TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[OFF] Afastamento

+4
Law.Terro
Fox
Bills
Tamires
8 participantes

Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty [OFF] Afastamento

Mensagem por Tamires 2012-07-03, 21:10

Bom,devido a um comportamento de parte de alguns usuários e algum moderador,estarei me afastando do fórum.

Tenho mais que o suficiente de motivos para declarar esse afastamento,não estarei saido do fórum, só que não responderei mais nem um "trurutrurial" e dúvidas de membros novos,pois no lugar de de rep,venho ganhando NECROS por ajudar os outros tentando enfiar alguma noção na cabeça de certas pessoas que andam precisando MUITO DISSO.

O próprio tempo destruiu o fórum,e tbm virou uma bagunça isso aqui,a partir do momento que o fox deixou de administrar como fazia antes,sô cabia ao Bills,e ele também saiu,o que deixou com uma staff desorganizada (tirando o Taka,que mal entra (ou pelo menos comenta) e o TroiA que também anda um pouco sumido)

Fora os deslizes da moderação em entender o que cada um quer dizer e necros abusivos e fora de necessidades e falsa acusação,sem ao menos ter provas

quero deixar bem claro:
não citei nome algum,se não para falar bem,quem fez merda sabe muito bem quem é.


Só queria deixar isso bem claro,caso alguém queira saber o motivo de eu ter sumido.

Um abraço e até a próxima


E vamos ver se esse tópico continua aqui,pq pelo jeito que esta,não se pode nem reclamar por aqui.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por Bills 2012-07-03, 22:22

Tamires, obrigado por me citar =)

Mas vamos ser sinceros, vamos botar tudo na mesa. Fox nunca fez nada pelos usuários, apenas modificou uma ou duas coisas na interface do forum.
TAKA nunca fez nada de nada. Pelo menos eu nunca vi.
E o fg que tambem era para ser um moderador, nunca fez nada.
Eu ainda ajudo quando posso, ficarei aparecendo aqui até o fim desse forum, pode ter certeza.
O dulio por seu lado, podia ter saído a qualquer hora, mas ele prefere continuar ajudando. Ele está sendo o único moderador do forum.

Pensem como seria isso sem um moderador?

Como eu disse ao arthur, naquela vez que ele fez uma despedida também, vou dizer para você. Você parando de ajudar, não fará diferença nenhuma. Sempre terá alguem para ajudar, mas quanto mais pessoas melhor. Ajuda nunca é demais. Lembre-se que nós não aprendemos sozinhos, vamos valorizar mais as pessoas que nos ajudaram no passado, ajudando os novatos de hoje.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 31099

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por Fox 2012-07-03, 22:40

Obrigado por me criticar Bills,
Não fiz nada pelos usuários?
eu não fiz o importante papel de te colocar na staff, uma coisa que achei que iria render muito ao fórum, e rendeu pena que decidiu sair.

Eu não sou moderador sou administrador o meu papel não é moderar, Que que eu faça algo pelos usuários?

E outra, uma ou duas coisas?

Abre o olho cara,
Eu nunca falei que sei moderar não obriguei ao troia a me dar o cargo, e se for de vontade dele pode tirar.

Você tem medo de que os outros recebam elogios?

E tamires muito obrigado Wink '

Pretendo voltar a frequentar o fórum graças ao meu tempo que esta maior um pouco ja que terminei 2 de meus cursos.

Bom , é isso ai abraço.

E abração amigo bills (:'
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111490

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por Law.Terro 2012-07-03, 22:53

Bom tamires você é uma pessoa bastante inteligente, mas como você mesmo ja me aconselhou, precisa-se de paciência oque é geralmente pouca...

Em relação a Staff, não ajuda muito, o unico que está ajudando de verdade como moderador é o duilio, ja outros moderadores mal estão dando sinal de vida, iky demora pra entrar, taka sabe de muita coisa mas não o vejo ajudando aqui no forum, claro ele ja me ajuda muito junto com o bills, mas a staff não está ausente, esta ''inexistente'' isso para todos do forum é uma coisa claro, já que ninguem ve alguem da staff ajudando mais... mas como o bills disse sempre terá aqueles que vão ajudar, só não pode acontecer isso de todos desistirem, idais se levou necros? pode retira-los não é o fim do mundo, só ter mais paciência...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 30082

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por Tamires 2012-07-03, 23:17

Se o problema for a falta de moderador,eu me imponho a moderar com todo prazer,Fox conhece meu trabalho da games lol (ESTOU DE VOLTA POR LÁ),então ele já sabe o que pode e o que não pode contar comigo.

