas para dizer que estou renunciando ao meu cargo de moderador. Não quero ter a responsabilidade de ajudar a resolver dúvidas ou criar tutoriais, principalmente não quero ficar reprimindo usuários por floodarem ou desrespeitarem regras. Ultimamente estou mais interessado em javascript e não sou o mesmo editor que eu era há tempos atrás. Sem falar que não estou muito ativo.
Ainda estarei aqui no forum e continuarei ajudando, como sempre fiz. Se eu ainda conseguir, de vez em quando farei alguns tutoriais.
Obrigado a todos que me deram uma segunda chance no forum, que olharam para mim e enxergaram algo diferente daquele antigo Bills (que ninguém gostava).
Obrigado mesmo, podem sempre contar comigo!
Ainda estarei aqui no forum e continuarei ajudando, como sempre fiz. Se eu ainda conseguir, de vez em quando farei alguns tutoriais.
Obrigado a todos que me deram uma segunda chance no forum, que olharam para mim e enxergaram algo diferente daquele antigo Bills (que ninguém gostava).
Obrigado mesmo, podem sempre contar comigo!
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 31964
Eu passo!? :: Comentários
Pow Bills, é realmente uma pena vc desistir do cargo. Mas, se você ainda planeja ajudar, porque não tenta manter o cargo por mais um tempo?
qual problema em reprimir as pessoas? kkkkkkkk brinks
poxa bills axo uma pena voce estar deixando a moderação... acho voce um moderador muito competente e que esta sempre ajudando as pessoas voce realmente merece esse titulo...
O importante é que voce continue conosco
poxa bills axo uma pena voce estar deixando a moderação... acho voce um moderador muito competente e que esta sempre ajudando as pessoas voce realmente merece esse titulo...
O importante é que voce continue conosco
Valeu galera por comprienderem =)
E taka, obrigado cara mas querocontinuar voltar a ser o usuário comum que sempre fui =|
E taka, obrigado cara mas quero
Nenhuma escolha será uma boa idéia nesse mundo, onde só podemos chegar até onde podemos caminhar.
Eu ein?!
Eu ein?!
Dependendo até onde você queira chegar, sempre tem que haver escolhas.
Você é um ótimo moderador, falei que não era bom você sair da moderação por que seria um desperdício kkk
Você é um ótimo moderador, falei que não era bom você sair da moderação por que seria um desperdício kkk
Mas essa é minha escolha mesmo, o quanto mais rapido voce puder retirar meus "poderes" de moderador eu agradeço.
Bills, mesmo que você saia da moderação você sempre será lembrado aqui no Team Kings.
Mesmo que chegue novos usuários eles irão ver pelos seus posts como você era bom moderador.
Eu mesmo não posto muito aqui no fórum e isto da aparência que eu não conheço ninguém mas, todos os dias eu entro neste fórum.
Ps: Entro para ver se acha uma coisa de interessante para colocar nos meus mapas e aprender mais sobre o World Editor.
Mesmo que chegue novos usuários eles irão ver pelos seus posts como você era bom moderador.
Eu mesmo não posto muito aqui no fórum e isto da aparência que eu não conheço ninguém mas, todos os dias eu entro neste fórum.
Ps: Entro para ver se acha uma coisa de interessante para colocar nos meus mapas e aprender mais sobre o World Editor.
Olá Bills,
Foi um prazer te-lo na nossa staff da TeaMKingS espero que continue o bom garoto que você é.
Até mais.
Tópico trancado.
Foi um prazer te-lo na nossa staff da TeaMKingS espero que continue o bom garoto que você é.
Até mais.
Tópico trancado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|