[Duvida] Senario
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: :: :: Dúvidas/Problemas Resolvidos
Página 1 de 1
[Duvida] Senario
Duvida - Senario |
- Qual a sua duvida:
1 - Como eu fasso pra q uma região pareça q esta debaixo da agua?
2 - como eu mudo o fundo do senario?Assim: - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3 - Como eu ponho outros tipos de Terrain em um mapa? - Quais medidas tomou para resolvê-la:
- Com qual frequência você usa o World Editor: sempre
- Experiência com triggers: experiente
- Experiência com Jass: nenhuma
Status da duvida: Em Progresso
Re: [Duvida] Senario
Você pode usar o JNGP para mudar o terrain e colocar quais quiser e também com ele pode fazer que uma região fique debaixo da água se não me engano agora quando mudar fundo eu não sei se ele faz.^^
@duilio,o q ser JNGP?Vcs ficão abreviando palavras, ai algumas pessoas ñ intendem o q vcs dizem.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Terr0,os dois. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Terr0,os dois. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
JNPG é um programa que você usa se me lembro bem, acho que ele se chama World editor Newgen... acho que é isso... mas o seguinte, para você importar e exportar você precisa do seguinte coisa, o model ja baixado junto com a textura e se me lembro tempo coloca assim Texture\Terrain algo assim...
1- enche de agua ela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2- naquela aba superior do WE vá em, Scenario -> Map preseferences -> Na parte sky display escolhe o "tipo" de ceu voce quer
3- voce pode fazer isso pelo World editor mesmo... fazendo o seguinte:
na aba superior do WE, Advanced -> Modify Tileset ->marque a opção custom tileset, ai é so escolher seus terrenos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce tambem pode fazer isso pelo JNGP como o duilio disse, é so voce ir em Extensions -> Edit Tileset -> escolhe seu terreno e seja feliz...
OBS: JNGP quer dizer: Jass New Gen Pack, e é uma especie de "Expansão" do WE, é como se foçe o WE com mais funções (ex:doodads ilimitadas, mapa x2 maior que o normal 256x256, mais terrenos para se colocar em mapa diferentes, entre muitas outras)
Se eu ajudei por favor de +REP
2- naquela aba superior do WE vá em, Scenario -> Map preseferences -> Na parte sky display escolhe o "tipo" de ceu voce quer
3- voce pode fazer isso pelo World editor mesmo... fazendo o seguinte:
na aba superior do WE, Advanced -> Modify Tileset ->marque a opção custom tileset, ai é so escolher seus terrenos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Voce tambem pode fazer isso pelo JNGP como o duilio disse, é so voce ir em Extensions -> Edit Tileset -> escolhe seu terreno e seja feliz...
OBS: JNGP quer dizer: Jass New Gen Pack, e é uma especie de "Expansão" do WE, é como se foçe o WE com mais funções (ex:doodads ilimitadas, mapa x2 maior que o normal 256x256, mais terrenos para se colocar em mapa diferentes, entre muitas outras)
Se eu ajudei por favor de +REP
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28939
ajudo sim. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
+REP pro Arthus e pra quem tambem ajudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas ainda falta a pergunta da 1, gente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem falar a resposta correta da 1 vai ganhar +REP!
+REP pro Arthus e pra quem tambem ajudo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mas ainda falta a pergunta da 1, gente [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Quem falar a resposta correta da 1 vai ganhar +REP!