Sinceramente,o fórum é muito bom,mais o comportamento de alguns é insuportável..

De verdade,quero virar Mod daqui sim,não estou falando por estar num momento de explosão,e sim por que eu quero ajudar o fórum se for esse o problema de verdade..
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25358

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por Duílio Fernando 2012-07-03, 23:28

Pow tamires agente nunca teve problemas,agente sempre participa de alguns fóruns juntos e sempre nos demos bem,realmente eu analisei varias vezes e dei necro por justa causa.vamos la o seu primeiro comentário no post do cara la que você fez foi mais do que certo disse o que ele teria que fazer e tal,mais foi a parti dali que você passou dos limites começando um off atras do outro.O que quero dizer é que se você já tinha dado sua opinião não precisava nem comentar mais nem msm se ele continuasse.Por isso peço diante a todos minhas desculpas se fiz realmente algo de errado.E se vc quiser entrar pra staff seria uma ótima como disse antes tbm conheço da sua capacidade que é muito boa.
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24721

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por TroiA 2012-07-04, 01:07

O que nós estamos precisando é de organização. Agora que estou com tempo, vou me dedicar ao fórum, sim estive um pouco ''ausente'' estava muito ocupado, mais como disse agora estou com tempo e vou poder organizar algumas coisas que estão ''desorganizadas''.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36475

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-07-04, 13:28

Olha nos so temos um UNICO moderador frequente no forum... não seria legal ficar metendo o pau no trabalho dele... ate porque ele trabalha muito bem... e como o bills ja disse em topicos semelhantes anteriormente, "o duilio ainda esta dando mole com voces"

Em relação aos necro posts... poxa eu tinha 63 o Helio me ajudou dando uma chance e tirando 30 [OFF] Afastamento 24822 eu ainda tenho 33
Então não vamos ficar criando confusões por causa de 10 ou 5 pontos não é?

Bom é isso ai... pessoal aproveitando para avisar que NÃO ESTOU ENTRANDO MUITO NO FORUM PORQUE EU ESTOU TRABLHANDO AGORA [OFF] Afastamento 890570586
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por TAKA.Helio 2012-07-04, 13:44

Bills não diga isso. Deus sabe o quanto já ajudei o forum, e quantas vezes tentei ressussitar o tek, de um jeito ou de outro. O problema é que eu não sou Administrador e por causa disso não posso fazer mudanças notáveis (preciso que os admistradores façam pra mim). Tentei reviver a área de Dota com o mega tutorial, que demorou uma semana inteira pra ficar pronto, e eu ainda vejo gente dizendo que aquele tutorial ajudou muito. Não tô falando de um único tutorial, mas antigamente eu ajuda MUITO aqui, respondia as dúvidas de todos, e tal. Não foi a toa que eu virei staff mod. O troia sabe o quanto eu já lutei por isso aqui, que ele me desminta se eu tiver errado.


Mas o verdadeiro motivo de eu ter me ausentado de vez foi esse:

Spoiler:


Este foi um projeto que demorei vários dias pensando, tentando mais uma vez reviver o forum, tentei até colocar outros assuntos mas...Parece que fui ignorado totalmente. É triste, mas é o que tá acontecendo.


Só porque eu não fico postando em tudo quanto é tópico não significa que eu não entro no site, ou não faço nada pra ajudar.


Se vocês tiverem achando ruim, ou coisa do tipo, faço desse tópico de despedida o meu.
TAKA.Helio
TAKA.Helio

Número de Posts : 1644
Data de inscrição : 19/06/2011
Reputação : 63 Pontos : 26614

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


http://www.digitalart.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por ArthusBehemoth 2012-07-04, 13:48

Estou vendo é uma grande confusão aqui... é melhor alguem fechar esse tópico antes que gere mais intriga ou todo mundo acabe saindo do forum [OFF] Afastamento 890570586
ArthusBehemoth
ArthusBehemoth

Número de Posts : 1061
Data de inscrição : 30/03/2011
Reputação : 62 Pontos : 27954

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por Fox 2012-07-04, 14:30

Tópico Trancado,
E só como aviso , o papai voltou (:
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111490

Warning Necropost
[OFF] Afastamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[OFF] Afastamento Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[OFF] Afastamento Empty Re: [OFF] Afastamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos