[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)
4 participantes
TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: Warcraft III Frozen Throne :: Patchs, Arquivos e Downloads
Página 1 de 1
[Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)
Boa noite, tarde ou dia (:
Eu estava editando meu mapa aqui e estava achando estranho que algumas funções do meu NEWGEN não estavam funcionando, então fui checar para saber se estavam marcadas as opções de funcionamento. Elas estavam marcadas, e mesmo assim sem funcionamento. Depois disso fui procurar arquivos "readme" no NEWGEN e achei uma coisa que eu estava fazendo de errado. A frase que eu achei foi "Make sure (...) that your worldedit.exe is not a cracked version." O meu worldedit.exe é crackeado, e eu não consegui o original, seria muito bom se alguem que consegue usar o NEWGEN direitinho upasse o worldedit e colocasse o link aqui
Agradeço desde já.
Eu estava editando meu mapa aqui e estava achando estranho que algumas funções do meu NEWGEN não estavam funcionando, então fui checar para saber se estavam marcadas as opções de funcionamento. Elas estavam marcadas, e mesmo assim sem funcionamento. Depois disso fui procurar arquivos "readme" no NEWGEN e achei uma coisa que eu estava fazendo de errado. A frase que eu achei foi "Make sure (...) that your worldedit.exe is not a cracked version." O meu worldedit.exe é crackeado, e eu não consegui o original, seria muito bom se alguem que consegue usar o NEWGEN direitinho upasse o worldedit e colocasse o link aqui
Agradeço desde já.
pedrobrx- Número de Posts : 2
Reputação : 1 Pontos : 25395
Re: [Pedido] Executavel do WE original ( não crackiado)
World editor não necessita de crack desde a versão 1.21. Os arquivos do JNGP são antigos, não servem como referencia. Deve estar havendo outro erro.
Você consegui testar mapas com JNGP?
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Bills escreveu:World editor não necessita de crack desde a versão 1.21. Os arquivos do JNGP são antigos, não servem como referencia. Deve estar havendo outro erro.
Sim, e pelo que eu me lembre isso não era pra acontecer, certo?
Obrigado.
pedrobrx- Número de Posts : 2
Reputação : 1 Pontos : 25395
Pode ser seu JNGP que esteja desconfigurado. No meu blog tem um link para configuração e aqui no forum tem um tutorial tambem.
Bills- Número de Posts : 1446
Reputação : 173 Pontos : 32044
Bom.. eu nao entendo muito dessas coisas, mais eu creio que qualquer ajuda seja bem vinda não?
então pode ser que sua versão do JNGP seja antiga, tente arrumar a 6a que eu ACHO que é a ultima que saiu, e como o bills ja disse, tem algums tutoriais aqui ensinando a configurar o JNGP
então pode ser que sua versão do JNGP seja antiga, tente arrumar a 6a que eu ACHO que é a ultima que saiu, e como o bills ja disse, tem algums tutoriais aqui ensinando a configurar o JNGP
ArthusBehemoth- Número de Posts : 1061
Reputação : 62 Pontos : 28899
1º- Pode ser que seu WARCRAFT esteja desatualizado e o JNPG Atualizado
2º- Pode ser que seu JNPG esteja desatualizado e seu WAR3 atualizado
3º- Pode ser que esteja faltando algum arquivo,confira isso.
2º- Pode ser que seu JNPG esteja desatualizado e seu WAR3 atualizado
3º- Pode ser que esteja faltando algum arquivo,confira isso.
Tamires- Número de Posts : 487
Reputação : 27 Pontos : 26303