DeathWing Human form
3 participantes
Página 1 de 1
DeathWing Human form
Bom andei procurando alguns personagens e acabei achando um model do deathwing human, só que para um mapa RPG medio ele pesaria muito e acabaria deixando o mapa menor ainda, entao queria saber se alguem consegue cortar algumas coisas dele para que ele fique mais leve, tipo, ele contem varias animaçoes do WOW que sao inuteis no warcraft. Queria que alguem tentasse diminuir o tamanho dele pra mim, mesmo que a resolução caia.
Aqui neste link é onde se encontra o Model.
http://filebeam.com/5e49724cf9a0881b8288f73f14fd0657
Aqui neste link é onde se encontra o Model.
http://filebeam.com/5e49724cf9a0881b8288f73f14fd0657
Zensk- Número de Posts : 10
Reputação : 8 Pontos : 22736
Re: DeathWing Human form
O lInk n ta indo não pow
XxDarckhack- Número de Posts : 386
Reputação : 27 Pontos : 25622
Vo tentar upar pelo 4shared, porque tipo eu peguei o link direto de onde baixei.
Se bem que aqui o link abriu beleza :S
@edit: Bom nao sei se upei direito mas aqui esta o link com o modelo e texturas.
http://www.4shared.com/folder/UyfOHrGt/DeathWing_Human_Form.html
Ja aproveitando pra perguntar se alguem tem tempo e vontade disponivel para me dar um help em um mapa que estou fazendo, ja faz um ano que estou pra fazer o projeto é bacana, é um rpg. Mas sempre que encontro algo que nao consigo fazer eu canso e deixo de lado. Se alguem quiser me ajudar nisso e tomar parte do projeto me avisa
Tenho uma duvida tbm, quando optimiza o modelo tipo esse, ele cai de 2,6mb pra 1mb. Mas oque seria optimizar? nao entendi que mudança fez, alem do tamanho.
Se bem que aqui o link abriu beleza :S
@edit: Bom nao sei se upei direito mas aqui esta o link com o modelo e texturas.
http://www.4shared.com/folder/UyfOHrGt/DeathWing_Human_Form.html
Ja aproveitando pra perguntar se alguem tem tempo e vontade disponivel para me dar um help em um mapa que estou fazendo, ja faz um ano que estou pra fazer o projeto é bacana, é um rpg. Mas sempre que encontro algo que nao consigo fazer eu canso e deixo de lado. Se alguem quiser me ajudar nisso e tomar parte do projeto me avisa
Tenho uma duvida tbm, quando optimiza o modelo tipo esse, ele cai de 2,6mb pra 1mb. Mas oque seria optimizar? nao entendi que mudança fez, alem do tamanho.
Primeiramente, seja bem vindo ao fórum Zensk.
Sobre o seu modelo, eu só conhecia 2 membros desse forum que tinham experiencia com modelagem, ambos estão inativos. Mas acho que o Dulio possa te ajudar, aguarde que logo logo ele verá o tópico.
@Off
Você bem que poderia fazer um outro tópico falando sobre seu projeto. Quem sabe alguém se interessa por ele e resolve te ajudar.
Sobre o seu modelo, eu só conhecia 2 membros desse forum que tinham experiencia com modelagem, ambos estão inativos. Mas acho que o Dulio possa te ajudar, aguarde que logo logo ele verá o tópico.
@Off
Você bem que poderia fazer um outro tópico falando sobre seu projeto. Quem sabe alguém se interessa por ele e resolve te ajudar.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32049
Bom, posso fazer sim, ia ser bacana um cara me ajudando nessa parte de modelagem, triggers e jass. Porque apesar de eu saber um pouco eu sou meio aprendiz porque eu mexo pouco e procuro pouco saber sobre. Mas faço sim é só me dizerem em qual area eu posto.