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[Duvida] [Dúvida]Enviar um Missil

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Mensagem por tm5con 2012-06-27, 17:47

Duvida - [Dúvida]Enviar um Missil


  • Qual a sua duvida:


    Olá, Boa noite, eu queria saber como posso enviar um missil para a unidade que estiver na linha da minha visão e também queria fazer com que esse missel so se redireciona-se para a primeira unidade na minha visão, e quando chegasse nessa unidade explodi-se.


  • Quais medidas tomou para resolvê-la: Já consegui uma vez, mas o problema é que ela ia para todas a unidades da minha visão.

  • Com qual frequência você usa o World Editor: Quase nunca

  • Experiência com triggers: Profissional

  • Experiência com Jass: Nenhuma


    Status da duvida: Em Progresso
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Mensagem por Law.Terro 2012-06-27, 18:33

Se eu entendi, você quer criar um missel, mas não coloca como target?
se não for target você quer que o crie um missel para a unidade q estiver mais proxima ou seja unit group, mas se a unidade não existir não criará um missel certo?
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Mensagem por tm5con 2012-06-28, 00:19

Não, terror não é isso, eu queria que tipo o Missel seguisse a primeira unidade da minha (Current camera bounds) e quando acabar sua trajetoria ele se destruir.Tipo:Eu sou o X e Y é o missel e Z é o Target,- é minha visão,queria que ele fizesse isso:XY-------Z=X-Y-Y-Y-Y-Z=-X-Y-Y-Y-Y-Y-YZ, o target foi atingido, ou seja eu queria que o missel seguisse a primeira unidade da minha área de visão.E se a unidade não existir mandasse o missel para qualquer unidade mesmo que esta não esteja na minha área de visão.
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Mensagem por Bills 2012-06-28, 10:53

Dê um pick every unit nos "inimigos" proximos. A primeira unidade do grupo será a mais proxima, use o custom script FirstOfGroup(group) para pegar a primeira unidade do grupo (ela geralmente é a mais proxima).
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Mensagem por tm5con 2012-06-29, 03:51

Bills, pode fazer um mapa demo?por que o que eu fiz não deu muito o que eu esperava.
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Mensagem por Bills 2012-06-29, 12:14

Me mostra o que você fez?
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Mensagem por tm5con 2012-06-30, 07:07

Fiz o seguinte
Código:

events
a unit start effect of ability
condition
ability being casted equal to missile
actions
set missile = units within random between 0 and 345 of position of casting unit
create 1 dummy for owner of casting unit at position of casting unit facing current prop window angle of casting unit
custom script = call firstgroup(udg_missile)
pick every unit in missile and do actions
loop -
order last created unit to attack picked unit
é isso ai.
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Mensagem por Bills 2012-06-30, 10:26

Tente assim:
Código:
custom script: set udg_TempUnit = FirstOfGroup(udg_group)
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Mensagem por tm5con 2012-07-09, 03:57

Bills, eu fiz o q tu disse e não funfou.
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