[Duvida] [duvia] recipe de itens
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens
Tem esse meu:
http://editmyworld.blogspot.com.br/2011/06/aprenda-fazer-recipes.html
É um pouco antigo, o link do Demo Map não vai funcionar pois estava no blizzeditors (que não existe mais). Mas ele tem trigger e penso que está bem explicado.
http://editmyworld.blogspot.com.br/2011/06/aprenda-fazer-recipes.html
É um pouco antigo, o link do Demo Map não vai funcionar pois estava no blizzeditors (que não existe mais). Mas ele tem trigger e penso que está bem explicado.
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31129
Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens
Eu iria te passar um demo map,mais como é novato isso pouco adianta.
Tente aprender pelo the helper,lá tem algumas coisas sobre isso..
agora se não sabe inglês,baixe um mapa demo do hive e tente aprender por ele,vai ser bem mais fácil se não souber inglês.
Tente aprender pelo the helper,lá tem algumas coisas sobre isso..
agora se não sabe inglês,baixe um mapa demo do hive e tente aprender por ele,vai ser bem mais fácil se não souber inglês.
Tamires- Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25388
Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens
1º Crie uma trigger:
Event - Unit - A unit Acquires an Iten
Actions - If - if Condition -
Boolean - Hero Has Item of Type - (Hero Manipulating Item) has an item type (1º Item de sua escolha, esse tipo de condição você pode coloca quantas quiser, mas como o inventario é limitado deixo em suas mãos)
Then - Actions - Remove Item carried by Hero of Type - (Hero Manipulating Item) of Type (1º Item)
Then - Actions - Hero Create Item for Hero - Create ( o item que você quer formar com os outros itens)
Download do mapa: http://www.epicwar.com/maps/208956/
Event - Unit - A unit Acquires an Iten
Actions - If - if Condition -
Boolean - Hero Has Item of Type - (Hero Manipulating Item) has an item type (1º Item de sua escolha, esse tipo de condição você pode coloca quantas quiser, mas como o inventario é limitado deixo em suas mãos)
Then - Actions - Remove Item carried by Hero of Type - (Hero Manipulating Item) of Type (1º Item)
Then - Actions - Hero Create Item for Hero - Create ( o item que você quer formar com os outros itens)
Download do mapa: http://www.epicwar.com/maps/208956/
Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens
É só cria uma special effect na point do hero manipulating item ai você faz oque quiser mas na point você precisa retirar o leaks e tambem destruir o efeito...
Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens
Leaks = são coisas do world editor que podem causar lags, como point, wait, group, e outras coisinhas.
Para remover um leaks de point você vai em custom script e digita - call RemoveLocation (udg_o_nome_da_Variavel)
Lembrando que para remover o leaks de uma point ou group você precisa setar ela em uma variavel point ou group.
exemplo, set Point = Point(position of triggering unit
e para tirar o leaks dessa point você precisa de ir em custom script e colocar, call RemoveLocation (udg_Point) OBS: eu coloquei o nome da variavel que eu setei.
Agora para um Group você tambem precisa seta-lo, set Group = 500 (Position of(triggering uniy))
Agora para destrui-lo você precisa fazer como o call remove só que em vez de removelocation é DestroyGroup exemplo: call DestroyGroup (udg_Group) OBS: antes de destruio-lo você tem que fazer uma coisa antes disso se não me engano, você precisa fazer com que ele seja destruido mas criado novamente, exemplo : set udg_Group = Create Group()
Eu normalmente uso isso para criar e para destruir meus groups assim não gerarão leaks...
se não entendeu nada da uma olhada em uns tutoriais de leaks que tem por ai no tek...
Para remover um leaks de point você vai em custom script e digita - call RemoveLocation (udg_o_nome_da_Variavel)
Lembrando que para remover o leaks de uma point ou group você precisa setar ela em uma variavel point ou group.
exemplo, set Point = Point(position of triggering unit
e para tirar o leaks dessa point você precisa de ir em custom script e colocar, call RemoveLocation (udg_Point) OBS: eu coloquei o nome da variavel que eu setei.
Agora para um Group você tambem precisa seta-lo, set Group = 500 (Position of(triggering uniy))
Agora para destrui-lo você precisa fazer como o call remove só que em vez de removelocation é DestroyGroup exemplo: call DestroyGroup (udg_Group) OBS: antes de destruio-lo você tem que fazer uma coisa antes disso se não me engano, você precisa fazer com que ele seja destruido mas criado novamente, exemplo : set udg_Group = Create Group()
Eu normalmente uso isso para criar e para destruir meus groups assim não gerarão leaks...
se não entendeu nada da uma olhada em uns tutoriais de leaks que tem por ai no tek...
Re: [Duvida] [duvia] recipe de itens
Tutorial sobre leaks:
https://teamkings.forumeiros.com/t1151-tutorial-como-cacar-leaks
https://teamkings.forumeiros.com/t1151-tutorial-como-cacar-leaks
Bills- Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31129
Tópicos semelhantes
» [Duvida (s)] Como usar model de itens como espada
» (DUVIDA)Fusão de itens iguais
» [DUVIDA]Importa itens e magia
» [Duvida] Como colocar buildings e npc para venderem itens?
» [Dúvida] como fazer itens stackables e não bater em unidades do mesmo time - RESOLVIDO
» (DUVIDA)Fusão de itens iguais
» [DUVIDA]Importa itens e magia
» [Duvida] Como colocar buildings e npc para venderem itens?
» [Dúvida] como fazer itens stackables e não bater em unidades do mesmo time - RESOLVIDO
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|