(mapa) humanos vc undeads 0.02
+2
Bills
lucas218
6 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Projetos / Mapas
Página 1 de 1
(mapa) humanos vc undeads 0.02
Enfim Depois de Tempos Sem Postar e Nem Fufando no meu map voltei ao projeta 1 semana atras fiz alguns ajustes .
enfin os 2 atributos principais sao luz e trevas que sao as creeps enfin estou sem tempo para postar pois tenho que ir ao shoping mas e isso vou deixar o link aqui baixem e vejam quero saber criticas e elogios bem se alguem quiser ajudar aaa e o loading screen nao liguem ta horroroso eu estava so testando hehe bem e isso vo indo se n a mulher me mata quando eu voltar vou ver os comments vlw ae glra aaa incrementando tem sistema de duelo e td XD
SEM ESQUECER AQUI ESTA O LINK >>http://www.epicwar.com/maps/208927/
Bem Agora Sim vou termina de explica o estilo de game novidades e etc.
O Estilo Do Game E Hero Defence mas Colocado Sistema De Duelo No Game
DUELO
O Sistema De Duelo Acontece A Cada 5 minutos E Escolhido 2 herois Aletorios 1 do time dos humanos e outro dos mortos-vivos os herois duelam ate o fim casa nao esteja 2 herois na arena de batalha o duelo e cancelado o ganhador do duelo ganha uma quantinha aletoria entre 250 e 500 ale da experiencia
(em breve quero fazer alguns dialogs em que pode-se escolher se um duelo de 2x2 3x3 enfin ai depende do host escolher)
HEROIS
Os Herois ainda estão em faze beta pois nao tenho muito tempo para fazer herois os que ja tem sao mas testes que eu estou fazendo pois nao tenho muita abilidade em criar skills por triguuer mas vou aprender dentro do possivel
ATRIBUTOS DE ATAQUE E DEFESA
Cada Heroi Tem 1 atributo de ataque E Defesa os atributos sao
FOGO
[img] [/img]
Fogo tem vantagen contra natureza
ÁGUA
[img] [/img]
Água Tem Vantagem contra fogo
NATUREZA
[img] [/img]
Natureza tem vantagem contra agua
TREVAS
[img] [/img]
Trevas e ataque das creeps dos mortos-vivos
Trevas Tem vantagem contra luz
LUZ
[img] [/img]
Luz e ataque das creeps da luz
Luz tem vantagem contra trevas
BEM MAS TARDE TERMINO ISTO VOU TER QUE DA UMA SAIDINHA COMO JA DISSE O TEMPO TA CORRIDO . . .
enfin os 2 atributos principais sao luz e trevas que sao as creeps enfin estou sem tempo para postar pois tenho que ir ao shoping mas e isso vou deixar o link aqui baixem e vejam quero saber criticas e elogios bem se alguem quiser ajudar aaa e o loading screen nao liguem ta horroroso eu estava so testando hehe bem e isso vo indo se n a mulher me mata quando eu voltar vou ver os comments vlw ae glra aaa incrementando tem sistema de duelo e td XD
SEM ESQUECER AQUI ESTA O LINK >>http://www.epicwar.com/maps/208927/
Bem Agora Sim vou termina de explica o estilo de game novidades e etc.
O Estilo Do Game E Hero Defence mas Colocado Sistema De Duelo No Game
DUELO
O Sistema De Duelo Acontece A Cada 5 minutos E Escolhido 2 herois Aletorios 1 do time dos humanos e outro dos mortos-vivos os herois duelam ate o fim casa nao esteja 2 herois na arena de batalha o duelo e cancelado o ganhador do duelo ganha uma quantinha aletoria entre 250 e 500 ale da experiencia
(em breve quero fazer alguns dialogs em que pode-se escolher se um duelo de 2x2 3x3 enfin ai depende do host escolher)
HEROIS
Os Herois ainda estão em faze beta pois nao tenho muito tempo para fazer herois os que ja tem sao mas testes que eu estou fazendo pois nao tenho muita abilidade em criar skills por triguuer mas vou aprender dentro do possivel
ATRIBUTOS DE ATAQUE E DEFESA
Cada Heroi Tem 1 atributo de ataque E Defesa os atributos sao
FOGO
[img] [/img]
Fogo tem vantagen contra natureza
ÁGUA
[img] [/img]
Água Tem Vantagem contra fogo
NATUREZA
[img] [/img]
Natureza tem vantagem contra agua
TREVAS
[img] [/img]
Trevas e ataque das creeps dos mortos-vivos
Trevas Tem vantagem contra luz
LUZ
[img] [/img]
Luz e ataque das creeps da luz
Luz tem vantagem contra trevas
BEM MAS TARDE TERMINO ISTO VOU TER QUE DA UMA SAIDINHA COMO JA DISSE O TEMPO TA CORRIDO . . .
Última edição por lucas218 em 2012-07-04, 20:02, editado 1 vez(es)
lucas218- Número de Posts : 264
Reputação : 26 Pontos : 25808
Re: (mapa) humanos vc undeads 0.02
Poste algumas screenshots, fale mais sobre o seu mapa (eu mesmo não conheço ele). E sem querer ser chato, escreva de um jeito mais legível.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32089
DESCULPA BIILS MAS ESTOU SEM TEMPO VOU SAIR QUANDO EU VOLTAR EU EDITO
Relaxa, você tem todo tempo que ainda lhe resta. =)
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32089
Parece interessante a ideia,mas precisa corrigir alguns errinhos :
1º- Human x Undead
2º- Faltou screenshot do game
3º- Coloque uma apresentação de forma mais legível
4º- Sem emoticons,deixa ele com uma cara de "mapa bobo"
Espero que entenda que é uma crítica construtiva
1º- Human x Undead
2º- Faltou screenshot do game
3º- Coloque uma apresentação de forma mais legível
4º- Sem emoticons,deixa ele com uma cara de "mapa bobo"
Espero que entenda que é uma crítica construtiva
Tamires- Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26348
Opa cara qualquer coisa depois posso ajudar na sua load screen.Só precisa ser ainda nesse mês se quiser depois mandar mp sobre a tal fique a vontade.^^
-E como a tamires citou decida de se vai ser humans vs undead ou humanos vs mortos-vivos.^^
-E como a tamires citou decida de se vai ser humans vs undead ou humanos vs mortos-vivos.^^
vlw cara eu falei o maapa ta em versao beta estou . 1 testando raramentE vai ter esses herois que tem ae neste mapa pois agora vou fazer itens e vou fazer heros estou procurando ajuda alguem sabe quem tem um tempo livre??
e sobre o AI nao sei fazer talvez pegue de algum mapa o que eu nao gosto de fazer mas vai quebrar o galho pois depois quero aprender a fazer AI . . .
bem lembrando que este mapa eu postei so para mostrar como esta agora o mapa final vai ser lancado bem mas para frente talvez no final do ano pode ser - o + dependendo do tempo disposicao e se eu arranja alguem que me ajude xD
E Cara eu jogo arena mortal que parece ser mapa que vc crio . . . sabe tipo too dia a galera vai na lan para jogar arena mortal XD eae ja ta pensando alto neste mapa talvez fazer um site blog sobre ele dizendo dicas alem de lança novas versoes atraves do site vlw cara e ''nois que voa''!!
e sobre o AI nao sei fazer talvez pegue de algum mapa o que eu nao gosto de fazer mas vai quebrar o galho pois depois quero aprender a fazer AI . . .
bem lembrando que este mapa eu postei so para mostrar como esta agora o mapa final vai ser lancado bem mas para frente talvez no final do ano pode ser - o + dependendo do tempo disposicao e se eu arranja alguem que me ajude xD
E Cara eu jogo arena mortal que parece ser mapa que vc crio . . . sabe tipo too dia a galera vai na lan para jogar arena mortal XD eae ja ta pensando alto neste mapa talvez fazer um site blog sobre ele dizendo dicas alem de lança novas versoes atraves do site vlw cara e ''nois que voa''!!
Cara eu baixei esse mapa e na moral!
bart14- Número de Posts : 37
Reputação : 2 Pontos : 22909