TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens

5 participantes

Ir para baixo

[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Empty [Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-18, 18:32

Ola pessoal... depois de um tempinho resolvi vim dar sinal de vida (entrei no forum todos esses dias so não postei nada [Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens 24822)
Vim primeiramente agradecer o destque do HoM aqui no forum, venho dizer que estou muito feliz que o projeto esteja sendo conhecido por todos, venho agradecer tambem a todos que jogaram e participaram direta ou indiretamente desse projeto ajudando com sistemas,ideias e opniões... obrigado a todos voces...

E tambem quero estar informando que ainda esta semana (talvez ate hoje...) estarei postando as novas porcentagens de andamento do projeto, que por sua vez estão muito atraentes...

Estarei dando mais detalhes no proximo topico onde irei postar as porcentagens... aguardo voces lá... [Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens 24822
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28944

Warning Necropost
[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Empty Re: [Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens

Mensagem por TroiA 2012-06-18, 20:26

Ótima noticia Arthus quero ver como está indo o andamento do mapa. Aproveitando o tópico pra falar que também voltei a editar o meu mapa ''Mirana Wars''.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Reputação : 127 Pontos : 37465

Warning Necropost
[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Right_bar_bleue

https://teamkings.forumeiros.com

[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Empty Re: [Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens

Mensagem por Lockloo 2012-06-18, 20:29

Troia,vc poderia disponibilizar seu mapa de mirana wars pra nós aqui do fórum,por private,só pra alguns se achar melhor x-x

Lockloo

Número de Posts : 52
Reputação : 4 Pontos : 23425

Warning Necropost
[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Noticia] Mapa em destaque e novas porcentagens Right_bar_bleue

Mensagem por TroiA 2012-06-18, 20:39

Lockloo escreveu:Troia,vc poderia disponibilizar seu mapa de mirana wars pra nós aqui do fórum,por private,só pra alguns se achar melhor x-x
Quando eu terminar mais duas versões do mapa eu mando sim, vou até fazer um tópico aqui no fórum Smile
TroiA
TroiA

Warning Necropost

Mensagem por Duílio Fernando 2012-06-18, 20:59

Mais tipo troia akele mirana wars que agente joga no gg é seu? ou é outra versão de outra pessoa?
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Reputação : 31 Pontos : 25711

Warning Necropost

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Mensagem por Tamires 2012-06-18, 21:40

se n me engano,o mirana wars que eu costumava ver na época que eu jogava ITT era do Victor,SE N ME ENGANO.

@OFF
quanto tempo povo .-.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26348

Warning Necropost

Mensagem por TroiA 2012-06-18, 21:51

duiliomelhor escreveu:Mais tipo troia akele mirana wars que agente joga no gg é seu? ou é outra versão de outra pessoa?
Se você estiver se referindo a esse mapa: https://teamkings.forumeiros.com/t1908-portal-mirana-wars?highlight=Mirana+Wars ele é meu sim, só não sei se ele é muito jogado no garena...
TroiA
TroiA

Warning Necropost

Mensagem por Duílio Fernando 2012-06-18, 22:06

É deve ser outro,quando você lançar essa nova versão estarei jogando.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Reputação : 31 Pontos : 25711

Warning Necropost

https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo