TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

+2
Tamires
ArthusBehemoth
6 participantes

Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-21, 16:33

Eu estou postando isso para dizer a voces que de HOJE em diante NÃO estarei mais postando em topicos sobre projetos,duvidas,sistemas e nem nada desse tipo, ou seja não estarei mais ajudando ninguem com duvidas, e nem estarei resolvendo problemas ou mesmo duvidas em meus tutoriais.
ESTAREI APENAS POSTANDO COISAS RELACIONADAS AO MEU PROJETO, O HOM

o porque dessa decisão?
varias coisas me levaram a isso... primeiro é o nivel de infantilidade de MUITAS pessoas que estao freguentando o Tek, eu tomei -6 pontos de REP por pura infantilidade de 2 membros aqui do forum... (poxa a gente rala fazendo tuto e ajudando as pessoas pra ganhar REP, e vem um cara "revoltadinho" e sai socando -rep nos seus posts??? qualé né?)

Um outro motivo, seria que as pessoas andam muito "explosivas" não existe mais a capacidade de se ignorar algo, todo mundo que ve algo que simplesmente ACHOU que a ofendeu ja sai enfiando patada e criando um tumulto, sem se quer saber se realmente era aquilo mesmo que o autor do post queria dizer...

mais um motivo seria as "Demonstações de poderes" resolvi chamar assim... pois é o que realmente parece, alguns dias atras um membro aqui do forum postou uma duvida, eu fui no topico e respondi esta duvida dando ate alguns exemplos de triggers, no outro dia um cara SUPER ARROGANTE faz um post criticando minha resposta, que por sua vez estava CORRETA.

E eu poderia citar varios e varios outros motivos que me levaram a isso... eu poderia ficar o dia todo postando eles... mais nao o farei... pois é realmente isso que estas pessoas querem... verem GRANDES pessoas, se preocupando com coisas ridiculas como estas... QUERO ESTAR DEIXANDO BEM CLARO que isso não é nenhum "protesto" ou "choradeira"... eu somente:

Estou deixando de ferir minha imagem por causa de pessoas ridiculas e que nao tem a menor importancia.

Somos todos livres para pensar, entao pense o que quiser disso tudo e pense o que quiser de mim, simples assim [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO 24822
Aproveitando o espaço tambem para agradecer a moderação por todo espaço e apoio que deram ao meu projeto, no qual sera o unico motivo de minha presença aqui no Tek... Obrigado a todos que leram isso, Sejam felizes...



Última edição por ArthusBehemoth em 2012-06-21, 16:52, editado 1 vez(es)
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27949

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por Tamires 2012-06-21, 16:43

Boa sorte no seu projeto ;D

Se mudar de ideia vai ser mt bom,pois apesar de nos não nos darmos muito bem,vc é experiente e pode ajudar o pessoal ;P
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25353

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por Bills 2012-06-21, 17:03

Arthur suas atitudes me lembra muito eu no passado. Como já disse antes, nada se ganha falando de maneira arrogante. Mas quando se é gentil, aprendi que se ganha várias coisas sem preço: respeito, admiração, companherismo e muitas outras coisas boas.
Mas efim, na minha opinião, você postando ou deixando de postar não faz diferença nenhuma pro TeK. Isso daqui é um forum, devemos adquirir e trocar conhecimentos, ao invés de caçar brigas pensando que somos uns melhores que outros.

Tem um lado bom nessa história, talvez os floods até diminuam um pouco.

Só falei o que eu penso. Se quiser levantar alguma discurção comigo, não perca seu tempo, esse será meu unico post aqui.

E boa sorte com o hom.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31094

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por Victor Vaz 2012-06-21, 19:54

Ai, eu vou aproveitar esse tópico eu vou falar que eu não consigo dar + rep.
Não aparece o botãozin +rep.
Ele sumiu.

@Edit:

Arthus quantos pontos você perdeu mesmo?
Isso já aconteceu comigo em um fórum que eu encontra.
Eu tava topizão no fórum com muitas reputações ai eu respondi a dúvida do cara com uma resposta de outra dúvida ai o cara decidiu tirar todos os pontos de reputação minha (mais de 30) ai eu tive que pedir um amigo meu para recuperar essa reputação, mas ficou marcado no perfil assim:

Reputação no fórum
Reputação no fórum : -2
Avaliações positivas recebidas : 10
Avaliações negativas recebidas : 30
Número de agradecimentos recebidos : 20
Avaliações positivas dadas : 158
Avaliações negativas dadas : 0
Número de agradecimentos dados : 57
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26432

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por TAKA.Helio 2012-06-22, 17:15

Beleza, agora vamos lá:

Arthus: -30 necros

Se ouver alguma prova da pessoa que deu os -30 rep pro Arthus ela será banida durante 1 mês por infantilidade, e desrespeito as regras.

Arthus, estou te dando uma segunda chance, vou tirar 30 de seus necros, e tudo que eu pesso é que continue com seu trabalho no tek.

Nada mais a declarar.



EDIT - Acho que o Bills disse tudo, não vai mudar muita coisa você ajudando ou não, mas imagina se todo mundo começa a fazer isso... mas mesmo assim peço que continue com o seu trabalho, siga os conselhos do Bills, ser arrogante não vai ajudar em nada.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por Law.Terro 2012-06-22, 18:00

Não é questão de ser arrogante, o arthur se esforça bastante pra ajuda e ele ajuda no que pode, mas de repente aparece um cara e sai dando -rep pra ele, isso é muito ridiculo.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30077

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por TAKA.Helio 2012-06-22, 18:21

Ora, por isso que tirei os necros dele...
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-06-22, 18:58

Bom... eu quero estar agradecendo primeiro ao Helio pela retirada dos necros e por tomar uma posição em relação a este fato... quero estar dizendo tambem que o unico motivo de eu estar voltando a postar normalmente no tek foi pela atitude do Helio, que nao olhou a situação como uma unidade, mais sim como um "todo"...

Então eu venho dizer que estarei "aceitando" essa chance que a mim foi dada.
Em relação a arrogancia venho dizer que ela NAO existe, sao apenas respostas mal interpretadas, mais contudo nao estarei discutindo isso, eu apenas vou estar postando o necessario evitando off-topics e tambem estarei deixando meus posts mais "limpos" sem nenhuma "brecha" para inicio de confusões e respostas agressivas.
Resumidamente: estarei evitando "embarcar" nos problemas...

Mais tarde estarei enviando um MP a voce helio com o comprovante de meus REPs negativos, pra provar que eu disse a verdade.
e por ultimo e NAO menos importante quero agradecer ao Terr0 por me ajudar a colocar a musica no topico... porque sozinho eu nao consegui [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO 890570586
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27949

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por TAKA.Helio 2012-06-22, 19:02

Bom, ainda bem que deu tudo certo, não tenho realmente mais o que falar, a não ser aquela boa e velha frase: Tópico Fechado. Ah que se foda!
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26609

Warning Necropost
[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO Empty Re: [ANUNCIO] TEK SO PRA DIVULGAÇÃO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos